Restaurante....

2.1K 155 28
                                    

Autora Narrando

No restaurente....

Dul:porque vc escolheu essa mesa?! E oque tanto vc cutuca nesse celular?! (Olhou o filho entretido no seu cell)

Miguel:mãe deixe de ser curiosa isso é feio! (Diz rindo e Dul riu tbm)

Dul:vamos pedi?!

Miguel:agora não. 5minutinhos nos pedimos (piscou pra ruiva que ficou desconfiada)

No carro do Ucker ...

Ucker:Laura vc ta escutando oque eu to falando?! (Olhou a filha mexendo no cell)

Laura:sim pai, hmm vamos jantar naquele restaurente perto do shopping (tirou a vista do celular e encarou o Ucker)

Ucker:ta bom. (Suspirou)

---

No restaurente Dul e Miguel conversava sobre vários assuntos até que Miguel abrie um sorriso de orelha a orelha...

Miguel:mãe olha pra trás (Diz sorrindo)

Dul:ai meu Deus! Disfarçar Miguel (diz olhando o Ucker e Laura entrado no restaurante)

Miguel:LAURA AQUI!!!!! (Grita e todos que estavam no restaurante olhou pra ele)que foi perderam alguma coisa aqui?! (Diz sério fazendo Dul riir)

Dul:iii merda eles estão vindo pra ca (vira o rosto)

Laura:Oie Miguel (diz com o olhar cúmplice pro mesmo )

Miguel:Oie laurinha sente-se com a gente (piscou pra Laura e Dul fuzila o filho com os olhos)

Laura:claro (sentou ao lado do garoto )

Ucker:Laura melhor nos ir pra outra mesa (olha a Dul com a cabeça baixa)

Laura:Pai eu quero ficar aqui! Por favor senti-se . A senhora se encomoda tia Dul de nos ficamos aqui?!

Dul:hã?! Claro que não fiquem a vontade! (Forçou um sorriso )

Laura:senta logo pai! eu to com fome !!! (Olhou o Ucker ainda em pé )

Ucker sentou de frente pra Dulce que o encarou. Eles fizeram o pedido e ficaram conversando...

Laura:eu soube que seu pai voltou Miguel !

Miguel:verdade.ele é um mala não gosto dele! (Fez cara feia)

Ucker:concordo não foi com a cara dele tbm não (diz olhando a Dul com os braços cruzados )

Dul:o Miguel não tem quere ele tem que gosta do pai querendo ou não (encara o Ucker)

Ucker:mais o Miguel é grandinho o bastente pra sabe que o pai não presta!

Dul:mais ele é de menor tem que gosta do que eu gosto!

Ucker:então vc senti atração pelo aquele sujeito que te abandou?!

Dul:isso não te enteressa! Aliás nada sobre mim e meu filho é da sua conta !

Ucker:verdade não é da minha conta,mais acho errado vc força o garoto a gosta de um mala sem alça!

Dul:o filho é meu e vc não tem que si entromete.

Ucker:só estou dando a minha opinião!

Dul:então guarde ela pra vc !

Laura:ei estamos aqui! Parece que vcs sao as crianças aqui! eu em!

Dul:é seu pai que é um chato insuportável!

Ucker:e vc uma marrenta que sempre quer ser a justiceira!

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora