Maratona 3/5

2.1K 154 34
                                    

Autora Narrando

Miguel e Paty estava maior pegação na cama, Paty com a blusa a levantada e Miguel sem camisa...

Miguel:mãe ! (Se levantou da cama pegando um travesseiro e colocando na frente do seu amiguinho)

Dul:não foi minha intenção atrapalhar (Diz virando de costas)

Paty:a senhora não atrapalhou nada. (Ajeita a blusa)

Dul:imagino (Se vira olhando Paty pegando a bolsa)

Paty:já tô indo até amanhã (da um selinho no Miguel)

Miguel:até Paty (passou a mão na nuca)

Dul:prazer te conhece (Se escora na porta de braços cruzados)

Paty:tbm tchau (Sorriu e saiu do quarto)

Miguel:oque foi?! (Olhou Dul com um sorriso malicioso)

Dul:vc tinha certeza que ia fazer oque estava preste a fazer comigo na sala?! Vc é muito cara de pau (Se aproxima do filho)

Miguel:não sou (senta na cama com o travesseiro no colo)

Dul:oque vc está escondendo ai?! (Apontou pro travesseiro segurando o riso)

Miguel:nada (diz envergonhado)

Dul:nada ou é seus hormônios que está a flor da pele?! (Cruza os braços)

Miguel:para mãe (deitada na cama com a barriga pra baixo)

Dul:vai tomar um banho frio garoto acalma esse danado! Estou te esperando lá na cozinha pra te da uma notícia (diz rindo e saiu do quarto )

Miguel se levantar e vai tomar banho..

---

Dul estava na cozinha colocando a lasanha no forno. E Miguel aparece na cozinha..

Dul:Miguel tenho dois assunto pra falar com vc! (Diz olhando o filho abrindo a geladeira pegando uma garrafa de água )

Miguel:oque ?! (Senta na mesa)

Dul:vou ser bem clara e objetiva. Vc já teve relações sexuais com essa garota?! (Miguel engasgar com a água )

Miguel:mãe pra quer a senhora quer sabe disso?! Isso é muito íntimo pra mim(Diz envergonhado)

Dul:isso não é resposta. Mim fale (senta ao lado do filho)

Miguel:ah mãe eu tenho vergonha de falar isso com a senhora (diz cabisbaixo)

Dul:Miguel eu sou sua mãe e preciso sabe. Não precisa ter vergonha vc sabe que eu tô ligada nos esquemas (piscou pro filho)

Miguel:já .. (Diz baixinho)

Dul:oque?!

Migueek:ja...já foi pra cama com ela (diz coroado)

Dul:que filha da puta. Ela era virgem?! (Pergunta nervosa)

Miguel:não. Ela não era virgem

Dul:ela tirou sua virgindade?! vou matar essa menina. Mais vc usou camisinha ne?! (Diz nervosa )

Miguel:claro ne mãe, a senhora deste dos meus 13 anos mim falava isso (revira os olhos)

Dul:menos mau. E isso foi quando?!

Miguel:no dia que eu falei pra senhora que ia almoça com o pessoal da escola no shopping (diz envergonhado) mãe vamos para com esse assunto já tô ficando sem graça (diz cabsibaixo)

Dul:ai meu filho já é um homem (Abraça o Miguel)

Miguel:ai mãe a senhora é comédia (riu e beijou a bochecha da Dul)

Dul:olha aqui se vc se atreve mim da um neto agora eu te Mato Miguel. (Diz séria)

Miguel:não quero filho agora, nem namorar (deu de ombros)

Dul:ah vai virar pegador só porque perdeu a virgindade?! (Riu indo tirar a lasanha do forno)

Miguel:não. Eu não gosto de passar o rodo e só tô ficando com a Paty porque ..(É interrompido)

Dul:porque ela tirou sua virgindade (riu colocando a travessa de lasanha na mesa)

Miguel:não mãe para com isso...é porque ela é Legal,extrovertida e simpática (sorriu)

Dul:isso é verdade. Ela é muito simpática mais não quero ela como sua namorada. Quero que vc namore uma menina pura (diz pegando dois pratos no armário )

Miguel:tipo Laura?! (Brincou)

Dul:Laura é sua irmã! (Diz séria e pegou a jarra de suco na geladeira)

Miguel:ela não é minha irmã pós a senhora não namorar o pai dela. Então eu posso da uns pega nela (riu)

Dul:vc não é nem louco Miguel eu te Mato garoto!

Miguel:tô brincando mãe. A Laura é como se fosse uma irmã pra mim (sorriu olhando Dul pegando dois copo no armário)

Dul:espero que seja assim até quando nós for pro México (coloca uma fatia de lasanha no prato do Miguel e depois no prato dela)

Miguel:oque a senhora quis dizer?! (Diz colocando suco no copo dele e no copo da Dul)

Dul:nesse negócio de virgindade acabei esquecendo te contar... amanhã nós vamos pro México (sorriu sentando ao lado do filho)

Miguel:sério?! por que ?!! (Pergunta surpreso)

Dul:porque o Tony fechou contrato com uma empresa e como eu quero abrie Minha própria clínica no México eu vou precisar ir pra lá (diz tomando um pouco do Suco)

Miguel:mais nós vamos voltar pra cá depois?! (Diz de boca cheia)

Dul:talvez. Então sugiro que vc vá se despedir dos seus amigos hoje a noite pós amanhã bem cedinho nos estamos voltando pro México (sorriu)

-/-

No México...

-------------------------------------------

Enfim ela vai voltar pro México!

Gente a Dul é doidinha perguntando uma coisa dessa pro coitado do Miguel kkkk

Até daqui a pouco...

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora