A Consultar...

5.3K 275 20
                                    

Autora narrando

Ucker chega na clínica vai a recepção....

Ucker:bom dia tenho uma consultar marcada com a Dulce Maria(disse sorrindo)

Balconista:só um minutinho (disse mexendo no computador)

Ucker:Laura fiquei aqui (disse colocando a Laura no chão)

Laura se destrai uma borboleta e vai atrás e acaba se afastando do Ucker...

Balconista:a senhoria Dulce Maria já chegou aguarde so um minutinho que ela já vem busca-lo (disse sorrindo)

Ucker:ok obrigado (disse sorrindo)Laura vamos... (percebeu que Laura não estava em seu lado)meu Deus vc viu minha filha? (Perguntou a uma mulher que estava sentanda)

Mulher:não senhor (disse sorrindo)

Ucker colocar a mão na cabeça e tenta ir atrás da Laura... quando virá se assusta..

Ucker:filha vc tá bem? (Perguntou se abaixando e Laura o abraça)promete que nunca mais vai faz isso com seu pai (disse sorrindo)

Balconista:Dulce Maria esse é o Christopher o seu paciente (Ucker olha pra cima e avista Dulce de boca aberta)

Dul:ok obrigada Valentina (disse encarando o Ucker)senhor que marcou a consultar?

Ucker:sim mais é pra minha filha (disse com um sorriso torto e pegando a Laura no braço)

Dul:então me siga por favor (disse andado e Ucker a seguir)

----
Dul:senti-se por favor (disse apotando pra uma cadeira a sua frente)

Ucker:obrigado...

Dul:bom como é o nome dessa princesa? (Perguntou sorrindo)

Ucke:é Laura...

Dul:e oque ela tem? Bom suspeito que não fale pois quando a vir sentada no corredor eu falava e ela não respondia (disse olhando a Laura colocando a cabeça na curva do pescoço do Ucker)

Ucker:sim ela não fala deste da morte da mãe em um acidente (disse alisando o cabelo da Laura)

Dul:desculpe eu..(é interrompida)

Ucker:não precisa se desculpa Dulce (disse sorrindo)

Dul:ok... ela não se comunicar com vcs? Ela reagem mal com algum parente ou algum do tipo? (Perguntou sorrindo)

Ucker:bom ela se comunicar com agente através de desenhos...e ela não vai muito bem com a cara da minha noiva (disse sem graça)

Pensamento da Dul:aff pensei que era solteiro.. mais é noivo que droga...
Pensamentos off...

Dul:bom creio que ela não se sinta a vontade com sua noiva... ela nunca vai permitir que outra mulher tome o lugar da sua mãe isso acontece com a maiorias das crianças...

Ucker:e oque eu devo fazer a questão disso?

Dul:vc precisa entender a Laura... (disse se levantado da cadeira)vc precisar ir com calma em seu relacionamento com sua noiva... tudo está sendo novo pra Laura e isso pode prejudicar na recuperação dela (disse sorrindo)

Ucker:ok vc acha que devo terminar meu relacionamento com a Belinda?

Dul:não precisa terminar... só ir com calma até a Laura se recuperar (disse se abaixando)Laura vem com a tia (Laura abrie os braços e Dul a pega no colo e a põe sentada na maca)

Ucker:nossa é muito raro a Laura ir pro braços De estranhos (disse se levantado e indo pra perto da Dul)

Dul:nossa obrigada a parte que me tocar (disse sorrindo)

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora