Perdoa...

2.4K 159 34
                                    

       Autora Narrando

A noite. No ape da Dulce. ..

Dul:Miguel abrie essa porta! Já passou dos limites (bate na porta do quarto do garoto)

Miguel:Eu não vou sai daqui pra pedi desculpas pra aquele sujeito !!!

Dul:para de drama  Miguel! Abre essa porta pra gente conversar !!

Miguel:eu não quero conversar!!!!

Dul:Miguel por favor! Vamos conversar como mãe e filho!!

Miguel:e agente conversava como antigamente?! De Leão e Leoa ?!

Dul:kkkkk deixa de graça garoto abrie essa porta (riu e bateu na porta novamente)

Passou uns segundos e Miguel abrie a porta e volta pra cama se comprido com O edredom dos pés a cabeça...

Dul:ei marrento ! Vc pode me explicar o porque de trata o Pablo daquele jeito ?! (Senta no lado do filho)

Miguel:porque eu nao quero ele como meu pai... eu quero o Ucker como meu pai não ele!

Dul:Miguel nos ja falamos sobre isso... vc sabe ... (é interrompida)

Miguel:eu não sei.. eu nao sei o por que a senhora não perdoa o Tio Ucker (Senta na cama)

Dul:Miguel... (é interrompida)

Miguel:mãe a senhora sempre me falou que o ser humano é falho erra e que devemos perdoa os erros e tropeços dele. E porque a senhora não perdoa o Tio Ucker?! É isso que eu não entendo ! (Encara a Dul)

Dul:o Ucker falhou comigo e eu to magoada filho... sabe, eu me senti como alguns anos atrás quando via o Pablo com várias mulheres e depois ia atras de mim . E quando eu vi o Ucker na cama com a Amanda ... (Começa a chorar)

Miguel:mãe mais nos olhos do Tio Ucker esta a verdade quando entrei no quarto vi que ele tava falando a verdade, ele te ama mãe, e o Tio Ucker não é o Pablo que te machucou e te deixava como segunda opção,o tio Ucker é o oposto do Pablo . A senhora precisa colocá o braço a torce e ver que a senhora está errada e está sendo injusta com o Christopher  (alisa o rosto da ruiva)

Dul:não é fácil filho (diz chorando)

Miguel:a senhora precisa deixa esse orgulho de lado e ir atrás da sua felicidade antes que seja tarde demais !

Dul:olha agora eu tenho um filho conselheiro  (limpou as lágrimas sorrindo)

Miguel:mãe eu to falando sério (diz com a cara fechada)

Dul:eu sei... mas voltando o assunto do seu pai (Miguel virou o rosto) Miguel vc sabe que quando vc faz isso me deixa magoada !

Miguel:mãe ele não é meu pai! (Diz serio)

Dul:ae ?!  então eu fiz vc como?! Com os dedos?!

Miguel:era pra senhora me fazer com o Tio Ucker. Aliás eu escultei a senhora convesando com a tia Any e a senhorita falou que o Tio Ucker é um leão na cama (diz Rindo )

Dul:ahh vc ficava  escutando eu e sua tia conversando?! (Diz coroada)

Miguel:as vezes.. E a senhora é muito safadinha!!

Dul:garoto me respeita eu sou tua mãe (diz seria)

Miguel:ai a senhora fica tao linda coroada. Eu te amo mãe (abraça a Dul)

Dul:ai meu filho eu tbm (retribui o abraço)

Miguel:mae me tira uma dúvida!!

Dul:qual?! (Encarou o garoto)

Miguel:naquele dia que o tio e a Laura vieram dormi aqui. O tio Ucker coisou com a senhora ?!

Dul:ai meu saco. Garoto vai se arrumar pra nós ir pro restaurante jantar (se levanta da cama)

Miguel:mas responde !!

Dul:Miguel parou (diz coroada)

Miguel:vcs coisaram não foi?! (Diz com um sorriso sapeca)

Dul:foi... agora vai tomar banho ! (Diz mais vermelha que os próprios cabelos)

Miguel:eu sabia!!! (Se levantou da cama rindo)

Ele correu pro banheiro e tomou banho e Dul foi se arrumar...
20 minutos depois ....

Miguel:BORA MAE !!! (aparece na sala colocando sua camiseta)

*Miguel estava com uma camiseta vermelha ,uma bermuda Jens Clara e um sapatenis Branco com o boné pra tras *

*Dulce roupa na mídia*

Dul:vamos apressado (diz Rindo pegando sua bolsa)

Os dois foi pro estacionamento...

Na mansão do Ucker...

Laura:PAI AQUI ESTA UM TÉDIO!!!! O SENHOR TEM QUE SAI DESSE QUARTO!!!! (bateu pela milésima vez na porta do quarto do Ucker)

Ucker:Eu não quero sai!!!! Eu to triste !!!!! (Diz dentro do quarto)

Laura:PAI EU VOU ARROMBADA ESSA PORTA!!! ABRIE HOMI!!! (bateu na porta mais forte)

Ucker abrie a porta e encara a Laura..

Laura:até que fim...minhas mãos ja estavam doendo de tanto bater (entra no quarto e se joga na cama)

Ucker:oque vc quer filha ?! E porque está arrumada?! (Se joga na cama ao lado da Laura)

*Laura estava com um shortinho Jens,uma blusa Branca, uma sapatilha branca e uma tiara rosa*

Laura:queria te chamar pra nós jantar no restaurante! Aliás nos nunca mais andamos juntos (mexe no cabelo do Ucker)

Ucker:estou sem vontade! Quero ficar aqui!

Laura:Pai!!! Eu quero jantar fora e o senhor vai comigo nem arrastado pelos cabelos!! vamos levanta essa bunda gorda daí (vai até o closet do Ucker)

Ucker:filha vamos outro dia!!! (Diz com o rosto afundado no travesseiro)

Laura:não ouvi isso senhor Christopher!!!! (Sai do closet com uma calça preta e uma camiseta cinza e olha Ucker deitando na cama) ainda está aí?! Levanta pai!!!!!

Ucker revira os olhos e se levantou da cama e foi pro banheiro .. Laura senta na cama e fica lendo um livro do Ucker...

5minutinhos. .. Ucker sai do banheiro entra no closet coloca a roupa que a Laura escolheu. .

Ucker:vamos sua chata. (Diz bagunçado o cabelo)

Laura:ae!! Vamos (levanta da cama)

Ucker:epa!! Vc vai com essa roupa ?!

Laura:claro ne pai! Foi a vó Ale que escolheu !

Ucker:nem pensar que vc vai com esse micro short vai colocar outro (cruza os braços)

Ale:olha que a Laura conseguio confesse a fera (diz entrando no quarto)

Ucker:mãe por que a senhora escolheu essa roupa pra Laura?!

Ale:é lindo filho. Agora deixa de ciúmes e vão se divertir (riu e empurrou o Ucker pra fora do quarto)

Ucker acabou deixando a Laura ir com a roupa que Ale escolheu, mais o percurso todo fazendo sermão pra garota que só ria do nervosismo do pai...

No restaurante....

--------------------------------------------

Quero a opinião de vcs!!!

Votem amores !!!!

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora