Autora narrando
Dul ficou olhando até o Ucker sumir no meio da multidão que estava na pista de dança...Dul sai da pista de dança senta na mesa que estava antes e ficou pensativa....
Laura:vai lá tia(se aproximou da Dul)
Dul:aonde? (Perguntou olhando Laura sentando ao seu lado esquerdo e Miguel no seu lado direito)
Miguel:vai la conversar com o tio Ucker(sorriu)
Dul:não posso filho, ele é comprometido com a Belinda (forçou um sorriso)
Laura:sabe tia... queria que vc fosse minha mãe (Abraçou a Dul)
Dul:eu ia amar se vc fosse minha filha (sorriu)
Miguel:Laura imagina se nós fosse irmãos ia ser legal (sorriu)
Laura:iria mesmo....tia a senhora gosta do meu pai?(perguntou encarando a Dul)
Dul:ele é um ótimo amigo Laura(falou sem jeito)
Miguel:não mamãe, Laura quis dizer se a senhora gosta dele como namorado(sorriu)Dul ficou calada...Miguel e Laura se olharam e riram....
Laura:ficou calada é porque gosta (sorriu sapeca)
Dul:não minha flor seu pai é só meu amigo (sorriu)eu vou ali nas meninas (se levantou e saiu de perto das crianças)
Laura:Miguel vamos fazer que tia Dul e meu pai fiquem juntos? (Sorriu)
Miguel:mais como? Seu pai namorar a Belinda (encarou a Laura)
Laura:tipo assim..... (conta tudo pro Miguel do seu plano)Eles ficaram conversando depois de um tempo...alguns convidados já estava indo embora...só tinha alguns empregados limpando o Jardim e a sala...Ale já tinha indo dormir.....
---Any:nossa Dul que cara é essa? (Perguntou olhando Dul se aproximando com um semblante triste)
Dul:nada só cansaço.... (Dul olha pro lado e ver uma cena não muito agradável)Bel e Ucker aos beijos,Dul respira fundo e abaixa a cabeça...
Poncho:não sei oque Ucker ver na Belinda (olha o casal se beijando)
Any:como diz a lenda...o amor é cego (sorriu)
May:fiquem quietos(estava com Karina do seu lado esquerdo e Pedro do seu lado direto)
Karina:credo aquela mulher vai comer o tio Ucker(fez careta)
Pedro:pensei que a senhora era namorado do tio Ucker (encara a Dul)
Dul:não ele é so um amigo (forçou um sorriso)
Karina:não pareceu lá na pista de dança, vcs parecia um casal tão apaixonado (sorriu)
Pedro:verdade (sorriu sapeca)
May:deixe a Dulce ....vão pro carro o pai de vcs esta esperando a gente (olhou Ka e Pe correndo pelo o Jardim)
Any:seus filhos são lindos May (sorriu)
May:mais dá um trabalho aff queria volta ao meu tempo de solteira....(todos riram)tchau pessoa (Abraçou Any Dul e deu um beijo no rosto do Poncho)
Poncho/Any/Dul:tchau May (sorriu)May saiu da mansão...
Laura:tia Dul a senhora poderia mim ajudar ? (Perguntou se aproximando da Dul)
Dul:okay vamos (sorriu)
Poncho:não se porque...mais acho que a Laura está aprontando (olhou a sobrinha puxando a Dul para cozinha)
Any:que nada, ela só quer ajuda (sorriu e beijou o Poncho)no outro lado da sala...
Miguel:licença (cutucou a Belinda que estava comendo o Ucker vivo)
Ucker solta um suspiro de alívio...
Bel:oque foi?! Não está vendo que estávamos ocupados? (Encara o Miguel)
Miguel:tio Ucker a Laura está chamando o senhor lá na cozinha(sorriu ignorando a pergunta da Bel)
Ucker:ahh vou lá então (sorriu e foi em direção a escada)Miguel foi mais rápido correndo e jogou uma pedrinha na porta em uma sala onde estava as bebidas e algumas ...
---
Laura:tia a senhora pode pega uma refrigerante de uva no frise?!(Perguntou sorrindo)
Dul:ahh claro vou lá então (Dul entrou no depósito de bebida abriu o frise e ficou procurando)Laura escutou o barulho da porta e saiu do quarto...
Miguel:tudo certo ele está vindo (falou baixinho )
Laura:toma a chave, se esconde atrás da planta (sorriu e entregou a chave pro Miguel)assim quando meu pai entra no depósito vc tranca a porta (sorriu)
Miguel:okay (foi pra trás da planta)Ucker estava andado pela cozinha até que....
Laura:PAPAI TEM UMA BARATA ENORME NO DEPOSITO TIRÁ ERA DE LA (se agarrou com o Ucker)
Ucker:calma princesa eu tiro ela de lá (foi caminhado até o pequeno depósito de bebida)(Gente o depósito era como fosse um porão todo fechado,so tinha um sofá ,uma mesa três frise)
Assim quando Ucker entrou no depósito foi até a mesa, Miguel trancou a porta fazendo um barulho....
Dul:Laura? (Tirou a cabeça de dentro do frise com uma refrigerante na mão )
Ucke:Dul oque faz aqui?! (Perguntou sorrindo)
Dul:a Laura pediu pra eu vi aqui com ela ....e pegar uma refrigerante pra ela tomar(sorriu)cadê ela? (Perguntou encarando o Ucker)
Ucker:não to acretidado.. (começou a rir)
Dul:que foi? Porque está rindo? (Perguntou sorrindo)
Ucker:Miguel dize que Laura estava mim chamado então, eu vi e encontrei a Laura na cozinha dizendo que tinha uma barata em baixo da mesa (riu com a Dul )
Dul:nossa que danados (riu)melhor nos voltar pra sala(colocou a refrigerante em cima da mesa e foi até até porta)
Ucker:que foi?! (Encarou a Dul Parada na porta)
Dul:a porta está trancada(encarou o Ucker)
Ucker:deixa eu ver (Dul se afasta e Ucker gira a maçaneta)eles trancaram a porta (encarou a Dul)
Dul:e agora? (Encarou o Ucker)
Ucker:eu não sei, vamos espera eles abrirem (sorriu)
Dul:okay (se sentou em cima da mesa e abriu a latinha de refrigerante)quer?(perguntou vendo o Ucker a encarando)
Ucker:não obrigado (sorriu e se jogou no pequeno sofa que tinha no depósito)Na sala...
Any:que demora da Dul(olhou os empregados limpando a sala)
Miguel:tia mamae já foi pra casa (se aproximou da Any)
Any:mais como?! Ela nem aviso (encarou o Miguel)
Miguel:não sei mais ela levou o carro (sorriu )
Any:e como vamos voltar pra casa?! Se a Dul foi com o carro? (Encarou o Poncho)
Laura:vcs dorme no quarto de visitar (sorriu)
Poncho:Laura esta certa vcs pode durmi no quarto de hóspede (Abraçou a Any)
Any:não sei não(ficou na dúvida)
Miguel:vai tia amanhã nos voltamos (sorriu)
Any:ta bom aceitamos (sorriu)Laura e Miguel foi pro quarto..
Laura:entra Miguel e tira o sapato pra não sujar o meu tapete (se sentou na sua cama)
Miguel:será que eles se acertaram? (Tirou o tênis e se sentou ao lado da Laura)
Laura:sei lá..tomara que sim (sorriu)
Miguel:amanhã nossa orelha vai ser arrancada (riu com Laura)
Laura:mais vai ser por uma boa causa (riu)Com Any e Poncho...
Poncho:Marisa vc viu o Ucker? (Perguntou pra empregada)
Marisa:não senhor ótima vez que vi ele estava na cozinha (sorriu)
Poncho:obrigado (sorriu)
Any:estranho (encarou o Poncho)
Poncho:acho que ele foi pro ape da Belinda(abraçou a Any)Any ficou pensando....passou no quarto da Laura chamou Miguel pro quarto de hóspede, ele questionou mais foi.....
Com Dul e Ucker...
---------------------------------------------
Oque vcs acham que vai rolar no depósito?!
Comentem a opinião de vcs amores....
E votem ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga da minha filha (Vondy)
FanficChristopher um homen atraente, bonito, inteligente tem 27anos.... tem uma filha que se chama Laura ela tem 8anos e tem um trauma deste que sua mãe morreu.... Dulce uma mulher bonita chama atenção aonde passa, tem 26anos é uma grande Psicóloga...