Autora Narrando
Com Laura e Miguel...
O beijo é encerrado com dois selinhos e os dois ficaram um encarando o outro...
Miguel:Laura...me perdoa eu...eu. .. (é interrompido)
Laura:por que você fez isso?
Miguel:eu... Eu não sei.... Desculpa (saiu do quarto )
Laura:Miguel (Diz com um sorriso bobo e coloca os dedos nos lábios )
Miguel andar pelo o corredor da mansão desorientado a ficha dele ainda não tinha caído, ele havia beijando a sua melhor amiga...
Any:cuidado criatura (Miguel havia esbarrado nela)
Miguel:desculpa tia .
Any:oque você andou aprontando?
Miguel:Eu nao fiz nada (encara a Any )
Any:e por que essa cara de cu? Olha Miguel se... (é interrompida)
Laura:Miguel espera!!! (Parou de correr ao ver Any e Miguel no corredor)
Miguel:pode me xingar, me bater e... (é interrompido)
Laura:eu amei.... obrigada (abraça o Miguel deixando o mesmo surpreso )
Any:espera!!! Que capítulo eu perdi ? Oque você amo Laura? Gente eu quero sabe!!!
Miguel:é coisa nossa tia (beijo a testa da Laura )
Laura:me leva até tia Dul?
Miguel:vamos (deu um selinho na Laura deixando a mesma coroada )
Any:vocês estavam se pegando ? Arrasou viado!!! vou ... (é interrompida)
Miguel:tia por favor não comente com ninguém.
Laura:é Any por favor, uma vez na vida guarde um segredo (fez biquinho )
Any:okay minha boca é um túmulo (piscou pra Laura )
Laura:vou confiar em você Any .
Miguel:vamos Laura (puxou a mão da Laura e os dois sumiram no corredor )
Any entrou novamente no quarto pegou as celular e riscou um número...
Any:May? Advinha oque eu acabei de presencia?....Miguel E Laura ficaram!!! ... juro amiga , os dois até deram um selinho na minha frente... (deitou na cama )
Poncho:oque ? Miguel beijou a Laura ? (Any desliga o celular e se levanta da cama)
Any:amor não vem com ciúmes ta? Os dois são jovens (sorriu)
Poncho:me conta isso direito amor (senta na poltrona e Any contar tudo)
-/-
Dul desperta e percebe que ainda o Christopher dormia, ela sorriu e deu um selinho no Ucker que acabou acordando...
Ucker:hm como é bom ser acordado assim (puxa a Dul e lasca um beijo nela )
Dul:tava com tantas saudades do seu corpo,seu cheio ,sua pegada,seus beijos... (morde o lábio enfeiror o Ucker e puxar delicadamente)
Ucker:tbm pequena estava morrendo de saudades disso (morde de leve o queixo da Dul )
Dul:te amo bebê (aperta as bochechas do Ucker)
Ucker:te amo mais nanica (da um selinho na Dul )
Dul:será que Miguel e Laura fizeram as pazes ? (Se levanta da cama sem se importa com sua nudez )
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga da minha filha (Vondy)
FanficChristopher um homen atraente, bonito, inteligente tem 27anos.... tem uma filha que se chama Laura ela tem 8anos e tem um trauma deste que sua mãe morreu.... Dulce uma mulher bonita chama atenção aonde passa, tem 26anos é uma grande Psicóloga...