Você sabe Hot 18+

2.4K 164 28
                                    

            Autora Narrando

Na mansão...

Dul:amor ? (Chama o marido que colocava o Pietro no berço)

Ucker:fale baixo, eles estão dormindo (sussurra)

Dul saiu do quarto e ficou aguardando o Christopher saí...

Ucker:como o Miguel está ? (Sai do quarto fechando a porta)

Dul:a cirguria ocorreu tudo bem. Mas não quero falar sobre ele (segue o marido que ia pro quarto deles)

Os dois entra no quarto e Dul fecha a porta...

Ucker:to cansado (Se deita na cama)

Dul:amor eu e o Pablo não temos nada, ele só está me ajudando ... (é interrompida)

Ucker:por que estão de segredinhos ? Você sabe que odeio essas coisas Dul (encara a esposa)

Dul:amor eu sei oque to fazendo. Confie em mim, no momento certo você vai saber (Se senta alisando a barriga do marido)

Ucker:Boa noite (Se vira)

Dul:você sabe que odeio quando fica de Costas pra mim (bufa)

Ucker:você sabe que eu odeio quando fica de segredinhos, primeiramente com o Pablo (fica de barriga pra cima)

Dul:você fica tão sexy irritado (Se joga em cima do marido)

Ucker:saí Dulce to cansado (tenta tirar a esposa de cima dele)

Dul:você ainda está chateado ? Amor eu pensei que confiasse em mim (senta na cama)

Ucker:eu confiou em você,  mas não confiou no Pablo. (Se senta na cama encostando a cabeça na cabeceira da cama)

Dul:gostoso! só tenho olhos pra você ...(diz dando selinhos no Ucker)

Ucker:Dul não to afim (olha a esposa sentando em seu colo)

Dul:não é isso que seu amiguinho está dizendo (rebola no membro do marido que logo deu sinal de vida)

Ucker:isso não justifica nada...

Dul:um pau duro fala mais que mil palavras baby  (deu um sorriso malicioso)

Ucker:para Dul ... (morde o próprio lábio enfeiror )

Dul:deixa de se fazer de Durão  (enfia a mão na bermuda do marido)

  Ucker agarrou os cabelos da Dul fazendo ela o encara, ele devorou os lábios carnudos da Esposa que gemeu ao senti as mãos dele aperta seus seios. Dul se livrou da  bermuda do Ucker e  tirou o pau dele pra fora da cueca e começou masturba-lo...

Dul:amor vamos aproveitar porque não tem ninguém em casa. Só eu você e os gêmeos  que estão dormindo feito pedras... (sorriu e tirou o próprio vestido revelando sua lingerie Preta)

Ucker inverteu a posição ficando por cima da ruiva que gemeu ao senti sua intimidade se chocando com o membro ereto do marido. Ele voltou a beijar a ruiva, ele chupou a língua da Dul que mordeu o lábio enfeiror dele em protesto. Ucker desceu a mão até o fecho do Sutiã da Dul e abriu...

Dul:você está devagar hoje (joga o sutiã longe)

Ucker apenas sorriu e rasgou a calcinha da Dul que riu. Ele sem em enrolação abaixou sua cueca e penetrou a esposa que gemeu surpresa...

Dul:ta ... oww...ligando que não... amor... (gemeu manhosa)

Ucker:não coloquei a camisinha... relaxa eu tiro antes (diz ofegante)

Ucker acelerou as estocadas e Dul gemeu alto arranhado as costas do marido. Ucker tirava e colocava  fazia a Dul revira os olhos de tanto prazer...

Dul:oww Ucker.... (geme)

Em algumas estocadas Dul alcançam seu orgasmo e Christopher sai de dentro dela. Dul não ia deixar seu amado marido insatisfeito,ela empurra o Ucker que caiu na cama de barriga pra cima..

Dul:gostoso (pega no pau do marido)

Ela dá uma chupada forte na cabecinha fazendo Christopher geme rouco ela enfia o pau do marido todo na boca fazendo um vai e vem, ele agarra o cabelo da Dul e ajudar ela no movimentos.em segundos Christopher gozou... Dul subiu deu um selinho no Ucker e se deitou no peito dele...

Ucker:te amo (beija a cabeça da esposa )

Dul:tbm te amo meu amor (sorriu )

No dia seguinte...

-----------------------------------------------

Estava com uma saudade de escreve hot 😏😏😏

*capítulo extra por eu não    postar esses dias 😂*

Oque acharam do capítulo?

Até o próximo minhas delícias 😉😍😚

Beijocas da Luah ♡♡♡♡♡

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora