Orgulho Ridículo...

2.2K 162 35
                                    

Autora Narrando

Com a Dulce ...

Dul dirigia e as crianças no Banco de trás brincando no tablet...

Laura:tia Dul a senhora está chorando ?! (Olhou a ruiva soluçando )

Dul:não querida. é que eu lembrei de um filme ... (Diz limpando suas lagrimas )

Miguel:e esse filme se refere no tio Ucker e Na Belinda ?!

Dul:claro que não! E sobre o Christopher eu desejo muitas felicidades a ele .

Laura:ai tia está bem óbvio que a senhora está afim de mata a Belinda!

Dul:claro que não. Chegamos (estacionou o carro na caragem)

Dul entra no elevador com as crianças ao chega no andar ela leva um susto..

Dul:Amanda ?! (Olhou a mesma parada na frente do ape)

Amanda:preciso falar com vc.. (Diz seria )

Dul:não me diga que vc tbm está grávida do Ucker? (Diz com deboche )

Amanda:oque? Claro que não!

Dul:então pode ir! Não tenho nada pra falar com vc ! (Diz séria )

Amanda:Dulce é sério.

Dul:olha pra vc Amanda! quem me garante que vc vai falar a verdade ou algo sério?!
(Revira os olhos )

Amanda:por favor Dulce...

Dul:crianças entrem daqui a pouco eu vou (entregou as chaves do ape pro Miguel)

Miguel:qualquer coisa a senhora grita (Diz abrindo a porta do ape e entrando com a Laura)

Dul:agora fale não tenho muito tempo (Diz cruzando os braços )

Amanda:então Dulce... sobre aquele dia que vc flagrou eu e o Ucker na cama ... (é interrompida)

Dul:eu não quero sabe nada disso! Por favor sai daqui não tenho tempo pra falar coisas inúteis (Diz indo em direção a porta)

Amanda:o Ucker não mentiu! Ele estava falando a verdade.

Dul:do que vc está falando maluca?! (Encara a Amanda )

Amanda:eu e o Ucker não transamos.. na verdade o Ucker estava falando a verdade naquele dia eu estava drogada ... (é interrompida)

Dul:ISSO É MENTIRA !!! (Diz passando a mão no rosto)

Amanda:pra quer eu ia menti?! Olha Dulce na verdade vc é uma péssima namorada nem acretida no teu Homem!

Dul:se enxergar! Eu confiava nele!

Amanda:confiava?! Tu mandou ele literalmente pro Inferno! Isso é falta de confiança vc em nenhum momento acreditou no Ucker!

Dul:não se meta !!! (Diz nervosa )

Amanda:eu me meto! Isso que vc fez com o coitado foi infantilidade! Nem deixou o coitado se explicar !

Dul:cala a boca ! (Começa a chorar)

Amanda:por causa do teu orgulho ridículo perdeu o homem que te amava ! E agora?! Será que agora o Christopher de quer de voltar?! (Olha a ruiva chorando )

Dul:vai embora !!! (Passa a mão no rosto)

Amanda:eu vou ! Só a última coisinha. Já é tarde demais pra querer o Ucker de volta( entrou no elevador e a porta fechou)

Dul entrou no elevador e se jogou no sofá e desaba no choro...

Laura:tia oque foi?! (Diz aparecendo na sala com o Miguel)

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora