Autora Narrando ...
No dia senguite...
Any:Poncho!! (Sacudiu o mesmo que acordou)
Poncho:que foi?! Cadê?! (Se levantou desorientado)
Any:se acalma...liga pra sua mãe ela teve esta preocupada (sorriu de leve)
Poncho:é mesmo (tirou o cell do Bolso e digitou o número da Ale )Mãe....é a Dul entrou na UTI...Calma véia esta tudo bem....tá depois a senhora me bate mais fique calma....mãe Se acalme se ter um ataque na senhora ai já era,porque eu e o Ucker estamos aqui....desculpa ....mãe vai ficar tudo bem....é, o Ucker quase teve um infarte ontem....ele...ta vou acorda ele (fez um gesto pra Any acorda o Ucker)
Any:Ucker tua mãe !!! (Ucker acorda)
Poncho:toma fala com mãe,se não ela morre do coração (entrega o cell ao Ucker)
Ucker:Oie mãe....eu to bem...só foi um desmaio mãe...eu to preocupado com a Dul sabe....mãe vai tentar acalma Laura e Miguel eles teve esta preocupados.....mãe eu to bem só foi uma queda de pressão...eu nao tenho 5anos senhora Alexandra....ta mãe vai falar pras crianças...beijo até mais tarde .....tchau... ( desligou o cell)
Poncho:vamos tomar café né?!(colocou o cell no bolso)
Any/Ucker:estou sem fome!! (Falaram sem animo)
Poncho:mais como.. (é interrompido)
May:gente Alguma notícia da Dul?! (Entrou no quarto com o Cris logo atrás)
Any:não amiga ela está na UTI (começou a chorar a May abraça)
May:vai ficar tudo bem (apertou a Any nos seus braços)
Doutor:senhor Christopher?! (Entrou na sala)uau que sala movimentada (sorriu )
Ucker:né isso..(forçou um sorriso)
Doutor:como se senti?! (Sorriu)
Ucker:bem....mais a Dulce está como doutor?! (Olhou o médico tirando sua pressão)
Doutor:bem ... (todos suspiram)mau, ela entrou em estado de coma (encarou o Ucker)
Todos:OQUE!!!!
Ucker:mais doutor isso... (é interrompido)
Doutor:ela levou uma bancada muito forte na cabeça Christopher(encara o mesmo)
Any:mais....tem previsto quando ela irá acorda?! (Pergutou chorando nos braços da May)
Doutor:sim...semana que vem eu creio que ela já acorde (sorriu)
May:graças a Deus (suspirou)
Doutor:espero que ela não sofra perca de memória (suspirou)
Cris:vire essa boca pra lá (bateu na porta)
Doutor:mais vamos espera ela acorda né (sorriu)
Todos:é!!!O doutor sai do quarto...
Poncho:não querendo ser chato, mais poderíamos ir toma café?! (Encarou Any)
Any:vá querido eu vou ficar por aqui (dize cabisbaixo)
May:nada disso vamos todos toma café na lanchonete (sorriu)Todos eles foram tomar café mais Any e Ucker mau comeu
...----
2semanas se passaram...durante essas semanas Ucker não saiu do lado da Dul, Any ficou a primeira semana mais precisou voltar pra cuida do Miguel que está chocando com o acontecimento...Poncho sempre tenta anima o irmão mais o mesmo não sai do quarto por nada....
Sexta-Feira 14hs 15m ....
Miguel:tio mamãe não vai acorda mais não?! (Perguntou com os olhos cheios de lágrimas)
Ucker:vai garotão(abraçou o garoto)
Any:ela não reage (Abraçou o Poncho)
Ale:precisamos ter fé pessoal (sorriu)
May:fé, isso que precisamos (sorriu)
Ucker:se Dulce não acorda eu nunca vou me perdoa (segurou a mão da ruiva)
Miguel:ela vai tio, mamãe é forte (sorriu)
Laura:uma vez à tia Dul dize que nos nunca podemos desiste porque se não lutamos pelos nossos objetivos eles não vão se realiza (sorriu)e eu quero que a tia Dul volte (abraço as pernas do Ucker)
Any:ela vai voltar Linda (sorriu)
Ale:eu acho que se nós temos as mãos e oramos Dulce poderá volta pra nós (segurou a mão da Cris e May)Todos seguram um mão o outro formando o círculo com a cama da Dul no meio, eles oraram entre si ...
Ale:amém (sorriu)
Todos:amém!!!
Miguel:volta mãe (deitou sua cabeça no peito da Dul)Até que Dul mexeu se aconchegado no Miguel..
Ucker:Dul!!!! Pequena vc está me ouvido?! (Se aproximou do Miguel)
Any:Dulce fala com nós(olhou a irmã olhando o teto)
Dul:oque está acontecendo?! (Encarou o Ucker)
Miguel:mãe!!!!(abraçou a Dul)
Dul:filho (começou a chorar)
Miguel:mamãe a senhora fez falta (beijo a bochecha da Dul)
Ucker:amor (deu um selinho na Dul)
Ale:como se senti querida?! (Perguntou sorrindo)
Dul:bem, eu acho (riu)
Any:ai mana que saudades dessa sua risada (abraçou a Dul)
Laura:eu sabia que a senhora iria se acorda (sorriu)
May:mas vamos levanta daí muié (colocou as duas mãos nas pernas da Dul)
Laura:vamos anda tia!!!! (Poncho a pegou no colo)
Miguel:mãe oque houve?! (Olhou a Dul com os olhos cheios de lágrimas)
Dul:Ucker.....belisca minha perna (Encarou o Ucker)
Ucker:amor vc está viajando...porque quer que eu faça isso?! (Sorriu)
Dul:por favor Ucker (uma lágrima desceu sua face e Ucker belisco a perna dela)Ucker belisca logo (bufou)
Ucker:mais eu ja bilisquei Dul olha (deu um tampinha na perna da Dul)
Any:oque foi Dul?! Vc está sentindo oque?! (Olho a irmã chorando)
Dul:eu....eu não sinto minhas pernas (sussurou)
Any:oque?! (Encarou a Dul)
Dul:eu não sinto minhas pernas Any!!!! (Chorou desesperada)
Ucker:Dul fica calma(segura a mão dela)
Dul:eu não quero ficar paraplégica não Ucker !!! (Abraçou o mesmo)
Ucker:vc não vai (beijou o ombro da mesma)
Miguel:oque está acontecendo?! (Perguntou chorando)
Poncho:tira eles daqui (Encarou o Cris que tirou as crianças com a May)
Ale:vou busca uma água pra vc (saiu do quarto)
Doutor:olha quem acordou...como se senti?(Se aproximou da cama)
Dul:eu não to sentindo minhas pernas (chorava desesperada)
Doutor:calma.... (segurou a perna da Dul e fez um movimento que seu joelho trobace) senti?! (Olhou a Dul chorando)
Dul:não....eu não sinto (chorou no ombro do Ucker)
Doutor:eu preciso que vcs saíam (Encarou o Ucker)
Ucker:eu vou voltar okay?! (Beijo a testa da Dul)
Dul:okay (soluço)Any Poncho e Ucker saíram do quarto e se aproximou do pessoal...
May:então?! (Encarou a Any)
Any:ela não senti as pernas (chorou abraçada ao Poncho)
Poncho:fica calma amor (beijo a cabeça da Any)
Ucker:eu mato quando eu descubri quem fez isso com a Dul(socou a parede)
Cris:primeiro precisamos manter a calma (encarou o Ucker)
Ale:cheguei (se aproximou do pessoal)
Ucker:meu deus(escorregou pela parede e ficou sentando no chão)
Ale:meu filho vc precisa ser forte a Dul mais que tudo precisa de vc,Any e todos nós apoiando ela nessa fase difícil (se agachou na frente de Ucker)
Any:mais como vamos nos sustentar?!! Se eu trabalhar com quem Dul vai fica?! Meu Deus oque vai ver te me e da minha irmã (chorou mais)
Poncho:calma amor tudo vai se resolver (abraçou a Any)
May:agora precisamos ficar Unidos pra ajudar a Dul nessa fase difícil (beijo a cabeça do Miguel que cochilava no seu colo)
Laura:papai a tia Dul vai ficar bem né?! (Se sentou ao Lado do Ucker)
Ucker:vai sim querida (forçou um sorriso)Horas depois....
-------------------------------------------
Oque acharam?!
Gente comentem por favor preciso sabe a opinião de vcs gatinhas!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga da minha filha (Vondy)
FanficChristopher um homen atraente, bonito, inteligente tem 27anos.... tem uma filha que se chama Laura ela tem 8anos e tem um trauma deste que sua mãe morreu.... Dulce uma mulher bonita chama atenção aonde passa, tem 26anos é uma grande Psicóloga...