3 capitulo-Marcando a Consultar...

5K 263 16
                                    

Autora narrando

Dulce estacionar o carro na frente da escola do Miguel...

Dul:Miguel vou conversar com sua professora (disse saindo do carro e fechando a porta)

Miguel:não precisa mãe eu sou um Santo na sala (disse fazendo cara de inocente)

Dul:vamos Miguel ja vai fechar o portão (disse sorrindo)Miguel que tão vc ir pra clínica comigo(disse sorrindo andado com o Miguel no correndo vazio)

Miguel:não seria uma má ideia mamãe (disse sorrindo)

Dul:então eu vou falar com sua professora pra saber da suas notas(disse sorrindo)

Miguel:não precisa mãe eu tenho as notas muito boas (disse encarando a Dul)e mesmo assim a aula já começou (disse e saiu correndo pelo o corredor deixando Dul pra trás)

Dul:ah filho da mãe (disse correndo atrás do Miguel)VOLTAR AQUI SEU PIRRANHO (gritou)

quando virou a curva do corredor esbarra com um homem alto dos olhos castanho loirinho...com o impacto Dul cai por cima do homen...

Dul:me desculpe (disse sem graça)

Xxx:não tem problema (disse sorrindo)

Dul:nossa como vc é lindo (disse com um sorriso bobo)quer dizer eu... eu... me desculpe sou uma desastrada (disse se levantado de cima do homen e sorrindo)

Xxx:já falei que não tem problema eu tbm estava distraído... aquele garoto é seu filho (Perguntou sorrindo)

Dul:é sim aquele abençoado (disse se graça)

Xxx:bom eu já estou indo(disse sorrindo)seu filho mandou dizer que já estava na sala (disse e saiu andado pelo o corredor)

Dul continuou andado ee foi a sala do Miguel...

Com Ucker...
Ele entra no carro e ficou pensando na tal mulher que esbarrou... foi pra empresa e encontrou Alfonso em sua sala...

Ucker:alguma novidade (Perguntou se sentado em sua cadeira)

Poncho:não só alguns documentos (disse entrando alguns envelopes pro Ucker)como foi com a professora da Laura (disse sentado na cadeira de frente pro Ucker)

Ucker:ela disse que a Laura estava muita agressiva e me mandou leva em uma psicóloga (disse olhando os documentos)

Xxx:bom dia... e as novas? (Perguntou entrando na sala sentado ao lado do Poncho)

Ucker:nehuma Cris... (disse sorrindo)

Cris:e a Laurinha como ela está? Algum dia desse levo Ka e Pe pra brincar com ela (disse sorrindo)

*esclarecer:o Cris é casado com Maitê eles tem dois filhos uma se chamada Karina ela que tem 8anos e o Pedro que tem 10anos*

Ucker:seria uma boa ideia (disse sorrindo)a Laura precisa de uma psicóloga (disse encarando o Cris)

Cri:olha eu conheço uma psicóloga... ela que ajudou o Pe sair do trauma que deve quando o Brasil perdeu de 7×1 (disse rindo)

Poncho:e como é o nome dela (Perguntou curioso)

Cris:até esqueci o nome dela mais ela é amiga da May pera... (disse pegando o seu Cell e ligou pra May)

Ligação on...

May:oi querido oque aconteceu?

Cris:May amor eu queria saber o número daquela sua amiga psicóloga...

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora