Autora Narrando
No Colégio...
Laura:isso foi tudo culpa sua Miguel (bufou sentada no sofa da diretoria)
Miguel:vc que deve a idéia (cruzou os braços)
Laura:ai meu Deus! Papai vai arranca minha cabeça (põe a mao na testa)
Miguel:minha mãe que vai tirá cada espacinho meu (fez biquinho)
Laura:vc que não faz as coisas direto seu idiota (Encara o Miguel)
Miguel:não posso fazer nada se vc não me ajudou (suspirou)Toc...toc. ...
Laura:pronto é agora (escondeu o rosto entre aa mãos)
Miguel:calma não vai acontecer nada...só vamos ficar de castigo até o ano que Vem (fez biquinho)Dul e Ucker entra na sala...
Laura:papai!!! Oque faz aqui?! (Deu um sorriso de nervosismo)
Ucker:eu que te pergunto oque eu to fazendo aqui?! Laura fale oque vc aprontou?! (Encara a filha)
Laura:nada demais (mexeu no cabelo)
Miguel:mãe! A senhora deveria esta na fisioterapeuta né?! (Encara a Dul)
Dul:isso não importa...(encara o Ucker)
Diretora:bom dia senhora Sanvion e senhor Uckemann (Entra na sala)
Dul/Ucker:bom dia !
Ucker:bom fale logo oque a Laura fez ?! (Olha a filha de cabeça baixa mexendo no cabelo)
Diretora:bom Miguel e a Laura fizeram uma travessura com a professora Priscilla (Encara o Ucker)
Dul:que tipo de travessura?! (Senta na potrona de frente pra diretora)
Diretora:bom eles dois colocaram colar na cadeira e como fosse um tipo de corda que ligava a um balde cheio de farinha (Encara a Dul)quando a professora sentou na cadeira o balde caiu sobre a cabeça dela quando ela ia se levantar ficou colada na cadeira (Miguel e Laura começa a rir)
Miguel:vamos concordar que foi engraçado (riu com a Laura)
Dul:Miguel isso não tem graça nenhuma...quando chegamos em casa vamos ter uma conversinha (Encara o mesmo que se cala)
Prof Priscilla:licença (Entra na sala) diretora eu posso ir pra casa?! (Olha as crianças se segurando pra não rir)
Dul:oh meu Deus!!!! Me desculpa professora pelo oque Miguel e a Laura fizeram eles dois vão ter uma punição isso não vai passar em branco (Olho a professora toda suja)
Prof Priscila:não tem nada dona Dulce eles são crianças (forçou um sorriso)
Ucker:bora Laura e Miguel pede desculpa a professora Priscilla agora! (Olhou as crianças se levantando do sofa)
Laura/Miguel:desculpa professora Priscilla (falaram de cabeça baixa)
Prof Priscilla:estão descupados (sorriu)bom Mais agora eu preciso de um banho licença (saiu da sala)
Diretora:continuado...Eu chamei vcs aqui pra comunicar porque oque eles fizeram foi um absurdo (Encara o Ucker)
Ucker:pode ficar tranquila diretora nos vamos conversar com eles é colocar em disciplina para que isso não volte acontecer(sorriu)
Diretora:assim espero (sorriu)
Dul:os dois pro carro (se levantou da poltrona com ajuda do Ucker)
Ucker:toma amor (entregou as moletas pra Dul)Eles foram pro carro, entraram e seguiram pra mansão...
Na mansão...
Any:oque será que aqueles abençoados aprontaram? ! (Ela estava deitada entre as pernas do Poncho)
Poncho:não sei...só sei que os dois vão ficar de castigo não sei o Miguel Mais a Laura sim....Ucker é meio rígido em relação a escola (mexeu nas mechas do cabelo da Any)
Ale:eles ja chegaram (sentou na poltrona)As crianças entra na casa e senta no sofa que estava vazio...
Any:oque vc aprontou em danado?! (Encarou o Miguel)
Miguel:nada de mau (colocou a mochila no chão)Dul e Ucker entra na mansão...
Dul:vcs não vão acretida no que Esses abençoados fizeram (sentou no lado de Any e Poncho)
Any:conta ai (sorriu)Dul contou tudo e Any Poncho caíram na risada...
Ucker:porque vcs estão rindo? Isso é um absurdo (encaro o Poncho)
Poncho:Ucker vamos concordar que a Laura tem a quem puxar....se lembra naquela vez que vc e o Cris foi pular o muro e o espertor pego os dois e levou pra diretoria?! ... e naquela outra vez que vc mandou o professora se fuder porque ela gritou contigo(Riu)
Ucker:Poncho ainda vc lembra disso?! Meu Deus (riu tbm)
Poncho:como esquece (sorriu)
Any:e vc tbm Dul não finja que esqueceu daquela vez que vc jogou tinta na professora de Artes porque ela te reprovou (riu e Dul tbm)
Dul:nossa eu ia bater naquela vaca (todos riram)
Ale:mais qual vai ser o castigo das crianças? (Perguntou sorrindo)
Laura/Miguel:Vó!!!! (A empreendeu)
Dul:bem lembrado dona Ale...o seu castigo Miguel vai ser: sem brincar,não vai assiste desenho,nem jogar videogame,seus amiguinhos não vão pode vim aqui em casa e nem vc ia a casa deles....vc vai a escola e quando voltar vai pro quarto e só desce na hora da refeição (sorriu)
Miguel:mais mãe!!!! (Fez biquinho)
Dul:uma semana (ajeito o cabelo)
Miguel:mais... (é interrompido)
Dul:três semana (Encara o filho)
Miguel:ja acabou, Maria?! (Cruza os braços)
Dul:1mês so porque vc respondeu agora sobe pro quarto (ergueo a sobrancelha)
Miguel:chata(sussurou )
Dul:é oque?! (Cruza os braços)
Miguel:Nada mãezinha (subiu as escadas correndo)
Ucker:oque Dulce falou pro Miguel é válido pra vc tbm Laura (olha a filha assistindo)
Laura:mais pai esse final de semana vai ter o casamento do tio Poncho, e semana que vem eu tenho que ir na festa da minha amiga (Encara o Ucker)
Ucker:sobre o casamento do Poncho fique tranquila que vc vai,mais no aniversário da sua amiga, como é o nome dela?! (Encara a Laura)
Laura:Milena, pai...(É interrompida)
Ucker:na festa da Milena vc não vai (sentou na poltrona)
Laura:pai mais vai todo mundo da escola, menos o Miguel, mais eu preciso ir (faz biquinho )
Ucker:vc não é todo mundo...vc sabe Laura que eu odeio quando só chamado na escola, e ainda faz uma travessura com a coitada da professora (Encara a Laura)agora suba pro seu quarto e so desça na hora do almoço (Laura obedece o seu pai e sobe as escadas correndo)
Poncho:nossa que autoridade (sorriu)
Ucker:se eu nao colocar o limite nela agora, quando ela cresce vai quere bater na minha cara (Encara o Poncho)
Dul:é verdade por isso eu sempre dou o limite ao Miguel..dou bastante corda mais quando eu puxo ele entra na linha (todos riram)A noite ...
-------------------------------------------Desculpa a demora gente e obrigada por não me abandonarem !!!
Bom, oque acharam?! Quero a opinião de vcs!!!
Votem tbm!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga da minha filha (Vondy)
Hayran KurguChristopher um homen atraente, bonito, inteligente tem 27anos.... tem uma filha que se chama Laura ela tem 8anos e tem um trauma deste que sua mãe morreu.... Dulce uma mulher bonita chama atenção aonde passa, tem 26anos é uma grande Psicóloga...