Casamento part3 final

2.7K 166 231
                                    

Autora Narrando

Laura e Miguel entra primeiro com as alianças e atrás vem Ucker e Any ....

Ao chega na frente do altar as crianças vão pro lado da Ale e Mariano , Ucker aperta a mão do Poncho e vai pro lado da Dul...

Padre: estamos aqui nesta tarde maravilhosa pra unir esses dois jovens .... (falou o discurso )

Ucker: não vejo a hora de ser nos dois (sussura pra Dul)

Dul: esta mais perto que longe amor (deu um selinho no Ucker)

Cris: se lembra de nos dois?! (Sussurra pra May)

May: aham foi maravilhoso Cris (sorriu e Cris da um selinho na mesma)

Padre: Alfonso Herrera Von Uckermann vc aceita a Anahí Giovana Saviñon como sua esposa ?!

Poncho: aceito !!!

Padre: Anahí Giovana Saviñon vc aceita Alfonso Harrera Von Uckermann como seu Esposo?!

Any: claro que aceito !!!

Poncho: Eu Alfonso Herrera Von Uckermann prometo de ama,de respeita, na saúde ou na doença , na alegria ou na tristeza, até que a morte nos separare (coloca aliança no dedo da Any)

Any: eu Anahí Giovana Saviñon ,prometo de amar e respeita ,na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza ,até que a morte nos separe (diz chorando e coloca aliança no dedo do Poncho)

Padre: quem for contra esse casamento fale agora ou se cale para sempre !

Dul: quem ouse se levanta eu jogo esse salto que estou usando na testa pra morre logo (sussurrou pro Ucker que riu)

Padre: eu os declarado marido e mulher. Pode beija a noiva!

Poncho e Any se beija e as pessoas se levanta a bate Palmas...

....

Na festa ....

Dul: felicidades maninha !!! (Abraça a Any)

Any: obrigada mana (beija testa da Dul)

Dul: to orgulhosa de vc, quero de todo meu coração que vc seja feliz !!!

Any: ai maninha obrigada, só falta vc casar ! (As duas riu)

Ucker: não vai demora muito cunhadinha (Se aproxima das meninas e abraçou a Dul por tras)

Ale: Any !!!! (Se aproximou da mesma)

Any: Oie dona Ale ... (elas ficaram conversando)

Dul: hm ... tô loca pra nós casar ! (Coloca os braços no ombro do Ucker)

Ucker: a é. .. Eu tô loco pra lua de Mel (coloca as mãos na cintura da Ruiva)

Dul: mais não podemos espera tanto pra lua de Mel (sussurou pro Ucker )

Ucker: depois fala que eu sou o safado da historia (riu com a ruiva)

Miguel: mãe !! Segura ai (diz dando um prato cheio de doces pra Dulce)

Dul: ei de quem é tudo isso ?! (Olhou o garoto comendo os brigadeiros)

Miguel: de Laura .( falou de boca cheia)

Ucker: Laura não pode comer tantos doces (Olhou a quantidade de doces no prato)

Miguel: eu sei disso,por isso eu peguei dela (sorriu)

Laura: Miguel devolve meus...Oie pai !! (Se aproximou do Miguel e percebeu que o Ucker estava perto)

Ucker: Oie mocinha ! Não me diga que estava se enchendo de doces ?!

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora