Autora Narrando
Ucker parou o carro próximo do local do acidente Dulce e Laura desceram do carro e saíram correndo mas é impedidas pelo o Policial...
Dul:preciso ver quem é o acidentado moço (Encara o Policial)
Policial:é um rapaz com o a queda ele bateu a cabeça em uma pedra, estamos esperando a ambulância chegar.
Ucker:mas... (é interrompido)
Xxx:Bruno o garoto estava com documento e ele se chama Miguel Sa... (é interrompido)
Dul:não... meu filho não!! (Correu desesperada )
Dul logo avisa Miguel deitado no chão com a cabeça sagrando e todo machucado ....
Dul:Miguel fala comigo (diz chorando se abaixando no lado do Miguel)
Laura:NÃO!! (Ucker segura a Laura pela cintura que tentava ir até onde o Miguel estava deitando no chão)
Ucker:se acalma Laura (vira a filha e a abraça)
Laura:eu sou a culpada se eu tivesse impedido dele saí na moto nada disso tinha acontecido (chora nos braços do Ucker)
Ucker:não foi sua culpa Laura (beija a testa da filha)
Laura:ele não pode morrer pai... não pode!
Ucker:ele não vai...fica aqui (foi até a Dul que estava chorando ao lado do filho)
Matt:Laura fica calma (puxa a garota e abraça)
Ucker:pequena a ambulância chegou (ajuda Dul se levantar)
Dul:eu sou uma péssima mãe Christopher (Diz chorando)
Ucker:não fala isso ele vai ficar bem (Olha os enfermeiros colocando Miguel na maca)
Dul:eu vou pro hospital e você leva a Laura pra casa (emxuga as lágrimas)
Ucker:eu vou com você (Encara ela)
Laura:eu vou pro hospital tbm (Se aproxima)
Ucker:não Laura, amanhã você vai no hospital mas agora só vai eu e a Dulce.
Matt:senhor Christopher se quiser eu posso leva a Laura pra casa.
Ucker:ok, cuidado Laura (Dul e Ucker foi pro carro dele )
Laura:sou culpada por tudo (Olha a ambulância se afastando)
Matt:vem Laura (puxa a mesma até a moto dele)
Matt entrega o capacete pra Laura e sobe na moto junto com ela...
-/-No dia seguinte...
Dul estava sentada na cadeira com a cabeça no ombro do Ucker...
Ucker:você tem que se alimentar meu amor (beija a cabeça da Dul)
Dul:só quero meu Miguel de voltar Ucker (brinca com os dedos do marido)
Ucker:Miguel é forte ele vai sai dessa (sorriu de lado)
Dul:que Deus te ouça (da um selinho no Ucker)
Pablo:alguma notícia ? (Entra na sala de espera)
Dul:oque você está fazendo aqui? Já não basta você ter provocado esse acidente quase matando meu filho seu estúpido (se levanta)
Pablo:não começa com seu teatrinho Dulce Miguel é meu filho tbm.
Dul:seu filho? ainda você tem a cara de pau de falar isso? VOCÊ QUE DEIXOU ELE SAI NA MOTO SEU IDIOTA! (Se altera)
Pablo:chega de escândalo Dulce (revira os olhos)
Dul:você é um estúpido filho da Puta! (Diz séria)
Médico:Parentes do Miguel Saviñón?
Dul:eu sou a mãe dele, como ele está ? (Diz nervosa)
Médico:bom o rapaz passou por vários exames, ele teve um traumatismo craniano pela pancada na cabeça que foi muito forte.
Dul:meu Deus (começa a chorar e o Ucker a abraça )
Ucker:mas ele acordou ?
Médico:o rapaz acabou entrando em coma profundo no grau 3.
O mundo da Dulce desabou seu primeiro filho estava em coma profundo so Deus sabe se ele acordaria ou não ela se sentiu culpada a ficha ainda não tinha caído..
-/-
Laura:coma? Não pode ser... meu Deus (chora ainda mais)
Poncho:calma Laura ... (é interrompido)
Laura:CALMA? MEU NAMORADO ESTA EM COMA FEITO UM MORTO VIVO E VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA? ISSO TUDO FOI CULPA MINHA !! (sobe as escadas correndo)
Any:vou no hospital, Bianca liga pra Vanessa e Ale cuida da Laura (limpo as lágrimas e saiu da mansão com o Poncho)
Todos ali sabia que tudo ia mudar que a casa não seria a mesma depois desse acontecimento...
8 meses depois...
------------------------------------------------------Olá Gatinhas do meu Coração vagabundo 😂😍❤
Tadinho do Miguel né Gente?
Próximo capítulo vai ser bem imocionante .-.
Beijocas da Luah ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga da minha filha (Vondy)
FanfictionChristopher um homen atraente, bonito, inteligente tem 27anos.... tem uma filha que se chama Laura ela tem 8anos e tem um trauma deste que sua mãe morreu.... Dulce uma mulher bonita chama atenção aonde passa, tem 26anos é uma grande Psicóloga...