A carta...

2.1K 182 54
                                    

        Autora Narrando

Dul:Any...(é interrompida)

Any:vocês dois treparam? Eu sabia bem que estava na cara, deixe o casalzinho sozinhos ontem (sorriu)

Miguel:Tia oque for mais sagrado nesse mundo fecha a matraca dessa boca pelo amor de Deus!

Laura:verdade Any se o papai descubri ele matar eu e Miguel de uma vez só.

Any:só se você me contar os detalhes  (Diz contente )

Dul:Any. .. (é interrompido)

Miguel:amor fica ai com essas doidas que eu vou pro meu quarto (dá um selinho na Laura e saiu do quarto)

Any:o do Miguel é grosso duro? Por que quando vi ele pelado ontem aparentava ser grande!

Dul:Any Deus me livre você só fala putaria  (pega o Pietro que choravava no berço)

Any:responde Laurinha.

Laura:é.... Ai para Any (Diz coroada)

Any:o do Poncho ganha.

Dul:porque você não viu o do Ucker é grosso... (é interrompida)

Laura:vocês vão mesmo ficar falando do pênis do marido de vocês?

Any/Dul:claro!

Laura;então fiquem ai bye (saiu do quarto)

Any e Dul ficaram no quarto falando sobre os maridos...
-/-

Miguel entra no quarto e se jogar na cama e se lembra da carta do garotinho, ele tira do bolso da calça e abrir..

Escrito na carta.

"Oi... Eu sei que você está confuso mais quero te fazer uma pergunta.

Seu pai é Pablo, Mais por que ele sumiu e nunca deu as caras?

Tenho certeza que você não sabe responde, mas se quiser saber a verdadeira resposta dessa  pergunta e sabe toda verdade sobre sua mãe me encontre na Praça principal as 20:30 da noite.."

Fim da carta ...

Miguel amassou a carta e jogou longe e a pergunta ficou martelando em sua cabeça.

Flashback....

Dul:filho esse é o Pablo. E Pablo esse é ...o Miguel seu filho (sorriu)

Miguel:oque ?! (Diz encredulo)

Pablo:Oie garotão !(Se aproxima do Miguel )

Miguel:não chega perto de mim (encara o Pablo)

Dul:Miguel (o repreende)

Miguel:mae como a senhora permiti que esse sujeito entre na nossa casa?! Ele te fez mau mãe! Ele te abandonou!

Dul:Miguel por favor... (é interrompida)

Miguel:por favor uma ova..eu não quero esse homem perto da senhora ! Ele é um imundo!

Pablo:calma ai garoto, Eu sou seu pai e exigiu respeito!

Miguel:não me faça rir..vc pensa que é quem?! pra abandonar eu e Minha mãe e depois aparece querendo ser o santinho da história!? ! E eu nao vou te respeita porque eu nao tenho um pingo de consideração a você ! (Diz sério)

Flashback off.

Miguel:para Miguel ele abandonou você e a sua mãe deixa de besteira (fala pra si mesmo)

Dul:Miguel o almoço está pronto, bora safado (abri a porta do quarto)

Miguel:mãe espera, quero te fazer uma pergunta (se levanta)

Dul:oque foi? (Sorriu)

Miguel:Por que o Pablo nós abandonou?

Dul:bom quando Pablo Deu as caras novamente ele me contou que foi a Catharina que ameaçou ele um negócio assim. Por que quer sabe isso agora ?

Miguel:nada só curiosidade (sorriu)

Dul:vamos almoça moço tarado (puxa o braço do filho)

A noite...
---------------------------------------------------

Tenho certeza que Miguel vai nesse encontro 😒😒😒

Bom oque acharam do capítulo de hoje?

Espero que a Anahí não conte nada né? Se não adeus Miguel.😢😢

Comentem a opinião de vocês e até o próximo capítulo 😉😉😉

Beijocas da Luah ♡♡♡

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora