Nova York ?

2.4K 157 58
                                    

Autora Narrando

Dul:tá pra parar de quebrar seu quarto?!!! (Bate na porta do quarto do Miguel )

Miguel:QUE ÓDIO!!!! (Dul escuta mais um vaso sendo quebrado)

Dul:abrie a porta Miguel!! Vamos conversa! (Bate na porta novamente)

Miguel:conversa oque mãe? Que a Laura é uma chata? (Abrie a porta e vai para sua cama )

Dul:você sabe que o errado foi você né? (Entra no quarto olhando Miguel deitando na cama )

Miguel:eu não fiz nada de mau...

Dul:não.... só beijou a Karina e arrumou uma confusão e rumores entre May Cris com o Christopher (debochou)

Miguel:por que rumores ?

Dul:May Cris e Christopher são amigos de muito tempo, e as filhas deles os santo das duas não se bate . Tão provado que as duas quase se matava (olha Miguel tirando a camisa)

Miguel:Laura que é uma barraqueira que é cheia de mimimi (revira os olhos deita na cama de barriga para baixo )

Dul:oque foi isso ? (Olha as Costas do Miguel com roxo)

Miguel:foi sua princesinha que me mordeu (debochou )

Dul:você sabe oque eu acho?

Miguel:que eu tenho que ir pedi desculpas a Laura... mais eu nao vou, cansei disso mãe (encara a Dul )

Dul:Miguel deixa de ser orgulhoso.

Miguel:mãe ela que quis assim, eu não vou me rebaixar mais a Laura chega!
(Se levantou e foi pro banheiro)

-/-

Ucker:esta mais calma ? (Entra no quarto da Laura )

Laura:ta doendo pai (Diz chorando )

Ucker:oh princesa não chore por favor (vai até a cama da Laura e senta na Beira )

Laura:doi pai ver isso.... quero sumi daqui (senta e abraça o Ucker )

Ucker:não chore princesa.. você sabe que eu não gosto de ver você assim (abraça a Laura mais forte )

Laura:eu não vou consegui olhar na cara do Miguel pai... de ver ele com outras pessoas, não vou suporta (Diz chorosa)

Ucker:querida me perdoe mais não posso fazer muita coisa por você (alisa o rosto da Laura )

Laura:tia Mari ... (encara o Ucker)

Ucker:você não está pensando em aceita a proposta que ela ti fez ? (Pergunta assustado )

*esclarecendo:Marian é irmã da Natália , no caso ex cunhada do Christopher e tia da Laura '-' *

Laura:eu vou ligar pra ela (pegou o celular e saiu do quarto )

Ucker:merda (passa a mao no cabelo)

O celular dele tocar e ele atende....

Ligação on ....

Ucker:alô?

Dul:Oie meu amor como esta ai com a Laura ?

Ucker:péssimo pequena... se ela fazer oque eu estou pensando vai da merda .

Dul:fazer oque ?

Ucker: a tia dela, irmã da minha ex noiva chamou Laura pra passar uma temporada com ela em Nova York.

Dul:e ela fez essa proposta quando ?

Ucker:faz um tempinho já, Laura está muito magoada Dulce se ela quiser eu vou deixar ela ir...

Dul:mais Christopher Laura vai pra Nova York distante da gente ...

Ucker:Dul eu nao suporto ver minha filha sofrendo.. se ela quiser ir vai ser melhor assim ela se esquece um pouco daqui. Você sabe que Laura se apega as pessoas demais, e essa discussão com o Miguel so a machucou .

Dul:eu sei querido... você que sabe oque faz depois te ligo beijos .

Ucker:beijos ...

Ligação off...

Laura:pai liguei pra tia Marian e ela disse que eu posso passar um tempo na casa dela em Nova York (Entra no quarto)

Ucker:filha você quer ir mesmo? Não acha melhor ir nas férias ? Você está no meio do ano pode prejudicar seus estudos (Olha Laura pegando sua mala embaixo da cama)

Laura:pai eu nao vou ficar aqui, agora que vai ser um inferno porque a senhor namorar a tia Dul , quando tiver alguma coisa aqui Miguel vai vim e não vai da certo (abrie a mala e vai no closet )

Ucker:pensei que você tivesse feliz com eu e Dul namorando. (Olha laura colocando algumas roupas na mala)

Laura:pai amo vocês dois juntos de coração.. mais eu nao quero ficar aqui entenda (encara o Ucker )

Ucker:mais eu não quero você distante de mim Laura (encara a filha )

Laura:pai eu vou voltar, mais eu preciso me afasta do Miguel esfriar a cabeça um pouco (abraça o Ucker )

Ucker:okay, vou comprar sua passagem , mais você só vai amanhã (beija a testa da Laura)

Laura:por que?

Ucker:já está de noite e não dá pra comprar uma passagem agora, amanhã a tarde você embarca pra Nova York (sorriu)

No dia seguinte ...

---------------------------------------------

Será mesmo que a Laura vai?

E a Marian vai ser do Bem ou do mal?

Comentem a opinião de Vocês !!

*postei agora porque a noite vou ficar no Twitter subindo a Tag, e esperando o videoclipe da nossa gostosa Dulce Maria sai rsrsrs*

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora