Terminar...

2.7K 184 54
                                    

Autora Narrando

Ligação on..

Dul:alô?!

Xxx:alô, como é que vc está?!

Dul:Ucker?! Pra quer vc está ligando pra mim um hora dessa?!

Ucker:sei que são duas da manhã , da tarde demais decidi ligar..

Dul:olha Ucker fala logo oque vc quer! Se vc não sabia eu ainda estou namorando!

Ucker:sei que está namorando parece esta feliz...

Dul:estou sim... muito feliz .

Ucker:meus parabéns! Felicidades é isso ai...

Dul: ....

Ucker:mas se algum dia esse cara te fizer chorar pode me ligar qualquer hora em qualquer lugar... pode ser a cobrar não vou me importa.

Dul:Ucker já terminamos não tem pra quer ficar se metendo na minha vida. O destino fez assim bola pra frente cara...

Ucker:se o destino fez assim com a gente eu nao vou chorar, Deus sabe oque faz mais sei lá. Deixe o tempo passar , mais antes de desligar converse...

Dul:oque vc quer conversa?! Oque quer?!

Ucker:vc não me esqueceu e nem adianta nega..

Dul:oque?!

Ucker:encontrei a Anahí e ela veio me contar, que falou com vc, vc falou de mim dize que não é fácil esquece um amor assim...

Dul:Ucker ...

Ucker:por isso te liguei, liguei pra te avisa vou termina o noivado com a Belinda e por vc eu vou lutar.pode não me quere , pode não me aceitar, mais nao vou desisti de vc porque eu te amo!

Dul: ....

Ligação off...

Dul desliga o celular e chorar feito uma criança...

Na sala ..

Laura:Miguel não quero estudar mais, tô com sono(joga o livro na mesinha de centro)

Miguel:Laura ja esta acabando e ... (é interrompido)

Dul:tô saindo (aparece na sala)

Miguel:esta indo aonde maluca?! (Olha Dul abrindo a porta)

Dul:vou matá a Any (diz indo em direção ao elevador)

Laura:oque ela fez ?! (Vai até o elevador com a Dul)

Dul:porque ela é uma fofoqueira ! (Aperta várias vezes o botão do elevador )

Miguel:mãe mais a senhora está de pijama ! (Fecha a porta do ape)

*roupa da Dul *

*roupa da Dul *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora