revelação!!

3.2K 190 21
                                    

Autora Narrando

Com Dul e Ucker...

Dul:obrigada (sorriu a pós Ucker colocar ela deitada na cama)
Ucker:de nada (tirou sua camisa)
Dul:não sei porque vc cisma tanto com o Júnior, ele é tão legal (se esforçou pra subi mais um pouco na cama)
Ucker:não começa Dul eu nao vou com a cara dele (bufou e deitou no lado da ruiva)
Dul:ele está me ajudando muito (sorriu)
Ucker:vai defender ele é?! (Fez bico)
Dul:ciumento eu sou só sua idiota (apertou a bochecha do Ucker)
Ucker:e de mais ninguém (deu um selinho na ruiva e a puxou pra deita no seu peito)
Dul:amor eu queria fala sobre o acidente (mordeu o lábio enferior)
Ucker:oque tem ele?! Amor isso já passou (enrolou uma mecha do cabelo da Dul no seu dedo)
Dul:mais eu preciso fala (arranhou o peito do Ucker)
Ucker:ta fala..mais não arranha (riu)
Dul:sabe a Belinda?! (Se ajeita pra pode encara o Ucker)
Ucke:sei oque tem ela?! (Colocar um braço na nuca)
Dul:foi ela que provocou o acidente(sussurrou)
Ucker:oque?! Fala denovo eu nao escultei (se senta na cama)
Dul:ela veio contra mão e quando eu desvie perdi o controle e o carro capotou, depois quando eu já estava gritando de dor ela foi até o carro e dize coisas horríveis (começou a chorar)e que vc ficaria com ela e.. (é interrompida)
Ucker:não fale mais pequena (abraça a ruiva)
Dul:foi horrível (chorava no ombro do amado)
Ucker:já passou ,Belinda vai ter o troco que merece (beijo a testa da Dul)
Dul:promete que não vai me deixa sozinha? (Limpou suas lágrimas)
Ucker:eu sempre vou esta do seu lado Dul, e se vc cansar de mim eu vou continuar de amando, até nos ficamos velhinhos gaga e nossos netos nos perturbado(riu com a Dul)
Dul:por isso eu te amo bebê (beijo o Ucker)
Ucker:tbm te amo (sorriu)

Eles ficaram conversando até Dul pegar no sono...

Ucker:dorme bem amor (beijo a testa da Dul)

Ucker com cuidado tira a Dul do seu peito e se levantar da cama com cuidado pra não a corda a ruiva....ele Colocar uma calça Jens e uma camisa polo Verde e um sapatens e sai do quarto...

Poncho:vai aonde?! (Ucker leva um susto)
Ucker:fala baixo...vem (puxa o braço do mesmo)

Eles vão até a sala...

Poncho:vai fugir na madrugada né safadinho?! (Riu)
Ucker:nada haver cara eu só vou falar com a Bel (coça a cabeça)
Poncho:quer?! Fumou oque em?! Tá maluco oque vc vai falar com a Bel?! Não me diga... (é interrompido)
Ucke:a Bel que provoco o acidente da Dul (suspira)
Poncho:eita e agora?! (Encara o irmão)
Ucker:eu vou falar com ela, não vou deixa limpo oque ela faz com a minha pequena(encara o Poncho)
Poncho:esta bem mais que certo mais não demora (sorriu)
Ucker;beleza tchau (saiu da casa)

Ucker entra no seu carro e arranca em rumo ao ape da Belinda....

No ape da Belinda..

Bel:eu sabia que vc ia voltar pra mim cedo ou tarde (tentou beija o Ucker mais o mesmo a empurra)
Ucker:oque vc tem na cabeça?! Merda seca é isso?! Como vc pode provocar um acidente?! Dulce poderia ter morrido sua maluca (se alterou)
Bel:ai não gritar, era pra ela ter morrido mais a desgraçada deve sorte (bufou)mais o bom de tudo foi que ela ficou paraplégica (sorriu)
Ucker:primeiro (encosta a Bel na Parede e segura o pescoço da mesma)Dul ja esta voltando a anda, e segundo vc vai pagar muito caro por tentar tira a vida da minha mulher (Encara a Bel)
Bel:vc está me machucando (segura o braço do Ucker)
Ucker:se eu fosse vc Belinda dava um fora desse país (solta a mesma que quase cai no chão)
Bel:isso não vai ficar assim Ucker ,eu vou me vingar da Dulce aquela vadia e de vc tbm (se apoia no sofa)
Ucker:to nem ai pra suas ameaças baratas e outra espero que daqui pra manhã vc suma do país (aponta pra Bel)
Bel:eu vou mais quando eu voltar lindo pode ter certeza que eu vou me vingar de tudo e de todos (encara o Ucker)
Ucke:foda-se (saiu do ape)

Ucker seguio pra sua casa. ao entra na casa Ucker vai ao quarto entra devagar pra não acorda a Dul mais a tentativa foi em vão...

Dul:onde vc foi?! (Encara o Ucker)
Ucke:é...foi resolver um problema nada grave (sorriu e deu um selinho na ruiva)
Dul:espero que não tenha indo arrumar problema amor(virou pro outro lado)
Ucker:confie em mim (entrou mim closet e trocou de roupa)
Dul:Ucker vc foi aonde?! (Perguntou ao senti Ucker deitando ao seu lado)
Ucker:foi resolve um problema...depois nos conversa sobre isso pequena vamos durmi (beijo o ombro da Dul)

Então eles dormindo de cochinha...

No dia seguinte. ..

Any:bom dia pombinhos !!!(olhou Ucker descendo as escadas com a Dul no braço)
Dul:bom dia (sorriu)
Poncho:Ucker advinha quem está aí?! (Olhou Ucker colocando Dul sentada na cadeira)
Ucker:quem?! O namorado da minha mãe?! (Revirou os olhos)
Ale:Christopher!!! (O repreende)
Poncho:não o Júnior (riu)
Ucker:que cara chato nem deixa a Dul respirar (pega a moleta da Dul e colocar ao lado dela)
Any:que ciúmes (riu com a Dul)
Ale:mande ele entra querido (sorriu)
Ucker:mãe não!!! (Bufou)
Ale:não seja mau educado Christopher (encara o mesmo)
Ucker:eu não gosto dele (sentou ao lado da Dul)
Ale:ai é problema seu, Júnior está ajudado a Dul e muito (Olhou o filho fazendo bico)
Poncho:vou chamar ele (foi pra sala)
Dul:tira esse bico (mordeu a bochecha do Ucker)
Ucker:tire sua incomodada (sorriu e Dul o beija)
Any:logo cedo?! Credo nem comeram (revira os olhos)
Ucker:isso é recalque (faz voz de viado fazendo Dul cai na gargalhada )
Ale:Christopher oque é isso? (Perguntou assustada)
Ucker:eu to brincando mãe (riu com as meninas)
Júnior:bom dia (entrou na sala de jantar com o Poncho)
Ale/Dul/Any:bom dia Júnior(sorriem)
Júnior:como se sente Dul?! (Se aproximou da mesma e deu um beijo na bochecha da ruiva deixando Ucker furioso)
Dul:to ótima...(dize sem graça)
Ale:se sente Júnior vamos tomar café com agente (sorriu)
Júnior:eu não quero incomodar(sorriu sem graça)
Ucker:já está incomodado (revira os olhos e Dul bate no braço dele)
Dul:não ligue pro que o Ucker fala ele está de mau humor (Encara o Ucker)
Laura/Miguel:bom dia!!! (Desceram a escadas correndo)
Todos:bom dia (sorriam)
Laura:que foi papai?! (Beija a bochecha do Ucker)
Ucker:nada querida (sorriu)
Any:olha como a Laura está arrumada!! Pra quem é essa produção toda em?! (Sorriu)
Laura:hoje faz 1me que eu e Matt estamos namorado(Ucker engasga com o Suco)
Ale:filho!! Ucker !!! (Deu leves tampinhas nas costas do Ucker)
Dul:ai meu Deus (se preocupou)
Ucker:Laura!!!!! Eu pensei que vc já tinha dando um basta nessa história (Encara a filha)
Miguel:eu falei pra ela mais essa cabeça dura não escuta (senta ao lado da Dul)
Laura:ai pai eu gosto dele (fez biquinho)
Ucker:vc não gosta de nada (cruza os braços)
Júnior:nossa Christopher sua filha tem um temperamento que impressiona (sorriu)
Ucker:eu não te perguntei nada (Encara o Júnior)
Dul:olha Ucker depois vc conversa com a Laura já está na hora das crianças ir a escola (tenta acalma o clima pesado que ficou na mesa)
Laura:pós ser, vamos Miguel (puxa o braço do mesmo)
Poncho:eu levo as crianças vem comigo amor? (Se levantar da mesa)
Any:claro tchau gente (sorriu)
Ale/Dul:tchau Any (falaram juntas)
Ale:licença (se levantar da mesa e vai na cozinha)
Júnior:vamos Dul começa a.... (é interrompido)
Ucker:vc não está vendo que ela esta comendo? ! Quer um óculos pra enxergar?!(encara o Júnior)
Júnior:não sei o porque de tudo isso Christopher! Tem medo de perde a Dulce para mim?! (Deu um sorriso cínico)
Ucker:não meu rei, eu confiou na Dul (Encara o Júnior)
Júnior:não parece! (Debochou)
Ucker:confiou...Mais eu nao confiou em vc! E acho bom vc para de tentar se aproveita da Dulce ou eu não respondo pelos meus atos (se levantou da cadeira)
Júnior:vai fazer oque me bate?! É isso?! (Se lenvantou tbm)
Ucker:isso seria uma ótima ideia (se aproximou do Júnior)
Dul:eu to aqui!!! Por favor pare de ser infantis (se levantar com a moleta)
Júnior:foi seu namorado que começou (Encara a Dul)
Dul:por favor Ucker (morde os lábios inferior)
Ucker:ta bom(da um selinho demorado na Dul)

Ucker sobe as escadas e Júnior ajuda a Dul ir pro Jardim. ...

No Jardim...

---------------------------------------------

Comentem amores da minha vidinha!!!!

Quero a opinião de vcs !!!!!

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora