Não Voltasse ...

2.7K 169 82
                                    

Autora Narrando

Laura:tia Dul é a senhora mesma?! (Abraça a Dul que retribuiu o abraço sem tirá a vista do Ucker)

Dul:sou eu mesma. Como vc cresceu Laura (alisa o rosto da garota )

Laura:pensei que a senhora não ia voltar nunca mais (diz com os olhos cheios de lágrima)

Dul:e deixa minha princesa aqui?! Jamais (sorriu e beijo a testa da garota )

Ucker:já tô indo (diz sério)

Aleh:não vai falar com a Dulce e o .... (é interrompida)

Ucker:não acho necessário. Aliás seria uma boa se vc não voltasse Dulce (diz sério encarando a Dulce )

Dul:então acho melhor vc ir se acostumando seu idiota. Vc vai ter que mim engoli!.

Ucker:isso é oque vamos ver (saiu dali )

Miguel:Oi! (Diz sem graça)

Laura:Olá (Diz coroada )

Miguel:não lembra de mim?!

Laura:não... Vc é o Miguel?! (Diz sem acreditar)

Miguel:é sou eu (sorriu e Laura abraça o amigo de infância )

Laura:ai Miguel senti tanta sua falta (diz ainda abraça ao Miguel )

Miguel:tbm senti a sua pequena (da um beijo na testa da Laura )

Any:isso vai da namoro (fala pra Aleh Dulce e Poncho)

Aleh:eles formam um lindo casal mesmo (olhou Laura e Miguel conversando)

Dul:eu não apoio. Os dois são irmãos isso é um absurdo (Cruza os braços )

Poncho:os dois não são irmãos. Vc e o Ucker não namorar e sem contar que Miguel e Laura se conhece de muitos anos deste de pirralhos (sorriu)

Dul:Mais...sei lá (deu de ombros )

Any:aposto que isso é ciúmes(os três riram menos a Dulce )

Dul:é mesmo, eu nao quero o Miguel namorando (suspirou)

Aleh:Mais os adolescentes de hoje tem que namorar mesmo Dulce (sorriu)

Dul:fazer oque ne não posso prende o garoto (todos riram)

Laura:oque vcs estão rindo?! (Encara a Aleh)

Aleh:nada coisas de adultos!

Miguel:ainda eles continua com isso Laura (revira os olhos)

Laura:só pra lembrar que eu e o Miguel não somos mais crianças somos adolescentes (Abraça o Miguel pela cintura. e o Miguel que era mais alto que a Laura coloca o braço no ombro dela)

Miguel:verdade somos adolescentes!

Laura:vamos deixa eles ai Miguel quero te leva pro rolê que vai ter no shopping com todos os nossos amigos de infância. Mais primeiro eu vou tomar um banho,mim espera (Sorriu e saiu correndo em direção a escadas )

Eles continuaram convesando Aleh foi pra cozinha prepara o almoço com a Marisa, Miguel e Poncho foram pra sala de jogo jogar videogame. E Dulce e Any permaneceram na sala de star conversando no sofá...

Any:mim contar. Arrumou um boy por lá?!

Dul:que nada mana.tô na seca faz cinco anos.

Any:mentira?! Sério?! (Arregala os olhos)

Dul:pra falar a verdade eu tava ficando com um sócio meu Tony. Ele está até aqui no México (sorriu )

Any:ah safadinha. Mais ele é legal?!

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora