Eu Quero....

4.2K 239 19
                                    

Autora Narrando

Poncho:posso sabe que pouca vergolha é essa?! (Olha Dul e Ucker se levantado do chão)
Dul:nos estávamos durmindo (encara o Poncho)
Poncho:só durmindo? (Deu um sorriso malicioso)
Ucker:só durmindo (sorriu)
Any:oque está acontecendo aqui? (Entrou no depósito)Dul oque vc está fazendo aqui? (Encara a Dul)
Dul:esses abençoados trancou eu e o Ucker aqui dentro (olhou Laura e Miguel sorrindo )
Laura:desculpa tia é que... (é interrompida)
Ucker:é que nada, isso foi errado oque vc fez Laura...poderíamos ter morrido sufocado aqui dentro (fez drama)
Laura:não faz drama pai...Se tivesse sido tão ruir o senhor não estaria sem camisa (sorriu sapeca)
Any/Poncho:concordo!!! (Falaram juntos)
Ucker:e vcs não apoiem a Laura (encarou Poncho e Any)
Dul:e não pense que vc fugiu da bronca seu Miguel (Cruza os braços e encara o Miguel)
Miguel:ahh mãe vamos conversar (sorriu)
Dul:conversar nada vc está de castigo por uma semana sem vídeo game,televisão, sem vistas dos seus amigos em casa e sem passeios....essa semana vc só vai sai pra ir escola e quando volta vai ficar no quarto estudado...(encara o Miguel)
Miguel:ahh mãe eu ia jogar...isso é injusto (bufou)
Dul:injusto nada isso é pra vc aprende a se comporta nas casas do outros e nunca menti pra sua tia(encara o Miguel)
Laura:vixx a Barra ficou pesada pra vc camarada (bateu de leve no braço do Miguel)
Ucker:oque a Dulce dize é pra vc tbm dona Laura...vc está de castigo so vai sair de casa pra ir a escola e as consultas da Dul... e sem reclama mocinha sobe pro quarto agora (encara a Laura)
Laura:mais pai por favor (fez biquinho)
Ucker:vai Laura sobe agora sem drama (Laura bufa e sai do depósito correndo)
Eul:desculpe Ucker sobre o episódio do Miguel (sorriu sem graça)
Ucker:sem probelma a Laura tbm participou (sorriu)
Dul:bom...eu to indo vem com agente Any?!....É pelo visto ela não vem (olhou Any e Poncho se beijando)
Ucker:tchau Dul (da um abraço na Dul)tchau Miguel (bate na mão do Miguel)
Miguel:tchau tio (disse cabisbaixo)
Dul:até a próxima (sorriu e saiu do depósito com o Miguel)

Ucker olha Poncho e Any se beijando sorri e vai pro seu quarto..

---
No ape...

Miguel entra no ape se joga no sofa e liga a televisão...

Dul:nada disso (desliga a televisão)vai tomar banho e depois fazer a lição de casa (tira os seus saltos)
Miguel:não acredito que a senhora está falando sério o lance do castigo (encara a Dul)
Dul:eu não minto e vc sabe disso...vai tomar banho e depois vem tomar café (foi pra cozinha)
Miguel:mãe deixa eu assiste só hoje? (Fez biquinho tirando os tênis)
Dul:não vai pro banheiro (Miguel bufa e vai pro banheiro)

15minutos depois...Miguel aparece na cozinha com uma bermuda moletom sem camisa e com os cabelos molhados...

Miguel:hum nada melhor que o café da ruiva (se senta na mesa)
Dul:não vem me enrolar com seus comentário vc Esta de castigo por uma semana (colocou café com leite no copo do Miguel)
Miguel:aff....mais mudado de assunto mãe a senhora acha possível tio Ucker gosta da Belinda? (Dul engasca com o café)mae a senhora está bem? (Perguntou preocupad)
Dul:to bem..respondendo sua pergunta, eu acho que sim (mirou a xícara de café)porque se ele não gostasse não pediria ela em casamento (forçou um sorriso)
Miguel:sei lá..mais acho que não, sabe porque?...porque ele parece gosta da senhora (Dul arregala os olhos)
Dul:impressão sua....termina de comer e para de falar besteira (deu um gole no café)
Miguel:mãe a senhora gosta do tio Ucker né?(Sorriu)
Dul:já mandei vc termina seu café okay...E vamos para de fala leseira (encara o Miguel)
Miguel:okay sua estressada(tomou seu café em silêncio)
Dul:Miguel porque chora? (Olhou o filho comendo e chorando)
Miguel:é que eu pensava que a senhora ia ficar com o tio Ucker (encara a Dul)
Dul:filho o Ucker é só um amigo (forçou um sorriso)
Miguel:mais não é isso que seu coração diz mãe (encara a Dul)
Dul:meu filho vc é muito pequeno não intende isso (se levantou da mesa)
Miguel:a senhora que tenta esconder oque senti, a senhora mesmo que está se destruindo (encara a Dul)
Dul:Miguel chega vai pro seu quarto agora (encara o Miguel)
Miguel:esta vendo...fica até com raiva quando esculta a verdade (Dul ficar calada) eu quero o Ucker como meu pai (se levantou da mesa e foi pro seu quarto correndo)

Dul conto de um até dez e foi lava a louça...
---
Na mansão do Ucker...

Laura:pai?! (Entra no quarto do Ucker com um pijama Rosa bebê)

Ucker estava com uma calça moletom lendo um livro na cama....

Ucker:fala Laura(olha a filha se sentando na cama)
Laura:é....bom...então.... (começou a enrolar)
Ucker:se vc veio fazer eu tirar da cabeça o lance do castigo perdeu seu tempo (voltou a ler o livro)
Laura:não é isso pai(tira o livro da mão do Ucker)
Ucker:então oque é?(cruza os braços)
Laura:o senhor está zangado comigo? (Fez biquinho)
Ucker:estou porque vc fez uma coisa muito feia (olhou a filha cabisbaixa)
Laura:desculpa pai(braçou o Ucker)eu fiz aquilo pro senhor e a tia Dul ficar juntos (disse com os olhos cheios de lagrimas)
Ucker:mais as coisas não são como agente quer filha (abraça a Laura)
Laura:eu queria que a Dul fosse minha mãe(encara o Ucker)ela mim entende, já a perua da Belinda só quer controlar minha vida (saiu do colo do Ucker e deitou na cama com o rosto afundado no travesseiro)
Ucker:mais a Dul é só minha amiga (alisa o cabelo da Laura)
Laura:o senhor que diz isso, mais seu coração diz outra coisa (sua voz saiu abafada)porque a Dul não pode ser a minha mãe? Vc ama a tia Dul só que não quer admiti isso porque tem pena da Belinda, mais o senhor está enganado a si mesmo(Ucker fica calado)
Ucker:ohh filha não chorar (escutou os soluços da Laura)
Laura:eu quero a tia Dul como minha mãe não a Belinda (se levantou da cama e saiu do quarto batendo a porta com tudo)

Ucker respira fundo e fica pensando no que a Laura dize...

---------------------------------------------

Oque acharam?!

Comentem amores e votem

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora