UM PAI!!!!

4.2K 260 18
                                    

Autora narrando...

Ucker estava falando com a Belinda no cell ...

Ligação on...

Ucker:Bel depois nos se falar estou no trânsito horrível..

Bel:mais bebê eu queria passar a noite com vc...

Ucker:Bel vc sabe que tem a Laura que precisa te mim...

Bel:aff...vc tem tempo pra sua filhinha...Ucker eu sou sua noiva preciso da sua atenção..

Ucker:Bel depois nos fala disso..

Bel:vc tem outra é isso? Fala quem é ela?

Ucker:DULCE!!!

Bel:então esse é o nome da vadia!!!

Ucker:Bel vc entendeu errado depois nos conversar tchau

Bel:mais....

Ligação off

Ucker desligou o cell e saiu do carro....

Ucker:Dul?! (Ele falou sem acreditar que era a Dul batendo no homem)
Dul:ahhh!!!!Oie Ucker (sorriu e parou de bater no homem)
Ucker:oque vc tava fazendo? (A encarou)
Dul:sabe oque é, esse baitola estava buzinando e eu bati nele (sorriu com uma carinha de inocente)

Então todos começar a buzinar....

Dul:bom eu já to indo (foi pro seu carro e deu um tchau pro Ucker e saiu da li)
Ucker:JA VAI POVO (entrou no seu carro e arrancou dali)

Na Escola....

Miguel da um beijo na bochecha da Any e entra na escola, e foi pra sua sala...

Miguel:yae Fessora tudo na paz? (Sorriu sapeca)
Professora:Oie Miguel sente-se com o Pedro e o Danilo (sorriu)

Miguel se enturmou com os meninos...

Pedro:Miguel posso te fazer uma pergunta? (Sorriu)
Miguel:ja esta perguntando,mais fala (ele estava escrevendo)
Pedro:vc tem pai? Eu pergunto porque eu só vejo vc com sua mãe (encarou o Miguel)
Miguel:eu não sei do meu pai (abaixou a cabeça)
Danilo:vixi, Apoi o meu pai é o melhor....minha mãe dize que mulher que engravida e sem ao menos saber do pai é uma qualquer que todos usar (riu com o Pedro)
Miguel:não falei isso, vc não conhece minha mãe (bateu na mesa e se levantou)
Danilo:vc é órfão nem se quer sabe quem é seu pai (encarou o Miguel)
Miguel:eu não preciso do meu pai,eu tenho uma mãe maravilhosa que me ama muito (seus olhos estava cheios de lagrimas)
Pedro:vc precisa de um pai pra brincar com vc de futebol, mais nem isso vc tem(sorriu)
Miguel: .... (Miguel não respondeu e abaixou a cabeça)
Danilo:se eu tivesse na sua situação eu pedia pra minha mãe me contar tudo sobre meu pai (encarou o Miguel)
Pedro:eu tbm...vc Miguel precisar ser rebelde tudo que sua mãe pedi vc faz por isso ela não te contar quem é teu pai(olhou o Miguel pensativo)
Professora:Meninos silêncio e Miguel sente-se (sorriu)

Miguel sentou e nem prestou atenção aula....

11hras da manhã...

Any esperava dentro do carro até, que Miguel entrou no carro quieto...

Any:Miguel oque vc tem? (Estranho o comportamento do Miguel)
Miguel:nada...tia depois do almoço vc pode me levar na clínica?....quero falar com minha mãe (falou frio)
Any:ta bem, mais porque vc não esperará ela voltar do trabalho? (Sorriu)
Miguel:eu já falei que quero falar com ela depois do almoço, será que isso é tão difícil de se entende? (Any se assustou com Miguel pos ele nunca agiu assim)
Any:ei se acalma, eu te levo até sua mãe depois do almoço(encarou e arrancou dali)

Horas se passaram e todo muito intenso no ap 14:45p.m...

Miguel:vamos tia (apareceu na sala bagunçando o cabelo)
Any:Miguel não vai da pra ir, eu to muito oculpada (sorriu)
Miguel:então eu vou brincar la em baixo (mentiu)
Any:ta bom não sobe tarde (sorriu )

Miguel não respondeu e saiu com um papelzinho com o endereço da clínica onde Dul trabalhava....ele saiu do prédio sem o segurança perceber, entrou no táxi e deu o endereço pro motorista que foi até onde o endereço o indicava...

Na clínica...

Dul:Boa tarde!!!! (Sorriu pro Ucker e Laura que entrou na sala)
Ucker:Boa tarde nervosinha (sorriu e se sentou em uma cadeira de frente pra Dul, e colocou a Laura sentada na outra cadeira que ficava ao seu lado)
Dul:vamos lá (Dul começou a fazer várias perguntas pro Ucker que respondia)

Dul tentava se comunicar com a Laura que respondia tudo pelos os desenhos....

Zora:Dulce eu tentei inpedir mais ele insistiu (entrou na sala com o Miguel)
Dul:ue cadê sua tia Miguel? E não vai vim falar comigo não? (Se aproximou do Miguel sorrindo)
Miguel:tia Any esta em casa (se afastou da Dul)e eu quero fala com a senhora (falou frio)
Dul:filho agora não vai dá estou muito oculpada (foi até sua mesa e sentou na cadeira giratória)
Miguel:eu não quero saber, eu quero falar com a senhora (bateu na mesa da Dul)
Zora:Miguel depois ela fala contigo (tentou segurar mais ele se esquiva)
Miguel:não se mete Zora (encarou a Zora)
Dul:ei cadê a educação que te dei? (Encarou o Miguel)
Miguel:não sei sumiu (deu um sorriso cínico)
Dul:olha Miguel vou pedir pro Derrick te levar em casa, quando eu chegar nos vamos ter uma conversar seria (pegou o telefone)
Miguel:quem é meu pai?!(perguntou com os olhos cheios de lagrimas, Dul solta o telefone e encarar o Miguel)
Dul:Miguel porque isso agora? (Perguntou assustada)
Miguel:fala mamãe quem é meu pai? Ou vc não sabe quem é?(deu um sorriso cínico)
Dul:Miguel não é assim que a banda tocar, eu quero que vc me respeite (se levantou da cadeira)
Miguel:ENTAO FALA QUEM É MEU PAI? me responde mãe por favor (começou a chorar)
Dul:Oh filho não chorar por favor (se abaixou pra ficar na altura do Miguel)

Ucker observava tudo com toda atenção...

Dul:seu pai me abandonou quando descubriu que eu estava gravida te vc (começou a chorar)
Miguel:então eu foi abandonado pelo meu próprio pai (chorou mais ainda)
Dul:mais vc não precisa dele vc tem a mim (sorriu)
Miguel:é diferente mãe, a senhora é mulher...eu quero um pai que brinquei comigo de futebol (chorou com a mão no rosto)
Eul:filho mais vc só tem a mim e sua tia Any tem que se conformar querido (abaixou a cabeça)
Miguel:a senhora não intender, eu quero um pai mãe, UM PAI (saiu da sala correndo)

Dul continuou abaixada chorando....

Zora:Dul vou ligaar pra Any (saiu da sala)
Dul:desculpa Ucker eu nao sei oque deu no Miguel (se levantou e se sentou em um sofá que tinha na sala)
Ucker:se encomoda se eu sair um minutinho? (Sorriu)
Dul:não...claro que não (Sorriu )
Ucker:eu não demoro (saiu da sala)

Dul fez um coque no cabelo, e limpo suas lagrimas...Laura se aproximou dela e abraçou....depois ela pegou um desenho e a mostrou a Dul(no desenho tinha uma mulher com os cabelos vermelho, um homen ao seu lado e uma menininha e um garotinho)

Dul:que lindos meu amor (Sorriu)

Dul continuou ensinado a Laura a desenhar e tentando arrancar algumas palavras da Laura..

Com Ucker....

-----------------------------------------------
Coitada da Dul ne?!

Desculpe a demorar

Cometem oque vcs estão achando e votem....

Até o próximo capítulo..

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora