Autora Narrando
Miguel:bom dia... Oque foi? (Olha Dul fazendo as coisas toda atrapalhada )
Dul:nada... nadinha (Diz nervosa )
Miguel:mãe te conheço oque aconteceu? Ainda está de pijama.fala mãe!
Dul:promete que você não vai fazer besteira ? (Encara o Miguel )
Miguel:depende... diz de uma vez , falar mulher! (Diz nervoso)
Dul:a Laura... (é interrompida)
Miguel:oque tem ela ? Fala mãe deixá de enrolar !
Dul:okay... Laura vai pra Nova York hoje de tarde, quer dizer daqui algumas horas (põe a mao na boca )
Miguel:ela não vai (encara a Dul e saiu em direção a porta da saída do apartamento)
Dul:Miguel onde você vai? (Segui o filho)
Miguel:impedi a Laura de fazer uma merda na vida dela (aperta o botão do elevador)
Dul:oque? Miguel... (é interrompida)
Miguel:eu não vou ser covarde como o Christopher foi, eu sei o quando a senhora sofreu e eu não vou deixa a Laura sofrer por minha causa (Entra no elevador )
Dul:meu garoto (deixou um sorriso bobo no rosto)
Dul corre e ligar pro Ucker...
Ligação on...
Ucker:oie pequena ?
Dul:amor onde você está ?
Ucker:indo comprar a passagem da Laura...
Dul:não vá, Laura não vai viajar.
Ucker:como você sabe ?
Dul:eu sei, agora vem aqui em casa.
Ucker:e o Miguel?
Dul:foi resolver um problema que ele procurou...
Ucker:amor...
Dul:to sozinha disponível pra você!
Ucker:chego aí em 15 minutos..
Ligação off...
Dul desligou o cell e caiu na gargalhada...
-/-Laura:cadê meu pai? (Olha Aleh entrando no quarto)
Aleh:foi comprar sua passagem, não vá minha netinha (Diz com os olhos cheio de lagrimas)
Laura:vó eu nao vou ficar lá pra vida toda... só vou ficar no máximo três meses (encara a Aleh )
Aleh:você vai fazer falta (abraça a Laura )
Laura:tbm vou senti sua falta vó (Diz emocionada)
Miguel:Laura você não vai (Entra no quarto ofegante)
Laura:oque faz aqui? (Pergunta assustada )
Aleh:bom, licença (pisca pro Miguel e sai to quarto fechando a porta )
Miguel:Laura não vai por favor.... me perdoa por ser tão chato e insuportável com você, eu não vou consegui ficar longe de Você princesa (Se aproxima mais Laura se afasta )
Laura:você preferiu aquela magrela de Quinta, então fique com ela (diz seria )
Miguel:Laura eu tava fazendo aquilo porque eu queria provocar ciúmes em você... a Karina que me beijou mais eu nao senti nada no beijo... Laura por favor me perdoa (Diz com os olhos cheio de lagrimas )
Laura:você acha que é oque? O todo perfeito? Acha que o mundo girar em torno de Você? Eu to nem um pouco me fudendo pra quem você come ou deixa de comer (Diz seria)
Miguel:porra Laura! Eu to reconhecendo meu erro e você fica toda chega de frescura, se fosse o Matt você estava tratando ele normalmente!
Laura:isso não vem o caso, você ficou com a Karina na minha casa eu te ...(é interrompida)
Miguel:você oque ? (Puxa a Laura colando seu corpo no dela)
Laura:me larga ! (Empurra o Miguel que a segura mais firme)
Miguel:falar oque você ia dizer ... (Diz olhando os lábios da Laura)
Laura:eu te odeio Miguel... te odeio !
Miguel não pensa duas vezes e beija a Laura , no começo ela ficou surpresa mais deixou o rolar e correspondeu o beijo, Miguel percebendo que ela tinha ficado mais calma a solta mais, ainda a beijando. Mil e uma coisa passava na cabeça de ambos, pros dois o mundo podia acaba ali eles não ia se importa...
-/-
Dul tinha acabado de tomar banho, ela estava só de roupão passando creme nas pernas. Até que sua campainha tocar e ela sabia perfeitamente quem era...
Dul:bom dia meu amor (abrie a porta do apartamento dando de cara com o Ucker a olhando dos pés a cabeça)
Ucker:puta merda! Como você me aparece assim? (Entra no ape)
Dul:tava com saudades (fecha a porta do ape e abraça o Ucker)
Ucker:você está me provocando? Olha que eu não respondo pelos meus atos (da um beijo rápido na Dul )
Dul:amor to na seca, mim faz sua rápido por favor (foi sincera)
Ucker:assim que gosto (tirar sua própria camisa e joga no chao)
Ele puxar a Dul fazendo a mesma pular no seu braço enroscando suas pernas na cintura do Ucker, ela o beijar e Ucker vai caminhando com ela nos braços até o quarto. Ao chega no quarto Ucker fecha a porta com o pé e caminha com a Dul até a cama...
Dul:sem enrolagem, aii (reclama ao ser literalmente jogada na cama )
Ucker sobe em cima da Dul e a beija,um beijo selvagem e com pegada, Dul desce sua mão pelo o abdome do Christopher arranhado, ela abrie o o botão da bermuda do Ucker e o mesmo a ajuda a tirar a bermuda e a cueca...
Ucker:perfeita... (abrie o roupão da Dul e avista o corpo da mesma nú)
Dul:me faz sua Christopher.. (Diz manhosa )
Ucker abocanhar os seios da Dul fazendo a mesma soltar um gemido baixinho, Ucker sem enrolagem se colocar no meio das pernas da Dul e a penetra com tudo fazendo a mesma gritar de prazer.
Ambos se deliciava com o momento , era magnífico ambos se completava se satisfazia por completo . Ucker aumentou as estocadas indo mais rápido levando a Dul ao delírio...
Ucker começou a ficar cansado Dul trocou de posição ficando por cima do Christopher, ela sentou com tudo arrancado gemidos de ambos, Ucker segurava a cintura dela pra ajuda nos movimentos, Dul quicava e rebolava. Christopher alcançou seu orgasmo e logo em seguida a Dul que caiu no lado do Ucker exausta...
Dul:tava precisando disso (diz ofegante)
Ucker:te amo tanto pequena (puxar a Dul que colocar a cabeça no seu ombro)
Dul:tbm te amo meu amor (da um selinho no Ucker )
Os dois conversaram algumas coisas e agarraram no sono..
Com Laura e Miguel...
---------------------------------------------Eita que o capítulo foi recheado!
*A hot num saiu aquela coisa toda porque maioria das meninas que acompanhá essa Fic não gosta de hot , então eu fiz uma hot simples ...*
Comentem amores a opinião de Vocês ...
E Miguel e Laura ? Será que se acertam?
Laura vai desistir de ir pra Nova York?
Beijocas da Luah ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga da minha filha (Vondy)
FanfictionChristopher um homen atraente, bonito, inteligente tem 27anos.... tem uma filha que se chama Laura ela tem 8anos e tem um trauma deste que sua mãe morreu.... Dulce uma mulher bonita chama atenção aonde passa, tem 26anos é uma grande Psicóloga...