Coitado....

2.3K 175 75
                                    

            Autora Narrando

Matt:que demora Laura (olha a garota se aproximando)

Laura:meu pai e tia Dul já está suspeitando  (Coloca o capacete)

Matt:vai dá tudo certo ok? Precisarmos ir logo lá, depois vamos pro Colégio  (liga a moto)

Laura:Miguel está me odiando Matt (soube na moto)

Matt:ai é problema de vocês dois, agora não volte atrás não seja covarde (acelera a moto)

Laura:não vou voltar atrás,  você tem certeza que ele vai escutar a gente? (Diz segurando firme no Matt pra não caí )

Matt:relaxa esta tudo sobre controle (sorriu)

-/-

Dul:Miguel seu pai daqui a pouco vem te buscar pra ir na consultar (entra no quarto do filho)

Miguel:Laura está com o Matt né mãe?

Dul:filho pra ser sincera eu não sei (suspirou)

Miguel:incrível como ela me esqueceu tão rápido,agora eu preciso tanto dela do meu lado e ela está lá se divertindo com o desgraçado do Matt.

Dul:Miguel não tire conclusões precipitadas ok? Até agora ela não comentou nada (sentou no lado do filho )

Miguel:mãe claro que ela não vai te dizer... Ela sabe que você vai contar pra mim (Dul segurou a mão do filho)

Dul:deixe de coloca coisas na sua cabeça, quando Laura chegar eu  Vou conversar com ela (beijou a bochecha do filho)

-/-

Ucker:não Natasha ! Não pode morde seu irmão (tira a filha do cercado)

Natasha:no é de cume? Cheilo de conlate (olha o irmão dentro do cercado)

Ucker:esse é o cheiro do shampoo que sua mãe comprou pro Pietro, não pode come seu irmão sua gulosa (Coloca a Natasha no chão )

Pietro:papa quelo Lau (fez biquinho)

Ucker:Laura está no Colégio, eu acho (suspirou)

Vanessa:ai senhor Christopher pensei que estava no escritório  (sorriu entrando na sala de jogos)

Ucker:eu estava o tempo todo aqui Vanessa (sorriu )

Vanessa:eu que estou distraída,desculpa (mordeu o lábio enfeiror olhando o corpo definido do Ucker )

*Ucker estava só com uma bermuda Preta*

Natasha:Nessa não pode oia papa axim (abraça as pernas do pai)

Vanessa:oh desculpa senhor Christopher  (diz sem graça)

Ucker:não tem problema, Natasha não sabe oque diz (sorriu)

Vanessa:ok... calor insuportável hoje, não acha senhor Christopher? (abriu os primeiros botões do uniforme mostrando um pouco de seu sutiã bege)

Ucker:sim está muito quente mesmo (mexe no cabelo da filha)

Natasha:baço papa (puxa a bermuda do Ucker mostrando um pouco da cueca box dele)

Ucker:Natasha você quer me deixar pelado na frente da Vanessa garota ? (Diz risonho pegando novamente a filha no braço)

Vanessa:eu não me importaria  (deu um sorriso malicioso )

Ucker:é... (percebeu o decote da Vanessa )

*Vanessa era uma loira  muito bonita,olhos castanho claro e era alta*

Vanessa:algum problema senhor Christopher?  (Se aproximou)

Ucker:não Vanessa, melhor você trocar o Pietro (coloca a Natasha dentro do cercado)

Vanessa não perdeu tempo e deu uma conferida na bunda do Ucker...

Dul:perdeu alguma coisa na bunda do meu marido Vanessa? (Entra na sala de jogos)

Vanessa:eu?cla-ro que na-ão senhorita Dulce  (diz nervosa)

Dul:não era isso que vi quando entrei (abraça o Ucker de lado)

Vanessa:acho que a senhora viu coisas (Diz sem graça)

Dul:está insinuando que estou louca? Eu não to louca, você ainda não me viu louca! (Diz séria)

Vanessa:desculpa (olha sem querer pro tanquinho do Ucker)

Dul:por que esta olhando novamente pro corpo do meu marido? Quer perde os olhos garota? (Se irritou )

Vanessa:não... (é interrompida)

Dul:saía daqui agora (respirou fundo)

Vanessa:licença  (saiu dali)

Dul:aonde eu te dei permissão pra ficar de papinho com as babás? (Encara o Ucker)

Ucker:amor ela apareceu aqui do nada e nem conversarmos muita coisa.

Dul:claro você estava ocupado demais olhando pros peitos dela (cruza os braços )

Ucker:amor eu não estava olhando pra ela (revira os olhos)

Natasha:mama a Nessa tava cum o zoião pá papa xim!

Dul:e seu pai estava olhando pros peitos dela filha?

Natasha:tava xim mama!

Pietro:eu vi também mama!!

Dul :teus filhos te entregando Christopher... essa Vanessa vai sai dessa casa hoje .

Ucker:amor ..(é interrompido)

Dul:e você está duas semanas sem sexo (Coloca a mão na cintura )

Ucker:Dulce calma...

Dul:três semanas. (Caminhou até o a porta)

Ucker:caralho amor!

Dul:um mês (saiu do quarto)

Ucker:nossa tendo filhos assim nem preciso de inimigos (olha Natasha e Pietro rindo)

-/-

Any:ai Dulce que judiação com o coitado do Christopher  (diz rindo)

Dul:coitada de mim (toma o gole do café )

Aleh:mas você já arrumou outra babá ? Bianca não vai consegui tomar conta do Pietro e da Natasha sozinha (mordeu a Maçã)

Dul:to procurando uma babá feia e gorda, assim não corro o risco de nada (mexe no notebook)

Any:Bianca é bonita tbm Dulce.

Dul:Bianca é bem casada e  é evangélica então confio Nela de olhos fechados.

Aleh:verdade Bianca não tem malícia, tão provado que quando Ucker está na sala ela sai, nunca fica sozinha em um cômodo da casa com o Christopher e nem com o Poncho (sorriu )

Any:ela é bem legalzinha (sorriu)

Laura:vó cheguei (entra na cozinha abrindo a geladeira )

Dul:podemos conversar no seu quarto Laura? (Olha a garota bebendo água )

Laura:sim (diz nervosa )

No quarto da Laura...

------------------------------------------------------

Dulce ciumenta  😂😂😂 ela está certa tem que  colocar ordem nessa bodega!

Oque acharam do capítulo?

*gente da uma olhadinha nas Fanfics da @Djah_Vondy que são bem legais as Fanfics são:  "lista de desejo-Vondy " e "Nunca vou te dizer adeus- Vondy" 😍😏😚❤*

Dedicação pra minha delícia Viih_vondy amo mais que lasanha 😂😂😂😂😍❤

Beijocas da Luah ♡♡♡

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora