Atenção...

1.9K 168 43
                                    

          Autora Narrando

8 meses se passou....

Ucker:amor amanhã os gêmeos faz 1 ano (Entra no quarto)

Dul:sério? O tempo passou tão rápido  (sorriu sem vontade)

Ucker:o Poncho e eu estávamos pensando de fazer uma comemoração pequena pra eles,oque acha? (Olha a esposa ajeitando a bolsa)

Dul:faz oque quiser Christopher. to voltando pro hospital Anahí precisa vim pra casa (coloca a sapatinha )

Ucker:Dulce você precisa dar atenção aos gêmeos eu sei que Miguel está em coma mais os gêmeos tbm são seus filhos e precisa da sua atenção.

Dul:Christopher.... (é interrompida)

Ucker:Dulce mal você ver os gêmeos eles senti sua falta, poxa Dul você está esquecendo tudo que está a sua volta e só ver o Miguel .

Dul:é meu filho que está naquela cama de hospital Christopher, faz 8 meses que ele nao reage ta respirando pelos os aparelhos e você quer que eu faça uma festa enquanto meu filho está em coma no hospital ? Poxa Christopher entende tbm (se irrita)

Ucker:entender que você esqueceu  que tem filhos, tem um marido tem a si mesma pra cuidar ? olha seu estado Dulce você tá acabada caramba (Diz sério )

Dulce estava magra mal comia só quando Ucker e Any obrigava ela a comer ,  tbm estava pálida com os olhos fundos não se cuidava como antigamente sua vida agora era fica no hospital ao lado do Miguel.

Dul:se está achando ruim a esposa que tem sai e vai arrumar outra (pegou sua bolsa e  saiu do quarto)

-/-

Laura:tia alguma notícia ? (Olha Dul descendo as escadas)

Dul:não meu amor... mais não vamos perde a esperança né? (Abraça a Laura )

Vanessa:senhora Dulce a Natasha... (é interrompida)

Dul:Vanessa tudo que for relacionamento aos gêmeos fale com o Christopher, estou com a cabeça quase explodindo de problemas não quero me preocupar com mais (beijou a testa da Laura e saiu da mansão )

Ucker:Oque foi Vanessa ? Ouvi a Dul falar sobre mim... (desce as escadas)

Vanessa:a Natasha está com febre não sei oque fazer, sugiro que leve ela no hospital.

Laura:pai vou pega a Natasha e vou com o senhor (subiu as escadas)

Ucker:fique com o Pietro Vanessa (sorriu)

-/-

Any:Dulce você tá péssima irmã (Olha a mesma mexendo no cabelo do Miguel)

Dul:se a aparência está assim imagine como estou por dentro? To me sentindo tão culpada por tudo que está acontecendo com o Miguel (limpa as lágrimas teimosas que caiu em sua face)

Any:Dulce não querendo ser chata... mas você tem uma vida pra cuidar,tem um marido os gêmeos que precisa de você mais que nunca. É doloroso ver um filho em coma mas poxa o Christopher tbm precisa de sua atenção assim como Pietro e Natasha (Encara a Dul )

Dul:eu sei Anahí mas está tudo complicado esses oito meses que se passou meu mundo desabou sabe (suspira quando ouvi o celular da irmã tocando )

Any:Oi Laura.... mais ela está bem? .... ok eu aviso a Dulce ... ele está na mesma Laura ... beijos até mais tarde (desligou o celular )

Dul:Oque aconteceu ?

Any:Laura disse que a Natasha teve uma febre das bravas e o Christopher levou ela pro hospital.

Dul:mas ela está bem? (Se preocupou )

Any:sim a febre baixou, Laura não me deu muitos Detalhes (sorriu)

Dul:Laura ta sofrendo tanto coitada (olha o Miguel )

Any:espero que essa fase passe logo (abraça a irmã )

-----------------------------------------------------

Perdão não posta mais cedo estava assistindo PJ e Twitter ajudando nas Tags da Dulce 😂😍😛😛😛

Oque acharam do capítulo simples de hoje?

Prometo que o próximo vai ser melhorzinho amadas 😉😉😉

Beijocas da Luah ♡♡♡

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora