Está cego...

1.9K 154 45
                                    

           Autora Narrando

Laura:calma meu amor (abraça o Miguel )

Miguel:que calma oque Laura eu to cego ! (Chora nos braços da mesma)

Dul:como assim doutor? (Olha o mesmo entrando no quarto com o Ucker)

Médico: As vítimas que sobrevivem ao um Traumatismo Craniano como o Miguel  podem apresentar deficiências e incapacidades que são temporárias ou permanentes como ele está por inquanto cego.interferindo na capacidade dele em desempenhar suas funções habituais.

Miguel:quer dizer que eu vou ficar cego pro resto da vida?

Médico:tem chances  de você voltar a enxergar Miguel São poucas mais nada é impossível.

Miguel:cadê minha mãe? Mãe! (Dul se aproxima e segura a mão dele)

Dul:diz meu amor?

Miguel:mãe eu preciso voltar a enxergar por favor eu quero minha visão de volta (puxa a Dul a abraçando)

Ucker:essa cirurgia é segura?

Dul:de vida né?

Laura:Claro que não, seguro de  morte isso sim, sou totalmente contra essa cirurgia  (Diz séria )

Médico:não vou mentir,  a maioria das pessoas  que fez essa cirurgia se deram bem mas a outra metade não resistiram e vieram a óbito.

Laura:não tia Dulce não deixe o Miguel fazer essa cirurgia!

Miguel:Laura eu não vou viver o resto da minha vida cego não, eu vou sim fazer essa cirurgia.

Laura:e se você morrer como nós ficamos? Como eu fico Miguel? (Começa a chorar)

Miguel:se morrer enterrar caramba  (Diz alterado)

Dul:vamos acalmar os ânimos ok? (Encara a Laura)

-/-

Any:cego? Coitado (senta no cadeira da sala de espera)

Dul:eu não sei oque faço Any... o dinheiro que recebo da Clínica da Espanha não paga nem a metade  do tratamento e da Cirurgia do Miguel (passa a mão o rosto)

Ucker:amor você sabe que posso pagar... (é interrompido)

Dul:não Christopher não quero que pague o tratamento do Miguel com seu dinheiro  (sorriu de lado)

Pablo:ele acordou ? Como ele está?  (Se aproxima)

Dul:você parece um demônio só aparece nos piores momento se você não tivesse aparecido nada disso teria acontecido com Miguel,ele  não estaria cego !

Pablo:Dulce você que é uma infeliz nem sei porque to discutindo com você, não sei onde eu estava com a cabeça de ter um caso com você!

Dul:isso passar na cara! se eu pudesse voltar no tempo eu que não me envolveria contigo estúpido !

Ucker:CHEGA! caramba vocês parecem duas crianças sejam maduros pelo menos uma vez na vida. deste que Miguel entrou em coma e essas briguinhas Besta de vocês sobre o passado, Caralho o filho de VOCÊS DOIS está cego ele precisam de VOCÊS Unidos não como Cão e gato poxa pelo menos pense num Miguel que ficou 8 meses em coma e agora está cego parem de brigar por coisas fútil!  (diz irritado)

Any:concordo com Ucker vocês precisam esta unidos agora Miguel está em um momento delicado façam pelo menos uma coisa juntos que ajude o Miguel.

Dul:trégua até Miguel recuperar a visão (Diz séria )

Pablo:ok (encara a ruiva)

1 semana depois...

---------------------------------------------------

Espero que Miguel volte a enxergar novamente .-.

Como vocês estão minhas gatinhas? 😏

Spoiler.

Laura:Miguel para com isso, Eu te amo  (Diz chorando)

Miguel:quando eu tava em coma você estava ficando com outro Laura ? COM O MATT CARALHO? SAÍ DAQUI (senta na cama limpando as lágrimas que caia em sua face)

-/-

Ucker:porra Dulce por que você escondeu isso te mim? Laura é minha filha eu precisava sabe disso!

Dul:entende Christopher... (é interrompida)

Ucker:amanhã mesmo Laura vai está saindo dessa casa (saiu do quarto batendo a porta com força)

---

O próximo capítulo vai está bem apimentado Christopher vai descubri que Laura e Miguel treparam,e Miguel vai descobri que Laura ficou com Matt.... Altas revelações 😢😉😂

Beijocas da Luah

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora