Eu vou embora.

2.6K 174 102
                                    

     Autora Narrando

Laura e Miguel...

Laura:nem acretido que papai deixou eu vim, vamos cuidar. aliás, temos que esta em casa daqui a meia hora(Olha o relógio que marcava 22:30)

Miguel:acho que aquela sua tia não foi muito com a minha cara .

Laura:não importa... oque importa é que eu gosto  (soltou o cabelo)

Miguel:você gosta de mim?

Laura:sim... você é meu melhor amigo,lembra ? (Abraçou o Miguel )

Miguel:amigo... (sussurra pra si mesmo)

Laura:Vamos nós despedir do Pessoal (puxou a mão do Miguel pra perto de alguns amigos )

Miguel:pensei que esse filho da puta tinha morrido  (olha Matt conversando com algumas meninas )

Laura:que ridículo eu odeio esse garoto (revira os olhos)

Miguel:você não sabe como é bom ouvir isso (sorriu )

Laura:eu vou mostra a ele que num to afim dele mais  (olha o Matt olhando pra onde estava ela e Miguel )

Miguel:oque vo.... (é interrompido pelo o beijo da Laura )

Miguel ficou surpreso mais correspondeu o beijo puxando a Laura mais pra perto fazendo a mesma enrosca seus braços no pescoço do dele  e ficando pontinha de pé pra da intensidade no beijo. Os dois são interrompidos por a buzina do carro...

Laura:Francisco chegou (da um selinho no Miguel e o puxa pro carro)

Miguel:Laura ... (é interrompido)

Laura:deixa rolar (piscou pro Miguel e entrou no carro)

Miguel:porra (Entra no carro com um sorriso bobo)

-/-

Ucker:puta que pariu você sempre acaba comigo (olha Dul caindo do seu lado )

Dul:essa foi muito boa (Diz ofegante)

Ucker:todas são maravilhas (da um selinho demorado na Dul)

Dul:amor... que data é hoje? (Se senta na cama )

Ucker:27 por que ?

Dul:puta que pariu amor (se levanta colocando sua calcinha e um vestidinho preto)

Ucker:oque foi pequena ?  (Perguntou assustado sentando na cama)

Dul:o Tony... o Tony esta voltando de viajem semana que vem (amarra o cabelo em um rabo de cavalo)

Ucker:porra Dulce que susto (passa a mao no rosto)

Dul:oque foi? (O encarar)

Ucker:pensei que você tinha atrasado e não tivesse descido, até porque de uns mês pra cá estamos transando sem camisinha (se levanta e coloca a cueca)

Dul:não amor,eu tomo anticoncepcional não tem como eu engravidar  (da um selinho no Ucker )

Ucker:ainda bem (sorriu)

Dul:em relação ao Tony oque eu faço? Christopher.... (é interrompida)

Ucker:diz que voltou comigo e o relacionamento de Vocês foi pra casa do caralho , simples (Abraça a Dul)

Dul:nossa amor como voce é delicado (sorriu)

Ucker:sou um amorzin de pessoa (beija a Dul )

Aleh:UCKER ME AJUDA !! (Entra no quarto )

Ucker:oque foi mãe ? (Olha a Aleh pálida )

Aleh:Anahí e Marian estão brigando não me pergunte o motivo porque eu nao sei (Diz ofegante )

Dul:eu sabia que Any e essa puta iam acaba brigando (Saiu do quarto sendo acompanhada por Ucker e Aleh)

-/-

Any:como você pode? Logo você Alfonso!!!! (Diz em lágrimas encima da Marian socado a mesma)

Poncho:Any vamos conversa (tenta tirar a mesma de cima da Marian)

Any:EU NÃO QUERO CONVERSA VOCE!!!! ACABOU COM O NOSSO CASAMENTO SUA VAGABUNDA!!! (socava a Marian )

Dul:Any chega!!! (Entra na cozinha olhando a brigar)

Ucker:chega Anahí (tenta puxar a Any de cima da Marian )

Any:ME SOLTA UCKER!!!!

Miguel:que gritaria é essa ? (Aparece na cozinha com a Laura)

Laura:ajuda Miguel (empurra o mesmo pra separar a brigar)

Dul:Deus me livre três homens não consegui segura a Anahí? Que tipo de homens vocês são? (Foi tirar as mãos da Any dos cabelos da Marian)

Any:não me tocar !!!! (Empurra o Poncho)

Dul:oque aconteceu? Por que você bateu nela Any? (Olha a Marian limpando o nariz que sangrava )

Any:eu vi essa puta aos beijos com o Poncho aqui na cozinha!! (Diz chorando )

Poncho:Any vamos conversa por favor...

Any:não.... Eu vou embora dessa casa e a Pamela vai comigo (Diz limpando as lágrimas )

Dul:Any ja é mais de uma hora da manhã,  pra onde você vai?

Any:dentro dessa casa eu não fico Dulce nem um minuto a mais (Saiu da cozinha)

Aleh:Marian arrume suas coisas amanhã mesmo você sai dessa casa (diz seria )

Laura:não acredito que vocês foi capaz de fazer isso com a Anahí, ela não merecia! (Encara Poncho e Marian)

Marian:não se meta em assunto de adultos Laura.

Laura:eu odeio vocês dois,piores tia e tio do mundo!!! (Saiu dali correndo e Miguel foi atrás dela )

Ucker:porra Poncho vacilou feio (Olha o irmão cabisbaixo)

Dul:vou conversa com a Any (Saiu dali )

No quarto da Any...

--------------------------------------------

Que triste Ponny acaba assim :(

Laura e Miguel se pegando eu apoio, num sei vocês *-*

Dul e Ucker sempre com o fogo *-*

A volta do Tony vai gerar muitas tretas '-'

Bom comentem a opinião de Vocês ,sim?

Marian mereceu a surrar vamos concorda ^-^

Beijocas da Luah♡♡♡

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora