Autora Narrando
Na Loja...
Ucker:Laura já faz 2 horas que estou aqui sentado ! Pelo amor de Deus escolhe logo os vestidos menina (diz impaciente)
Laura:pai deixa de ser chato, eu já escolhi o vestido da recepção e da valsa, só falta o da balada (olha alguns vestidos)
Dul:meu amor, aqui vc não vai encontrar nenhum do seu gosto, vamos comprar o vestido da balada no shopping (pega as duas caixa dos vestidos)
Laura:ta bom (suspira)
Xxx:só vai alugar os dois vestidos ?!
Dul:sim, só os dois (sorriu )
Xxx:então no total o aluguel dos dois da.... 3,000 mil (Ucker engasga com a própria saliva )
Ucker:nossa senhora! Só são dois vestidos não dez.
Xxx:então o vestido principal o aluguel dele é 2,500 e o da recepção 500 num caso dá 3,000 mil (sorriu)
Laura:pai deixa de pão duro e pega logo (revira os olhos)
Ucker:quero que o ano que vem vc venha me pedi festa de aniversário dona Laura, num vai ter nada só no seu aniversário de 18 anos. to gastando uma fortuna com vc e essa festa (diz assinado o cheque)
Laura:tbm te amo pai... Mais precisamos tbm comprar os sapatos e.. (é interrompida)
Ucker:Laura vc está sacanagem com a minha cara né?! Vc tem vários sapatos em casa deixa de da o golpe do baú no seu pai aqui (entrega o cheque a mulher e sai da loja com Dul e Laura )
Laura:mais pai... (fez drama)
Ucker:nem começa com seu drama , vamos escolhe o vestido da balada e vamos pra casa (destrava o carro)
Laura:chato ! (Entra no carro)
Dul:deixa de ser pão duro Christopher (entra no carro e coloca as caixas dos vestidos no Banco de trás onde estava a Laura emburrada)
Ucker:se eu fizer todos os gosto da Laura, ela me leva a falência (entra no carro)
Dul:não tem problema, eu pago os sapatos dela, vai ser meu presente de aniversário adiantado(Piscou pra Laura )
Laura:obrigada tia (abraça a Dul )
Dul:de nada linda (sorriu)
Laura:esta vendo pai?! O senhor tem que aprende algumas coisas com tia Dul (olha o Ucker concentrado na Estrada )
Ucker:ae?! Então fique com ela pra vc sua mau agradecida!
Laura:ela não me quer, quer outra pessoa que é muito pão duro (diz rindo)
Dul e Ucker se encaram, e os três cai na gargalhada ...
-/-
Miguel:oie Vó Aleh !! (Entra na mansão )
Aleh:oie Miguel, está perdido?! (Olha o rapaz sentado no sofa )
Miguel:vim falar com a Laura, ela está aí?!
Aleh:saiu ja faz duas horas, com a Dulce e o Christopher .
Miguel:e foram pra onde?!
Aleh:escolher o vestidos (revira os olhos)
Any:Miguel faz oque aqui?! (Desce as escadas com a Pamela)
Miguel:vim atrás da Laura, mais ela saiu (se levanta e pega a prima no braço )
Any:mais pra vc não perde viajem, vamos ali comigo (diz indo em direção a porta)
Miguel:aonde ?! (Segue a tia com a prima nos braços )
Any:pra o ensaio da valsa (destrava o carro)
Miguel:e só vai nós dois?! (Coloca a Pamela no Banco de trás e entra no carro sentado no Banco do passageiro )
Any:não, vou ligar pra Laura ir pro local do ensaio (entra no carro e arranca com tudo)
-/-
Dul:eu amei o azul vou leva pra mim (diz tirando o salto)
Laura:esse aqui vai lacrar com o vestido da balada (olha o salto no pé )
Ucker:ja que vcs escolheram vamos embora (diz impaciente)
Dul:okay seu chato (sorriu)
Laura:o senhor é chato viu (Tira o salto e coloca na caixa)
Ucker:só to com fome!
Dul:okay,vou pagar esses sapatos e nós vamos (pega as caixas e vai em direção ao caixa)
Ucker:aquele vendedor não para de olhar pra vc (diz sério)
Laura:qual?! (Termina de coloca a sandália)
Ucker:oque está de camisa listrada .
Laura:até que ele é um gatinho (diz provocando o Ucker )
Ucker:ele vai fica desfigurado com a surra que ele vai leva se continua te olhando (diz sério )
Laura:deixa de coisa! (Abraça o Ucker )
Ucker:vc sabe que é minha princesa e não quero nenhum marmanjo te olhando nem te beijando (alisa o cabelo da filha )
Laura:pai nada haver, já vou fazer 15 anos e provavelmente vou arruma um namorado cedo ou tarde (encara o Ucker)
Ucker:vc só vai arrumar um namorado quando eu morre! E três dias depois pra ter certeza que eu vou esta morto (diz sério )
Laura:credo ! (Fez careta)
Dul:vamos (se aproxima com as sacolas dos sapatos )
Laura:espera! meu celular está tocando (Tira o cell do bolso do short )
Ligação on..
Laura:alô!
Xxx:Oie pequena! sou eu Miguel!
Laura:Oie Miguel !!
Dul dá um sorriso malicioso deixando a Laura coroada...
Miguel:então eu e tia Any estamos indo pro local onde vc e seu pai vai ensaia a valsa .
Laura:claro, eu sei aonde é! Eu ja to indo pra la !
Miguel:vc está onde?!
Laura:no shopping com tia Dul e meu pai.
Miguel:okay, vou te espera lá beijos !
Laura:beijos, tchau!
Ligação off.
Dul:e esse sorrisinho bobo ai?! (Diz saindo da loja com Ucker e Laura )
Laura:nada, só foi o Miguel que ligou dizendo que ele e Any estavam indo pro local onde eu e esse chato vamos ensaiar a valsa (abraça o Ucker de lado)
Ucker:vou fica até calado (diz sério fazendo Dul e Laura rir)
Laura:oque foi pai?!
Ucker:estou com fome, faz três horas que estou subindo e descendo com vcs duas (bufa )
Dul:deixa de ser chato, no meio do caminho nos comprar algo pra vc come, agora vamos logo (sorriu)
Os três foi pro estacionamento entrado no carro do Ucker, e Ucker arranca em rumo ao local do ensaio ...
-------------------------------------------
Desculpa não ter postado ontem!
comentem a opinião de vcs!
A meta vcs já sabem ne?! Rsrsrs 50 comentários ♡♡♡
Beijocas da luah! até Sábado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga da minha filha (Vondy)
FanficChristopher um homen atraente, bonito, inteligente tem 27anos.... tem uma filha que se chama Laura ela tem 8anos e tem um trauma deste que sua mãe morreu.... Dulce uma mulher bonita chama atenção aonde passa, tem 26anos é uma grande Psicóloga...