Conversa a sós...

2.5K 176 74
                                    

      Autora Narrando

Ucker:Dul... (é interrompido)

Dul:Você mandou matar o Tony? (Ucker ficou cabisbaixo)

Laura:diz que é mentira pai, o senhor não fez isso que esse homem está falando (Diz chorando )

Ucker:minha princesa entenda... (é interrompido)

Dul:Você me prometeu Christopher  (Diz chorando)

Xxx:Christopher depois você se  resolve com sua filha e sua  mulher agora vamos pra delegacia (Diz tirando as algemas do bolso)

Ucker:não precisa colocar isso em mim, eu vou (Diz sério e saiu da casa sendo acompanhado pelo policial)

Aleh:vá Alfonso e ligue pro nosso advogado (Diz seria )

Alfonso pegou sua carteira e saiu da mansão .

Dul:eu não acretido (Diz entre soluços  )

Miguel:mãe desculpa oque vou falar... mais o Tony mereceu morrer (sorriu)

Dul:Miguel como você pode levar essa coisa na maior tranquilidade?

Miguel: se ele não morresse com toda certeza quando ele se soltasse ia vim atrás da senhora e a mataria. Eu estou no lado do Christopher ele fez certo em mandar matar o Tony (Diz ligando a tv)

Laura:oh garoto sem coração! Mesmo o Tony errado ele é humano não merecia morrer imagina como ficou a família dele ? Você só pensar em si mesmo Miguel (se levanta e senta ao lado da Dul)

Miguel:eu penso no bem da minha mãe, se aquele filho da puta estivesse vivo ele a mataria quando saísse da prisão. Eu até to afim de ir no cemitério e dançar em cima do túmulo daquele desgraçado (Diz sem tirar os olhos no jogo que passava na tv )

Laura:não da pra conversa com você (bufar)

Dul:preciso descansar (se levanta do sofá com ajudar da Laura )

-/-

Ucker:então? resolveu oque? (Olha o Poncho aparecendo na cela que ele estava preso)

Poncho:o Franco está resolvendo tudo lá... mancada do Maicon (olha o irmão sentado no colchão )

Ucker:tenho certeza que esses filhos da puta ameaçou ele... mais minha preocupação está na Dulce ela não merecia sabe disso, mesmo o Tony não merecendo nada  dela Dulce  tinha um carinho por ele. .. ela o  tratava como primo (Diz sério )

Poncho:mais cedo ou tarde ela saberia.

Ucker:eu sei.... mais não queria que fosse agora ela está apenas com 6 meses de gestação tenho medo que prejudique nossos filhos (passar a mão no cabelo )

Poncho:fica tranquilo cara (sorriu)

Franco:amanhã  eles te liberam Christopher  (se aproximou )

Ucker:sério? Como você conseguiu?

Franco:uma boa conversa e dinheiro.... sua mãe disse que era pra eu dar o dinheiro que fosse pra te tirar daqui (sorriu)

Poncho:agradeça a Deus porque tem a velha da nossa mãe porque se dependesse de mim você mofaria aqui dentro(diz brincando )

Ucker:sei que você pagaria uma fortuna pra mim tirar daqui seu retardado (sorriu)

-/-

Dia seguinte...

Miguel:vai continua com essa cara pro meu lado? (Olha Laura sentada no sofá lendo uma revista )

Laura:Any e tia Dul  vocês está escutando algo mosquito falando?

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora