Autora Narrando
A noite...
Miguel:AI QUE TÉDIO!!! EU NÃO AGUENTO MAIS!!! (grita se jogando no sofá)
Laura:isso é chato nao pode fazer nada só olha pras paredes! (Desce as escadas)
Ale:vcs aprontaram, tem que sofrer as consequencias (sorriu)
Miguel:mais vó.... (é interrompido)
Dul:chegamos!!! (Entra na mansão com a Any)
Ale:até que fim! Passaram a tarde toda fora (sorriu)
Any: Ale vc acretida que a Dulce fez eu andar o shopping o dia todo?! Ainda por cima ela apostou uma corrida comigo e corremos o shopping todo (riu com a irmã)
Laura:bonito! Se divertido e nos dois aqui sofrendo no tédio (cruza os braços)
Dul:vcs estão de castigo(sorriu)
Miguel:deixa de ser má e nós libera desse castigo (fez biquinho arrando risadas de Any Dul e Ale)Poncho e Ucker entra na mansão...
Ucker:qual é o motivo de tanta risada?! (Deu um beijo rápido na Dul)
Dul:Laura e Miguel reclamando sobre o castigo (sorriu)
Poncho:como foi o dia de vcs?! (Deu um selinho na Any)
Any:bom e cansativo (sorriu)
Poncho:o nosso tbm ....Bom vou subi(foi até a escadas)
Any:eu tbm (Correu até a escadas e subiu abraçada com o Poncho)
Ucker:e vcs dois aprontaram?! (Olhou Miguel e Laura emburrados)
Miguel:nem saímos do quarto(bufou)
Laura:verdade (Se sentou no sofá)
Ucker:ainda bem (sorriu)
Dul:e o seu dia como foi?! (Sorriu)
Ucker:bem..entrou uma nova secretaria... (é interrompido pelo toque do seu cell)um minutinho (pegou o cell no bolso da calça) alô...Oie Amanda!...ah,vc não poderia deixa isso pra manhã?!...okay....mais agora?!....tá bom eu vou te espera...não vc não vai esta atrapalhando nada....okay..bjs tchau (desligou o cell)
Laura/Dul/Miguel:BJS?! (encaram o Ucker)
Ucker:amor é o costume (sorriu)
Dul:hm sei... (subiu as escadas)
Miguel:iii tio Ucker a mamãe está com raiva (fez careta)
Laura:ela está com ciúme isso sim (sorriu)
Ucker:eu vou falar com ela (sorriu e subiu as escadas)No quarto...
Dul:bjs...que ódio (bateu a porta com tudo, e se jogou na cama)
Ucker entra no quarto,tira o terno e vai até a cama....
Ucker:ei pequena ! (Sentou ao lado da Dulce e beijo o ombro dela)
Dul:vai beija a sua secretária de merda (bufou)
Ucker:amor ela minha secretária com ela meu assunto só é profissional (mexeu no cabelo da Dul)
Dul:e porque vc mandou bjs pra ela?! (Sentou na cama encarando o Ucker)
Ucker:porque eu tenho esse custume de manda beijos (sorriu)
Dul:hurum (fez biquinho)
Ucker:vc fica tão linda emburrada (abraça a Dul)
Dul:sei (virou o rosto)
Ucker:desculpa bebê! eu nao vou mais manda beijos pra ninguém ciumenta ...a não ser minha mãe e a Laura(sorriu)
Dul:promete?! (Fez uma carinha sapeca)
Ucker:prometo (sorriu e beijou a Dul)A ruiva óbvio que correspondeu o beijo, o beijo foi ficando selvagem e Ucker deita a Dul sobre a cama deita sobre ela não colocando todo seu peso.ele volta a Beija a ruiva com um beijo saliente, Ucker coloca a mão sobre a coxa da ruiva, Dul começa a abrie os botões da camisa social do Ucker que dá um sorriso safado....
Ucker:apressada... (beija o pescoço da ruiva)
Dul:que....depois vc compra outra (rasga a camisa social do Christopher)
Ucker:pequena! essa camisa era minha preferida (tira o resto da camisa que restava)
Dul:depois vc comprar uma igual (sorriu)
Ucker:vai ter volta (volto a beija a Dul)Ucker ousado coloca sua mão dentro da calcinha da Dul e passa a ponta do seu dedo indicador no clitóris da ruiva que suspira e arranha as costas do Ucker..
Ucker:molhadinha Dulce (sussurra pra ruiva)
Ucker começa a fazer movimentos circulares no clitóris da Dul com o dedão e com indicador penetra a Dul que geme baixinho. ..
Dul:deixa de ser malvado (sussurrou pro Ucker)
Ucker sorriu e voltou a beija a Dul...a ruiva apressada abriu a calça do Ucker até que...
Xxx:senhor Christopher?! (Bateu na porta)
Dul:quem é?! Eu não conheço essa voz (encara o Ucker)
Ucker:QUEM É?! (Gritou ainda em cima da Dulce)
Xxx:é Amanda! !! (Fala no outro lado da porta )
Dul:já não gostei dela...ela poderia espera lá em baixo...Oque ela veio fazer aqui?! (bufa)
Ucker:ela veio mim entregar um documento muito importante(sorriu deu um selinho na Dul) deixa de ser ciumenta (se levantou e levantou a calça e foi abrie a porta)
Dul:ciumenta (sussurou pra si mesma,se levantou da cama e foi até o banheiro e trancou a porta)
Amanda:desculpa Christopher atrapalha mais era necessário (comeu o Ucker com os olhos)
Ucker:não tem problema Amanda... (pegou o documento nas mãos da morena)*Amanda era alta,magra,morena,seu cabelo era castanho era grande o cabelo e liso, tinha os olhos castanhos e um rosto angelical *
Amanda:Christopher é.... o senhor tem que assinar essa papelada aqui (entrou um papel ao Ucker... Ucker foi ate sua maleta)
Ucker:entra Amanda (a mesma entrou no quarto)
Amanda:obrigada (sorriu e entrou no quarto)
Ucker:aonde Amanda?! (Foi até uma mesa que tinha no quarto sentou na cadeira e olhou o papel)
Amanda:aqui senhor! (Se abaixo deixando o seu decote todo bem a frente o rosto do Ucker)bem aqui! (Apontou pro papel e deu uma sorriso malicioso pro Ucker)
Ucker:só isso? ! (Nem deu bola pra mesma)
Amanda:sim (pegou o papel e das mãos do Ucker)não querendo encomoda eu posso senta?! Estou tão cansada (Sentou na cadeira que tinha ao lado do Ucker)
Ucker:então....eu acho melhor vc ir la pra baixo (passou a mão no cabelo)
Amanda:aqui está ótimo...Bom queria tira algumas dúvidas com o senhor (tirou seu casaco deixando seu vestido todo decotado a mostra)
Ucker:sou todo a ouvidos (sua atenção estava no documento que tinha na sua mão)
Amanda:então o senhor é tão calado....se quiser eu posso deixa-lo bem relaxado (se levantou e foi atrás do Ucker e fez uma massagem no ombro do mesmo)
Ucker:obrigada.. estou muito relaxado (se levantou da cadeira)
Amanda:do que vc tem medo?! Por acaso vc tem namorada?! (Se deitou na cama)
Dul:tem... e ela está bem a sua frente (saiu do banheiro enrolada em uma toalha branca)-------------------------------------------
Uiiii oque será que rola?!
Barraco?!ï
Será que Dul vai bater nela?!
E o Ucker vai acalma a fera Dulce?!
Comentem a opinião de vcs amores e votem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga da minha filha (Vondy)
FanfictionChristopher um homen atraente, bonito, inteligente tem 27anos.... tem uma filha que se chama Laura ela tem 8anos e tem um trauma deste que sua mãe morreu.... Dulce uma mulher bonita chama atenção aonde passa, tem 26anos é uma grande Psicóloga...