Família de merda ..

2.8K 178 122
                                    


       Autora Narrando

5anos depois..

Na Espanha...

Dul:Miguel quantas vezes vou ter que te falar que não quero vc dormindo até tarde?! (Entra no quarto do Filho)

Miguel:desculpa mãe prometo que vou começa a dormi cedo (Diz sonolento)

*Miguel com 15 anos*

Dul:todo dia esculto isso Miguel (abrie a janela do quarto)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dul:todo dia esculto isso Miguel (abrie a janela do quarto)

Miguel:a senhora não vai trabalhar?! (Olhou a ruiva com um shortinho Jens ,uma regata, sapatinha preta e com o cabelo amarrado no rabo de cavalo)

Dul:não. eu vou no salão mudar o visual! (Se olha no grande espelho do quarto do Miguel )

Miguel:e posso sabe pra quem é essa mudança toda ?! (Deu um sorriso malicioso)

Dul:pra ninguém! okay seu malicioso eu só quero mudar o visual. será que até isso é crime? (Encara o garoto )

Miguel:não ate querer se produzi toda pro....como ele se chama mesmo? Ah Tony (riu se levantando da cama)

Dul:claro que não Miguel! Ele é como fosse um primo pra mim (encara o filho)

Miguel:será mesmo que ele te ver só como uma prima?! Eu vejo como ele te olha, de como quisesse falar "essa eu levo pra minha cama" (Diz com um sorriso malicioso e a ruiva ficou coroada)

Dul:me respeita garoto ! só porque vc está passando de mim que eu não possa de da umas tapas (Diz seria e foi em direção a porta)

Miguel:mãe eu to brincando (puxou a ruiva e abraçou ela)

Dul:cuida pra eu te deixar no Colégio (deu um tapa na bunda do Filho)

Miguel:mãe pare com isso (riu e beijo a testa da ruiva)

Dul:5 minutos (saiu do quarto rindo)

---

Miguel:mãe hoje eu vou almoça com o pessoal do Colégio. No caso vou pro shopping  (Aparece na sala com a mochila )

Dul:tá. Agora vamos (pegou sua bolsa)

Os dois saíram do apartamento e entraram no carro da Dulce...

---

Na frente do Colégio...

Dul:vc vai demorar muito no shopping?! (Abrie sua bolsa)

Miguel:não. eu chego em casa antes das sete (Sorriu )

Dul:okay e se vc  chegar depois das sete vai leva uma surra (deu uma quantia boa em dinheiro pro filho)

Miguel:a senhora não vai fazer nada baixinha (riu colocando o dinheiro na Cardeira )

Dul:vai nessa que vc quebrar a cara. Olha sua namoradinha (apontou pra uma garota branquinha,dos cabelos castanhos com os olhos verdes )

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora