São fofos...

2.6K 185 57
                                    

      Autora Narrando

Duas horas depois...

Laura:oi!!! (Entra no quarto com Miguel e Poncho)

Dul:oie minha linda (Diz baixinho)

Miguel:cadê os filhotes? (Se aproximou da cama e beija a testa da Dul )

Dul:esta lá fora com Any e Ucker, eles saíram pra passeia um pouquinho no corredor (sorriu)

Poncho:como se senti Dulce ? (Sentou em uma poltrona)

Dul:dolorida mais nada demais (sorriu)

Laura:como eles são? Ai tô tão ansiosa (Diz ruedo as unhas)

Dul:São lindos.

Ucker e Any entra no quarto com os bebês...

*imagem dos bebês*

Laura:aiiii que fofos !!! (Se aproximou da Any pra ver a Natasha )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura:aiiii que fofos !!! (Se aproximou da Any pra ver a Natasha )

Miguel:parece uns ratinhos (sorriu e Dul ficou séria )

Dul:ai Miguel como você é desagradável  (revira os olhos)

Miguel:mais eu tô falando a verdade mãe (olha Pietro nos braços do Ucker )

Laura:quem colocou esse laço na cabeça da menina? (Alisa o rosto da Natasha)

Ucker:ainda você pergunta? Óbvio que foi a Any essa doida (coloca Pietro nos braços do Poncho)

Any:é lindo seu idiota.

Laura:deixa eu segurar um pouquinho ? (Any sorriu e colocou a Natasha nos braços da Laura )

Miguel:eles são bonitinhos.. tomara que quando cresçam fiquem lindos como eu (sorriu e abraçou a Dul que estava séria )

Dul:eles são assim porque tão novinhos ainda (sorriu)

Laura:aii eu quero um também Miguel  (todos a encara)

Ucker:você não quer nada! Quer uns puxão de  orelha isso sim. Falando nisso ... (é interrompido)

Laura:pai sem sermão pelo amor de Deus (revira os olhos)

Dul:amor deixa de coisa (sorriu)

Ucker:hoje eu não vou dormi em casa... mais eu vou deixar o Poncho vigiando os dois, sem gracinhas (Diz sério)

Poncho:por que eu ? (Ajeita o Pietro em seus braços)

Ucker:porque você é o único homem adulto daquela casa quando não estou. Não deixe os dois dormirem juntos (Diz sério )

Laura:ta seu chato.. até a Natasha chorou com suas chatices (entrega a Natasha pra Dul que a pegou)

Poncho:segura ele (entra Pietro pra Any )

Miguel:a senhora voltar pra casa quando? (Olha Dul amamentado a Natasha)

Dul:acho que amanhã eu tô voltando pra casa (sorriu)

Any:Ucker quer que eu passe a noite com a Dulce ?

Ucker:não será preciso... Eu fico aqui com ela (pega Pietro dos braços da Any )

Any:então eu vou pra casa, Pamela está meio adoentada  (sorriu)

Ucker:sem problema e obrigado Any por me ajudar (sorriu)

Any:de nada cunhado... agora vamos simbora cambada (olha Laura pegando na mãozinha do Pietro)

Eles se despediram da Dulce e Ucker e foi embora...

-/-

Laura:vó os gémeos são uns fofos (entra na mansão de mão dadas com Miguel )

Aleh:tô louca pra ver eles (sorriu)

Laura:amanhã eles vem pra casa (senta no sofá )

Miguel:eu vou subi (da um selinho na Laura e sobe as escadas)

Any:hoje você e Miguel vão fazer a farrar né?   (Se senta ao lado da Laura)

Laura:não... (Olha Aleh saindo da sala)

Any:Ucker não vai esta aqui e vocês vão dormi no mesmo quarto ... (é interrompida)

Laura:sem malícia okay? Não estamos pensando nisso ainda (Diz sem graça )

Any:você não mais ele sim... bom, vou atrás da Pamela bye bye (saiu em direção a cozinha )

Laura ficou pensando no que a Any falou e decidiu subi pra falar com Miguel...

-/-

Dul:eles são lindos né?  (Olha os gêmeos no berço pequeno que tinha ao lado da cama dela)

Ucker:São perfeito amor (Alisa o rosto da Dul )

Dul:nem acretido que eles são nossos filhos (Diz com os olhos cheio de lágrimas )

Ucker:nem eu pequena... te amo (da um beijo rápido na Dul )

Dul:tbm te amo (sorriu )

Ucker:falta mais três pra montar o time de futebol (Dul arregala os olhos)

Dul:basta amor!! Já ta bom (os dois riram)

Ucker:pra tudo ficar perfeito... só faltar nosso casamento (olha os gêmeos dormindo )

Dul:em breve meu amor (da um selinho no Ucker )

Ucker:quero que seja na praia finalzinho de tarde (beija a mao da Dul )

Dul:vai ser perfeito meu amor (sorriu)

-/-

Laura:Miguel ? (Abri a porta do quarto do mesmo)

Miguel:oi Laurinha (sai do banheiro secando o cabelo na toalha)

Laura:preciso conversa com você (entra no quarto e fecha a porta)

Miguel:sobre oque? (Se senta na cama)

Laura:sobre a gente (Se senta na cama de frente pro Miguel)

Miguel:okay.... pode falar (encara a Laura )

Laura:é um assunto bem... (Diz coroada)

Miguel:é sobre sexo?

Laura:é... você não tá muito apressado pra isso né?

Miguel:pra falar a verdade sim... mais não quero força a Barrar contigo. Eu sei que vai ser sua primeira vez e tal... não quero que seja nada forçado entende ?

Laura:mais ... (é interrompida)

Miguel:Laura não quero que se entregue para mim só pra me agradar, quero que você esteja confiante e tenha certeza que quer ter  sua primeira vez  comigo (sorriu e da um selinho na Laura )

Laura:por isso te amo muito, obrigada por mim entender (beija o Miguel )

Miguel:te amo mais nanica, quero que tudo aconteça naturalmente que você só se entregue pra mim quando estive pronta (beija a testa da Laura )

Os dois conversaram mais algumas besteira, se beijaram bastante, e depois Laura foi pro quarto dela...

No dia seguinte...

------------------------------------------------

Oque acharam ?

Natasha e Pietro 😍😍😍

Miguel fofo ❤❤❤

Dul e Ucker pensando no casório 😂😍😍😍

Comentem a opinião de Vocês !!!

Beijocas da Luah ♡♡♡

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora