Ciumenta !!!

3.1K 174 29
                                    

Autora Narrando

Amanda encara a Dulce...

Ucker:Dulce ... (é interrompido)

Amanda:não sabia que o Christopher tinha namorada (deu um sorriiso cínico)

Dul:mais agora sabe amor (diz com deboche)agora faz um favor de sai da minha cama,não quero pegar piolho (vai até a cama e puxa o braço da Amanda)

Amanda:ai, e eu não tenho piolho!!! (Se levantou da cama com a Dul a puxando com certa brutalidade)

Dul:tem razão, vc tem carrapato (Dul põe a mesma pra fora do quarto)
Amanda:sua grossa...Minha jaqueta (Dul pega o jaqueta da mesma que estava na cama)

Dul:aqui está (entrega a jaqueta para Amanda) não volte a nós perturbar boa noite (fechou a porta com tudo)

Ucker:que coisa mais linda com ciumes (abraça a Dul por trás)

Dul:sai!! eu não to mais no clima (se afastou do Ucker e entrou no closet)

Ucker:pequena!!! (Foi até em direção ao closet, A Dul é mais rápida e fecha a porta do Closet) CIUMENTA! ! (Bateu na porta rindo)

Dul:ae! Eu vou começa a ter amizade novamente com o Júnior (abriu a porta do closet) o que é acha amor?! (Ucker fecha a cara)

Ucker:vc não é nem louca! !! (Cruza os braços)

Dul:kkkk ciumento (abraça o Ucker)

Ucker:não estou mais no clima (virou o rosto)

Dul:vc gosta de rouba minhas frases (mordeu de leve o peitoral do Ucker )

Ucker:e vc gosta de mim morde (abraçou a ruiva)

Dul:é que vc é tão gostoso que tá vontade de morder (sorriu)

Ucker:ei essa frase é minha (deu um selinho na Dul)

Dul:agora é nossa (deu um beijo rápido no Ucker)
Ucker:vai trocar de roupa pra gente desce (apertou a bunda da ruiva)

Dul:ta bom seu tarado !! (Riu e entrou no closet)

Ucker entrou no banheiro tomou banho

20minutos depois...

Ucker:ja Dul? (Saiu fo banheiro)

Dul:ja vamos (sorriu)

*roupa na mídia*

Eles desceram as escadas abraçado ...

Any:quem era aquela magrela Ucker? (Olha Ucker sentando na poltrona e puxando a Dul pra senta no colo dele)

Ucker:minha secretaria (sorriu)

Dul:não gostei dela (amarrou o cabelo no rabo de cavalo)

Any:Ciúmes!! (Riu com o Ucker)

Dul:nada haver (reviro os olhos)

Poncho:Any olha oque eu achei pra nós enfeitar o quarto do Alfonso Júnior (Desce as escadas correndo com um notebook na mão)

Any:nem sabemos o sexo do bebê (olha o Poncho sentando ao seu lado)

Poncho:vai ser um menino amor..olha (Any pega o computador)

Ucker e Dul conversando baixinho. ..

Dul:amor eu vou amanhã la no meu ape (alisa o rosto do Ucker)

Ucker:porque?! vc vai querer volta pra lá é? (Encara a Dul)

Dul:é amor...já vai quase 6meses que estou aqui e sua mãe precisa de privacidade (sorriu)

Ucker:Dul minha mãe gosta de vc aqui e o Miguel tbm(beijo a bochecha da Dul)

Dul:mais eu tbm preciso da minha privacidade, e tbm a Any vai casar e eu vou ficar aqui?! sendo uma intrusa?! (Encarou o Ucker)

Ucker:vc não é intrusa é minha namorada e vai ser minha futura esposa (deu um selinho na Dul)

Dul:oh meu Príncipe (deu um beijo rápido no Ucker)

Any:Oh vcs dois oque acham desse berço?! (Virou o Notebook pra Dul e Ucker)

Dul:é bonito Any (Olhou Olhou foto)

Ucker:é..da pro gasto (deu de ombros)

Poncho:meu filhote (alisou a barriga da Any) Alfonso Júnior (sorriu)

Ucker:pelo amor de Deus Poncho esse nome é ridículo (revirou os olhos)

Poncho:meu irmão , o filho é meu (continuou alisando a barriga da Any)

Ucker:e é meu sobrinho e não vou deixa o coitado sofre buly com esse nome (sorriu)

Poncho:claro que não, porque se alguém fala mau dele eu bato no filho da puta (bufou)

Dul:eu já escolhi o nome (levando a mão)

Any:sério Dul?! Fala ai !! (Dize animada)

Dul:se for menino Vai se chamar Penisvaldo (Riu com o Ucker)

Ucker:e se for menina vai ser Avah Ginah (Riu mais ainda com a Dulce)

Any:credo (Fez careta)

Poncho:coloque esses nomes no filhos de vcs (sorriu)

Dul:se vcs colocarem o nome do bebê Penisvaldo...o apelido vai ser pênis (Riu)

Ucker:ai a Any grita...Pênis entra agora! (Riu com Poncho e Dul)

Any:sem graça (revirou os olhos)

Os quatro caiu na gagalhada....

Laura:PAI !!!!! (Grita no topo da escada)

Ucker:oque foi menina?! (Olhou a filha descendo as escadas)

Laura:eu não suporto ficar sem fazer nada!! Eu já aprendi a lição por favor me tire desse castigo antes que eu fique louca !!!! (Fez drama)

Miguel:Laura tem razão eu nao aguento mais (desceu as escadas correndo)

Ucker: eu pensei que era alguma coisa grave por Deus (revirou os olhos)

Laura:paii! !! (Fez birra) tia Dul convence ele de me tira do castigo (Fez biquinho)

Dul:vamos fazer assim....se vc e o Miguel se comporta até o casamento da Any e Poncho nos tiramos os dois do castigo (sorriu)

Ucker:caso ao contrário, os dois permaneceram no castigo (beijo o ombro da Dulce)

Miguel:okay prometo que vou ser um anjo (sorriu)

Dul:assim espero (piscou pro Miguel)

Depois de muita conversa jogada fora, eles jantaram e cada um foi pro seu quarto...

---------------------------------------------

Comentem amores!

Dul e Ucker sei não viu! kkk

Quero a opinião de todos vcs !!!!

Votem tbm ♡♡♡

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora