Autora Narrando
No dia senguite...
Mansão do Ucker...
Laura:vó o papai está namorando (desceu as escadas correndo)
Ale:isso é verdade filho?! (Olhou Ucker descendo as escadas )
Ucker:Laura ja foi fofocar né?! (Deu um beijo na testa da Laura)
Laura:tbm te amo pai (debochou)
Ucker:é mãe estou namorando com a psicóloga da Laura (sentou ao lado da Laura)
Ale:que bom filho ela é uma otima pessoa (sorriu )
Poncho:e é irmã da minha futura esposa (sentou ao lado da Ale)
Ale:ja está pensando em casamento?! (Arregalou os olhos)
Poncho:ja sim mãe (colocou café na xícara)
Laura:Eba!!! tio Poncho vai dá pra mim um priminho (bateu palmas)
Poncho:mais ja estou treinado (deu um sorriso malicioso)
Laura:como mais isso só pode depois do casamento tio (arregalou os olhos)
Poncho:mais precisamos ir praticado sabe né (riu)
Laura:papai não praticar isso ele só vai fazer amor com tia Dul depois do casamento (Poncho caiu na risada com Ale e Ucker arregalou os olhos)
Ucker:onde vc aprendeu isso menina?! Quem te ensinou isso?! (Perguntou nervoso)
Laura:ah pai eu escutei. .e nem vem com bronca ta?! eu ja sou uma mocinha e preciso saber disso (encara o Ucker)
Poncho:é verdade até soube que está de namoradinho (falou de boca cheia)
Ucker:OQUE! !!!! (Se alterou)
Laura:tio seu boca grande o senhor dize que não ia contar a ninguém (jogou sua boneca de pano no Poncho)
Poncho:mais ele precisa sabe oras(riu com Ale)
Ucker:vamos Laura me explicar isso! (Encara a filha)
Laura:sabe oque é pai...então... (é interrompida)
Ucker:sem enrolagem (cruzou os braços)
Laura:ah pai para de ser chato....aff esta parecendo o Miguel que nem deixa eu ficar perto do Matt (Fez biquinho)
Ucker:ele está mais que certo mocinha não quero ninguém de gracinha com vc (alisou o cabelo da Laura)
Laura:mais porque o Miguel tem namorada e eu não posso ter um namorado?! (Encara o Ucker)
Ucker:porque ele é menino e é pra namorar mesmo (mirou o copo)
Laura:aff ninguém merece (se levantou da cadeira e subiu as escadas)
Poncho: rapaz sua filha ja esta assim com essa idade imagina com 15 anos(sorriu)
Ucker:não vou deixar esse tal de Matt chega perto da minha Laura (dize com ciúmes)
Ale:meu filho eles são crianças (riu do jeito do Ucker)
Poncho:começa assim aí depois vem selinho,beijo,mão boba e termina em ... (é interrompido)
Ucker:parou!!!! (Encara o Poncho)
Ale:Poncho para de colocar fogo na leinha (bateu de leve no braço do Poncho que riu)
Ucker:vou deixa Laura no Colégio até a empresa (se levantou da cadeira)No ape da Dul...
Miguel:tia não é pra contar pra mamãe tá?! (Olhou Any rindo)
Any:eu não conto...ai meu sobrinho está virando um rapazinho (Apertou as bochechas do Miguel)
Miguel:ai tia !!!! (Fez biquinho)
Dul:ja Miguel?! (Apareceu na sala)* Dul estava com uma calça preta cintura alta com uma blusa social cor creme e com um salto Preto, seu cabelo estava com um rabo de cavalo com as pontas cacheados e uma maquiagem básica:rímel, delineador e um batom vermelho*
Miguel:já mãe, tchau tia (pegou sua mochila e beijo a bochecha da Any)
Any:juízo os dois (sorriu)
Dul/Miguel:pode deixar (saíram do ape)Eles foram pro estacionamento entraram no carro e arrancaram em rumo a escola...
Na escola....
Laura:pai ja pode ir (cruzou os braços)
Ucker:não quero sabe quem é o Matt vc não quer contar quem é...então Miguel me contar (se escorou no carro)
Laura:isso é ridículo (bateu o pé)
Ucker:Dul ja chegou esta vendo ela não se atrasar vem (puxou Laura pro outro lado onde estava Dul descendo do carro)
Dul:amor (sorriu e Ucker a puxou pra um beijo rápido)
Miguel/Laura:ECA!!!!
Ucker:sim já que vcs dois nos interromperam quero fala contigo Miguel (abraço a cintura da Dul de lado)
Miguel:fala ai tio(sorriu)
Ucker:quem é Matt?! (Encara o garoto)
Miguel:é um garoto chato que ficar tando em cima da Laura eu ia bater nele... (é interrompido)
Dul:calma ai mocinho não é assim que a banda tocar....e de quem vcs estão falando?! (Perguntou encarando o Ucker)
Ucker/Miguel:O namorado da Laura!!!!
Dul:nossa já?! Essas é das minhas (piscou pra Laura que riu )
Ucker:Dul não apoia ela,pequena (encarou a Dul)
Dul:mais é assim mesmo amor (da um selinho no Ucker)
Laura:vc contou Miguel a tia Dul da sua namorada ?! (Miguel corou )
Dul:que namorada?! (Perguntou curiosa)
Laura:Miguel tem uma namorada chama Milla (cruzou os braços)
Dul:que lindo meu bebê está crescendo (abraçou o Miguel)
Laura:esta vendo pai a tia Dul apoia o Miguel, já o senhor... (revira os olhos)
Ucker:o caso do Miguel não vem ao seu caso mocinha (Olhou a filha com a cara enburrada)Então um garoto moreno dos cabelos bem pretinho com a cor de pele parda dos olhos castanho mel, aparenta ter uns noves anos.. vem em direção a Laura
Xxx:Oie Laurinha!!! (Sorriu)
Laura:Oie Matt (desfez da cara enburrada deixando um sorriso bobo)
Ucker:Laurinha?! Já está assim é? ! (Encara o Matt)
Matt:Oie senhor Christopher sou o... (é interrompido)
Ucker:ja sei quem vc é (cruzou os braços)
Dul:Ucker deixa de ser infantil, eles são crianças (riu e abraçou o Ucker)
Laura:aff vamos Matt (saiu puxando o mesmo em direção a entrada do Colégio)
Ucker:vc está vendo?! Ele pegou na mão dela!!! (Dize nervoso)
Dul:vc está parecendo um bobo com ciúmes da Laura (riu e Ucker fez cara feia)amor (deu um selinho no Ucker)
Xxx:Miguel!!!! (Abraçou o mesmo que ficou sem reação)A garotinha era loirinha dos olhos azuis e bem branquinha muito bonita ,aparentava ter oito anos...
Ucker:olha Miguel não tem mau gosto (sussurrou pra Dul que riu )
Dul:Oie vc teve ser a Milla né?(a garotinha balançou a cabeça com um sim) Sou Dulce mãe do Miguel (sorriu)
Milla:prazer conhece a senhora (sorriu)Miguel vamos quero conversar com vc (puxou a mão do mesmo que estava parado)
Ucker:vai lá Miguel (sorriu)Miguel entrou na escola segurando a mão da Milla..
Dul:Laura tbm não tem mau gosto (Ucker fecha a cara)deixa de ser ciumento (mordeu a bochecha do Ucker de leve)
Ucker:hum. ...Mais mudado de assunto está tão linda (deu um beijo rápido na Dul)
Dul:estava com saudades (sorriu)
Ucker:tbm pequena (sorriu e beijo a Dul)
Xxx:linda a cena!!! (Dize com um tom de deboche)-----------------------------------------
Quem será? !
Ucker ciumento sei não viu!!!
Comentem a opinião de vcs sem vácuo por favorzinho!!!
Ah e votem lindass .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga da minha filha (Vondy)
FanficChristopher um homen atraente, bonito, inteligente tem 27anos.... tem uma filha que se chama Laura ela tem 8anos e tem um trauma deste que sua mãe morreu.... Dulce uma mulher bonita chama atenção aonde passa, tem 26anos é uma grande Psicóloga...