Autora Narrando
Com Dul e Ucker...
Dul estava deitada na mesa olhando o teto, Ucker deitado todo desajeitado no sofá já era 02:30 da madrugada nada deles voltarem pra abrir a porta....
Dul:desisto eles não vão vim Ucker(desceu da masa)
Ucker:percebi isso....ai meu pescoço (fez careta)
Dul:onde doe? (Perguntou preocupada)
Ucker:no pescoço descendo pela coluna (se sentou no sofa)
Dul:deixa eu fazer uma massagem(sorriu)
Ucker:tá bom eu aceito (Tirou a camisa e Dul ficou coroada)
Dul:deita de barriga pra baixo (dize sem tirar os olhos do tanquinho do Ucker)Ucker fez oque ela pediu, Dul se sentou na bunda do Ucker...
Ucker:minha bunda não é banco (riu) ahhh (gemeu ao sentir a mao da Dul massageando suas costas)
Dul:xiii (as mãos da Dul deslizava pelas costas do Ucker)
Ucker:nossa onde vc aprendeu fazer massagem? (Perguntou com sua voz abafada por causa do travesseiro)
Dul:minha mãe pedia pra eu fazer eu massagem nela (sorriu)
Ucker:suas maos são tão macia Dul (fecho os olhos)
Dul:ta bom (deu um tapa nas costas que solto um gemido de dor)levanta baitola(se levantou mais Ucker foi mas rápido e fez ela Senta no seu colo)
Ucker:vc mim chamou de quer?! (Perguntou no pé do ouvido da Dul fazendo a mesma se arrepia)
Dul:de nada (tentou sai do colo do Ucker mais foi em vão)
Ucker:vejo que não é mulher que admite oque diz(sussurrou no ouvido da Dul e deu uma mordidinha no pescoço da Dul que mordeu o lábio enferior)
Dul;Ucker Para... (falou no sussurro)
Ucker:vc quer que eu pare?! (colocou a Dul deitada no sofa e ficou por cima dela)
Dul:é...é..... (Ucker a interrompe com um beijo selvagem)Dul acabou se redendo e começou a arranha as costas do Ucker que mordeu o lábio enferior dela e puxou delicadamente...
Ucker:não mim arranha (sorriu e deu beijo molhado no pescoço da Dul)
Dul:vc que ficar mim mordendo...aiii (Ucker deu uma mordidinha no pescoço da Dul)
Ucker:é que vc é tão gostosa que dá vontade de morde (sorriu e voltou a beija a Dul)O beijo foi esquentando ficando cada vez mais selvagem, Ucker começou a massageia a coxa direita da Dul e foi subindo o vestido dela...
Dul:safado! !!! (Riu entre o beijo ao senti Ucker apertando sua bunda)
Ucker:humm não faz isso (sentiu a Dul apertando seu membro)
Dul:então tire sua mão da minha bunda(riu)
Ucker:okay(deu um tapa na bunda da Dul)ahhh (Dul apertou seu membro)
Dul:melhor paramos (tentou se levantar)
Ucker:depois que vc atiça quer parar? (Encara a Dul)
Dul:sim (deu um sorriso sapeca)
Ucker:vou te morde muié (beijou a Dul e mordeu a bochecha dela)
Dul:Ucker para de ser tarado (riu ao sentir a mao do Ucker no seu seio esquerdo)
Ucker:vc que mim deixa assim (riu e beijou a Dul)Eles ficaram se beijando até escutar barulho vindo do lado de fora do depósito...
Dul:tem gente (empurrou o Ucker)
Dul ia gritar mais Ucker colocar a mao na boca dela..
Ucker:xiii é a Belinda (a encara)
Eles ficaram escutado a conversar...
Bel:ele não está no meu ape por isso eu vim pra cá...
Poncho:apoi aqui tbm ele não está!
Any:oque está acontecendo?
Bel:vi atrás do Ucker!!!
Any:mais ele não estava no seu ape?
Bel:eu sai da festa e ele tinha saindo atrás da Laura
Poncho:explica isso direto..
Any:vou perguntar a Laura (Dul e Ucker escutaram passos)
Poncho:fala Belinda!!!!
Bel:eu e o Ucker estava se beijando e o pirralho o filho da ruiva sem sal dize que a Laura estava o chamado e ele foi...Dul:ela mim chamou de ruiva sem sal...vou arranca o cabelo
Dela agora(se levantou mais Ucker a faz senta no meio das pernas dele e tampou a boca dela)
Ucker:ta maluca?! Fica aqui não podemos sai daqui agora (disse no ouvido da Dul )Laura:oque vcs querem?! TO com sono!!
Poncho:Laura cadê seu pai?!
Laura:é....é....ele saiu...
Bel;pra onde?
Laura:e eu vou sabe, ele só vai voltar amanhã!
Bel:okay eu vou embora quando ele voltar manda ele ligar pra mim (Dul e Ucker escultram os passos)
Poncho:fala Laura cadê teu pai?!
Laura:eu já dize que não sei bye tio (escultram passos novamente)Dul:ahg agente poderia Manda o Poncho abrie a porta (se levantou e ajeitou seu vestido)
Ucker:melhor espera amanhã,Laura vai abrie amanhã tenho certeza (sorriu)
Dul:okay....tira esse sorriso que não vai rola nada okay (Ucker disfez o sorriso malicioso)
Ucker:okay vem deita aqui....qual é eu nao vou te morde (riu e Dul se deito ao lado dele)só se vc pedi (riu e Dul bateu no peito dele)
Dul:tomara que eles abra a porta amanhã bem cedinho (Ucker a puxa pra deita no seu peito)
Ucker:assim espero (sorriu)Eles ficaram conversando algumas coisas e dormiram abraçados....
No dia seguinte no quarto da Laura....
Miguel:Laura acorda(sacode a Laura)
Laura:a Miguel que foi?! (Se sentou na cama sonolenta)
Miguel:precisamos abrir o depósito pro tio e minha mãe sai(sorriu)
Laura:então vamos... sim ontem.... (contou oque aconteceu eles foram descendo a escada)
Miguel:nossa por pouco eles descobre (sorriu e parou na frente do depósito)
Laura:espero que eles estejam durmindo (sorriu e abriu a porta)
Poncho:Posso sabe oque os dois estão fazendo aqui?!(Laura e Miguel gela)
Laura:tio oque faz aqui?! (Perguntou encarou o Poncho)
Poncho:eu fiz a pergunta primeiro (encarou a Laura)
Miguel:então nos viemos pega uma refri(sorriu)
Poncho:não tem problema eu pego(ia entra no depósito mas Miguel e laura o impede)
Laura:não é preciso tio eu mesmo pego(sorriu)
Poncho:Laura(a encara e a mesma sai da frente da porta)Poncho entra no depósito e avista Dul e Ucker durmindo bem abraçadinhos..
Laura:fucinou (sussurro pro Miguel)
Miguel:to vendo (sorriu)
Poncho:vcs trancaram os dois aqui?! (Falou baixinho só pro Miguel e Laura escultar)
Miguel:sim (sorriu olhando Dul e Ucker durmindo no sofa)
Laura:vamos tio deixa eles durmindo (puxou a mao do Poncho)
Poncho:não.....BORA ACORDA PREGUIÇOSOS (gritou e laura pós a mao no rosto)Com o susto Dul cai do sofá e puxa o Ucker junto que cai em cima dela, Laura e Miguel começa a rir....
-----------------------------------'-------
Oque acharam?!
Vcs estava pensando que ia rola cena hot né?!
Mais só vai acontecer lá na frente amores♡♡♡♡
Comentem e votem....
Oque vcs achan de fazer um grupo no whats sobre a fic?! Se vcs gostaram da ideia mim chama no whats (083) 9934-2266 ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga da minha filha (Vondy)
FanfictionChristopher um homen atraente, bonito, inteligente tem 27anos.... tem uma filha que se chama Laura ela tem 8anos e tem um trauma deste que sua mãe morreu.... Dulce uma mulher bonita chama atenção aonde passa, tem 26anos é uma grande Psicóloga...