confiar. ..

2.9K 195 41
                                    

Autora Narrando. ..

No Jardim...

Dul:Júnior desculpa pelo o Ucker é que ele está de mau humor (forçou um sorriso)
Júnior:não tem problema Dul se eu fosse ele tbm ficaria com ciúmes de vc...vc é muito linda (alisa o rosto da mesma)
Dul:é. ..obrigada (corou)
Júnior:se vc fosse solteira eu teria chance?!(Dul arregalar os olhos)
Dul:olha Júnior, bom, vc é bonito,cavalheiro, e é gente boa. ...mais acho que não porque vc é um amigo (sorriu)
Júnior:mais nem uma chance, eu te satisfazia muito mais melhor que o Ucker (falou cheio de malícia)
Dul:olha Júnior Ucker me satisfaz muito bem na cama não preciso de outro homem, aliás nem sei porque estou te dizendo isso, some daqui eu nao quero mais fazer minhas fisioterapia com vc (dize séria)
Júnior:eu não vou(se aproxima  da mesma)
Dul:credo vc está cheirando a cerveja, vc bebeu?! (Perguntou encredula)
Júnior:isso não interessa (puxou a Dul pela cintura)
Dul:me soltar !! Eu vou gritar! ! (Ameaça)
Júnior:não ligo (tenta beija a ruiva mais a mesma desvia)
Dul:me soltar!!!! (Tentou se afasta mais acabou caindo as moletas não a sustentou)
Júnior:calada !!! (Monta em cima da ruiva)só um beijo não vai fazer mau (dessa vez ele segura o braço da ruiva com força e a beija... Dul começou a se debater tentou se livrar do Júnior )
Ucker:OQUE ISSO SIGNIFICA?! (Gritou ao ver a cena)

Júnior sai de cima de Dul e encara o Ucker...

Júnior:por a causo vc é cego?! Eu tava beijando a tua mulher (deu um sorriso cínico)

Ucker não pensou duas vezes e avançou em cima do Júnior e começou a espancar ele...

Dul:PAREM POR FAVOR (Gritou sentada no chão)
Ale:meu Deus! ALFONSO!!! (grita desesperada olhando a cena)

Any e Poncho aparece no Jardim juntos ...

Poncho:para Ucker !!! (Puxa o irmão que estava virado de ódio)
Any:vem Dulce (ajuda a Dul se levantar e Ale pega as moletas da nora)
Ale:Para filho !!!! (Passou a mão no cabelo )
Ucker:DESGRAÇADO SOME DA MINHA CASA!!! E NAO OUSA SE APROXIMAR DA DULCE NUNCA MAIS!!! (grita querendo bater no Júnior mais Poncho o segurava)
Ale:vá embora Júnior (Encara o mesmo)

Júnior não dize nada só pegou suas coisas e saiu em direção a saída da mansão...

Dul:Ucker. ...(é interrompida)
Ucker:EU NÃO QUERO OUVI VC!!!!! (Apontou pra Dulce e saiu em direção a mansão)
Any:meu Deus oque aconteceu?! (Encara a Dul que chorava)
Dul:Poncho por favor me leva la em cima! (Encara o Cunhado)
Poncho:Dul eu nao acho uma boa ideia Ucker esta com a cabeça quente (passa a mão no cabelo)
Dul:não quero sabe...ele precisa me escutar (suspira)
Poncho:okay (pega a Dul no braço e Any pega as moletas da irmã)

Eles vão pro primeiro andar,Poncho colocar a Dul no chao e Any da as moletas da Dul ...e a ruiva vai em direção o quarto do Ucker...

No quarto...

Estava tudo quebrado Ucker estava sentado na cama olhando um porta retrato onde estava ele e Dul abraçados na festa da Laura ....

Dul:podemos conversar?! (Entra no quarto e fecha a porta)
Ucker:eu não quero fala , ficou tudo claro (dize sem tira a vista da foto)
Dul:amor vc entendeu tudo errado (senta ao lado do Ucker)
Ucker:errado?! Dul vc estava aos beijos com aquele desgraçados!!! (Se alterou)
Dul:ele que me agarrou vc sabe que eu não teria coragem de trai vc (pos a mao no ombro do Ucker e o mesmo se levantou da cama)
Ucker:eu não sei de nada, eu to confuso Dul (passa mão no cabelo)
Dul:vc não acretida em mim?! (Encara o mesmo)
Ucker:não é isso...se põe no meu lugar! Vc chegar no Jardim e me ver aos beijos com a Bel oque vc ia fazer?! (Encara a Dul)
Dul:acreditaria em vc! Porque eu sabia que a Bel ia fazer isso pra mim atingir (Encara o amado)
Ucker:eu sei... (é interrompido)
Dul:Ucker o Júnior me beijou a força, vc queria que eu fizesse oque? Não tinha força pra lutar contra ele (Começou a chorar)
Ucker:Dul. .. (é interrompido)
Dul:vc nem se quer tem confiança .... em mim, Ucker como.... eu vou ficar com alguém que.... nem se quer acretida em mim (falou entre soluço)
Ucker:Dul eu acretido em vc pequena (se aproximou da ruiva e beijou a testa da mesma)
Dul:vc achou que ia ter coragem de trai vc com o Júnior?! (Ucker ficar calado)Ucker eu nunca na fase da terra ficaria com o Júnior eu nao te escondo nada (abraça o mesmo)
Ucker:perdão amor por desconfia de vc (da um selinho na Dul)
Dul:te perdoo mais nunca mais desconfie de mim...Vc sabe que eu não teria coragem de traí o homem da minha vida (sorriu e beijou o Ucker)
Ucker:te amo! (Morde e puxa de leve o lábio enfeiror da ruiva)
Dul:tbm te amo bebê (aperta a bochecha do amado)

Ucker beija a Dul e com cuidado deita a ruiva na cama e fica por cima dela...o beijo de ambos era saliente um beijo com paixão, ambos se acariciava um ao outro, e o beijo foi esquentando, Ucker põe a mao por baixo da blusa da ruiva ...até que a porta começa a bate...

Ucker:que saco (bufa e se levantar da cama)
Dul:vai abrie a porta (se senta na cama)

Ucker abrie a porta...

Ale:vcs já se acertaram?! Ainda bem pensei que vcs tinha se matado (riu)
Ucker:mãe a senhora nos atrapalhou sabia?! (Dul ficar coroada)
Ale:oh eu nao Sabia perdão filho (sorriu sem graça)é que a professora das crianças mandou vc ir lá na escola agora mesmo (Encara o Ucker)
Dul:ela falou pra que era dona Ale?! (Encara a sogra)
Ale:não...dize que era prós dois ir medianamente lá no Colégio (sorriu)
Ucker:tá bom daqui a pouco eu e a Dulce desce (sorriu)
Ale:okay tchau (saiu e Ucker fechou a porta)
Dul:oque será que aqueles abençoados aprontaram?! (Ficou pensativa)
Ucker:só indo lá que a gente vai sabe (deu um selinho na Dul e entrou no banheiro)

Dul foi ao closet colocou um vestido lilás acima das coxas e uma sapatilha preta, fez um rabo de cabelo e passou um batom clarinho ....

Ucker:já amor?! (Saiu do banheiro ja arrumado)

*Ucker estava com uma calça Jens e uma camiseta cinza e um sapatens...*

Dul:já to pronta vamos (Ucker pegou a Dul no braço e a mesma segurou as moletas)

Eles desceram as escadas rindo...

Any:ainda bem que se acertaram (sorriu)
Ucker:pós ser...mais agora nos vai sair (sorriu e vai em direção a porta da saída)
Poncho:aonde?! (Encara o Ucker)
Dul:no Colégio das crianças, BYE !!! (Gritou)

Ucker põe a Dul no carro e entra e arranca com tudo em rumo o Colégio das crianças...

No Colégio...

-------------------------------------------

Gente desculpa a demora!!!!

Então cadê os comentários lindas?! O capítulo anterior so deu 12 comentários!

Quero ver comentário, quero sabe se vcs estão gostando!!!!

E votem gatas !!!

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora