Autora Narrando
No dia seguinte...
Miguel:Mãe ?! (Entra no quarto da Dulce)
Dul:oie filho ... (sussurra )
Miguel:que milagre é esse a senhora ainda deitada?! (Se deitada o lado da mesma)
Dul:só to com o corpo dolorido (pega o cell em baixo do traviseriro)
Ligação on...
Dul:Josy?!
Josy:oie Dul! Que foi ?! Me ligando uma hora dessa?!
Dul:Josy cancela todas as consultas de hoje não to com condições de ir trabalha .
Josy:mais um dia... ruiva oque vc tem?!
Dul:problemas amiga...problema !
Josy:okay então até amanhã beijos...
Dul:beijos. ..
Ligação off...
Miguel:Mãe a senhora está ardendo em febre !! (Diz tocando na testa da ruiva)
Dul:não é nada filho! Eu vou ficar bem. vá pra escola (se cobre com o edredom)
Miguel:queria que a senhora me levasse... (Diz cabisbaixo )
Dul:ohh filho... amanhã eu vou te leva mais hoje não dá! Vá que a van vai vim te busca (alisou o rosto do garoto)
Miguel:tá bom.beijos até mais tarde(beija a testa da ruiva e saiu correndo)
Miguel antes de sai do ape pega a chave reserva, fecha a porta e vai pro elevador...
Na escola...
Miguel desce da van e fica na frente da escola esperando a Laura. Até avista o carro do Ucker parando na frente do Colégio ....
Miguel:TIO UCKER!!! (Grita se aproximando do carro)
Ucker:oie Miguel ! (Desce do carro e para na frente do garoto)
Miguel:eu preciso da sua ajuda!
Ucker:oque vc precisa querido(diz colocando a mãos no bolso da calça )
Miguel:eu queria que o senhor fosse lá em casa ver minha mãe! Ela está muito doente ardendo em febre(diz cabisbaixo )
Ucker:mais como vou entra?! Ela nem vai quere abrie a porta pra mim (Diz olhando garoto abrindo a mochila)
Miguel:olha aqui a chave reserva do apartamento. E pode ficar tranquilo o senhor não vai ser esbarrado no hall do prédio pós o segurança ainda pensa que o senhor é namorado da mãe (entregou a chave pro Ucker que pegou)
Laura:ta. Agora vamos entra já tocou (puxou a mão do Miguel e eles entraram no Colégio)
Ucker entra no carro e vai pro prédio onde Dulce mora...
---
Ao chega no prédio Ucker fala com o segurança e entra no elevador. Ao chega no anda ele pega a chave do apê respira fundo e abrie a porta.Ao entra no ape ele fecha a porta coloca a chave encima da mesa e vai em direção o quarto da ruiva. Ele abrie a porta e avista a Dulce toda encolhidinha na cama chorando ele senti um Aperto no coração Ao ver sua amada daquele jeito. Ele entra no quarto devagar e senta na cama com Dulce de Costas pra ele.
Dul:Miguel ainda vc está aqui?! (Sussurrou)
Ucker toca no Ombro dela a ruiva olha pra trás se assusta e senta na cama ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga da minha filha (Vondy)
FanficChristopher um homen atraente, bonito, inteligente tem 27anos.... tem uma filha que se chama Laura ela tem 8anos e tem um trauma deste que sua mãe morreu.... Dulce uma mulher bonita chama atenção aonde passa, tem 26anos é uma grande Psicóloga...