Autora narrando
A noite no ap da Dul....
Dul chega no ap e estranhou o silêncio no apartamento...Dul:Any?! Miguel?! (Chamou colocando a bolsa no sofa)
Any:oie Dulce (disse aparecendo na sala)
Dul:cadê o Miguel? Uau vai pra onde tão linda? (Perguntou sorrindo)
Any:esta no parquinho do prédio, e meu ficante vai vir aqui em casa maninha (disse se sentando no sofa)
Dul:hum....vou tomar banho pra acalma os nervos, e conhecer esse seu ficante (disse tando um beijo na cabeça da Any pegou sua bolsa e foi pro seu quarto)
Any:DUL EU VOU BUSCA O MIGUEL LA EM BAIXO TÁ? (Gritou abrindo a porta do ap)
Dul:TÁ BOM (gritou de voltar)Na mansão do Ucker....
Poncho:Ucker? Ucker? (Perguntou entrando no quarto do Ucker)
Ucker:oque foi? (Perguntou saindo do banheiro com uma toalha na cintura)
Poncho:bom eu ia te chama pra ir na casa da minha ficante (disse sorrindo)
Ucker:olha pra minha cara e ver se está escrito o nome vela? (Perguntou sorrindo)
Poncho:não idiota...ela tem uma irmã que morar com ela é um sobrinho (disse se deitando na cama)
Ucker:sei não cara.. (disse entrando no closet)
Poncho:VOU MANDAR A LAURA SE ARRUMAR (gritou se levantado da cama)
Ucker:EU NAO DIZE QUE IA CHUPAO (gritou dentro do closet)
Poncho:MAIS VAI...CUIDA LOGO PRA NOS NAO CHEGA TARDE(gritou rindo)30meia hora depois...
Ale:onde vcs vão? (Perguntou olhando Poncho Ucker e Laura descendo as escadas )
Poncho:vamos na casa de uma amiga minha (disse sorrindo)
Ale:hum cuidado vão com deus (disse sorrindo)
Ucker:ta mãe Bjs (disse sorrindo e pegou a Laura no braço e foi atrás do Poncho)No ap da Dul....
Any:Dul que roupa é essa? (Perguntou vendo a roupa da Dul )
*Dul estava com um pijama Preto com o bosto e um decote.,e na barriga era um vel transparente..o Shortinho era bem curtinho.....ela estava com um coque frouxo...*
Dul:ue eu estou na minha casa querida (disse se deitando no sofa)
Any:Dul ele vai vir com o irmão dele (disse sorrindo)
Dul:e eu com isso? (Perguntou rindo)
Any:vai que ele seja bonito e se interesse por vc? E vc ficar com essa roupa (disse encarando a Dul)
Dul:ah Any que se dane eu gosto de ficar assim na minha casa...é só vc ir pro quarto com ele Minina (disse com um sorriso malicioso)
Any:Dul o Miguel esta na sala sábia? (Perguntou olhando o Miguel entretido no desenho que passava)
Dul:ele é criança não entende isso (disse rindo)
Miguel:mãe canta comigo (disse sorrindo)Trin tron....
Any:eu vou atender (disse indo abrir a porta)
Dul:canto vamos lá (disse se levantado ficando em pé no sofa e Miguel tbm)VCS ESTAO PRONTAS CRIANÇA? (Perguntou segurando o controle tentando emitar a voz do boneco)
Miguel:ESTAMOS CAPITÃO! !! (gritou rindo)
Dul:EU NAO OUVIU DIREITO!!!
Miguel:ESTAMOS CAPITÃO! !!!
Dul:OHHH!!!
Miguel e Dul:vive no abacaxi e morar no mar...BON ESPONJA CALÇA QUADRADA.... ele é na maré espirra a água... BON ESPONJA CALÇA QUADRADA...(cantaram rindo)
Any:Dulce?! (Disse rindo)Dul olha pra trás e ver Ucker com Laura rindo e outro Homen que não conhecia....
Dul:ai meu deus (disse decendo do sofa morrendo de vergolha)
Any:Poncho essa é minha irmã Dulce e meu sobrinho Miguel (disse rindo)
Poncho:prazer Dulce (disse apertando a mao da Dul rindo)
Dul:oie prazer Poncho (disse coroada)
Poncho:Oie Miguel (disse sorrindo)
Miguel:yae!!! (Disse sorrind)
Poncho:bom Any esse é meu irmão Ucker e minha sobrinha Laura (disse sorrindo)
Any:prazer Ucker (disse sorrindo)
Ucker:prazer todo meu meu Any (disse sorrindo)
Any:oie Laurinha! !! (Laura não responde)ela não fala? (Perguntou encarando o Ucker)
Dul:Any ela tem um trauma deste que sua mãe morreu (disse encarando a Any)
Poncho:espera vc é a psicóloga dela? (Perguntou encarando a Dul)
Ucker:é Poncho(disse rindo)
Miguel:vamos mãe dança (disse puxando a Dul)
Dul:Miguel não me matar de vergolha (disse pro Miguel que riu)
Any:Miguel porque vc não chama Laurinha pra brinca com vc no quarto? (Perguntou sorrindo)
Miguel:vem Laura (disse segurando na mao da Laura e foi pro quarto com ela)O silêncio permaneceu na sala....
Any:vem Poncho (disse puxando o Poncho)
Dul:por favor se forem transar não geme alto Any não quero que Miguel fiquei com trauma (disse rindo com Ucker)
Any:vai toma no meio do deu rabo Dulce (disse sorrindo e entrou no quarto com o Poncho e trancou)
Dul:é....é....to sem assunto (disse rindo)
Ucker:tbm não tenho (disse sorrindo)
Dul:bom mim fala de vc(disse se sentando e colocando a almofada no seu colo)
Ucker:bom eu trabalho na empresa com meu irmão... tenho uma noiva que minha filha a odeia e moro com minha mãe (disse se sentando ao lado da Dul)e vc? (Perguntou sorrindo)
Dul:bom eu, eu trabalho como psicóloga , moro com minha irmã e sou solteira (disse suspirando)
Ucker:pensei que vc era casada(disse sorrindo)
Dul:no tempo de faculdade eu namorei com um cara que mim engravidou e fugiu...nunca tive notícia dele e criei meu filho sozinha com minha irmã (disse mirando o chão)
Ucker:sabe vc é linda e eu acabaria com a raça desse cara que te abandonou...vc não merecia ser abandonada (disse sorrindo)
Dul:valeu...mais me contar sobre sua noiva (disse se ajeitando no sofa ficando de frente pro Ucker)
Ucker:bom ela é bem chata mais é uma ótima pessoa...só que Laura a odeia e eu acho que ela tbm (disse pensativo)
Dul:mais vc a ama? (Perguntou insegura)
Ucker:ama acho que não...mais eu gosto dela (disse sorrindo)
Dul:hum..... (disse sorrindo)
Miguel:mamae canta aquela musica pra mim e Laura (disse a parecendo na sala com Laura e um livro)
Dul:canto lindo (disse sorrindo)Laura sentou no colo do Ucker e Miguel no colo da Dul....
Dul começou a cantar a música "Lágrima" Miguel e Laura acabou dormecendo no colo dos pais....
Dul:eles dormiram vem vamos colocar eles no meu quarto a cama é maior(disse pegando o Miguel no braço)
Então Ucker colocar Laura na cama da Dul ao lado do Miguel...eles voltaram pra sala.....
Ucker:vc canta muito bem Dulce (disse se setando no sofa)
Dul:obrigada Ucker faço oque posso (disse sorrindo)
Ucker:sabia que isso mim encanta esse seu jeito de criar seu filho como vc trata as crianças...juro que vc está até mim encantando (disse sorrindo)
Dul:se levasse isso pro lado pessoal com certeza diria que seria uma cantada..... mais vou leva pro lado profissional....obrigada (disse sorrindo)
Ucker:e se isso fosse uma cantada oque vc diria? (Perguntou se aproximando da Dul)
Dul:bom eu te tava uma cantada, ou te beijaria (disse olhando os lábios do Ucker)
Ucker:eu ia adora a segunda opção (disse sorrindo)Quando eles estava se aproximando pra da um beijo...
Poncho:Ucker vamos? (Perguntou a parecendo na sala com Any)
Dul e Ucker se afastaram...
---------------------------------------------
Oque vcs estão achando amiguinhas?!
Cometem oque devo melhorar e não se esqueçam de vota.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga da minha filha (Vondy)
FanficChristopher um homen atraente, bonito, inteligente tem 27anos.... tem uma filha que se chama Laura ela tem 8anos e tem um trauma deste que sua mãe morreu.... Dulce uma mulher bonita chama atenção aonde passa, tem 26anos é uma grande Psicóloga...