Autora narrando
Um mês se passou....Laura fala tudo que tava na telha estava mais extrovertida quem a ver agora não a reconhece por esta tão falante....Ucker convidou a Dul pra festa da Laura Dul ficou com receio mais acabou aceitado....Belinda toda vez ia nas consultas e sempre mandava indireta pra Dul que se controlava pra não avança em cima dela....Any e Poncho começaram a namorar....Miguel sabido que tudo e agora com sua nova pareceria Laura.....Dul,Ucker,Poncho,Any,May e Cris fizeram aula de canto pra cantar na festa da Laura....
18:30p.m No ape da Dul....
Dul:com que roupa eu vou?(o quarto da Dul estava revirado,várias roupas e saltos pelo chão)
Dul já estava maquiada e com o cabelo cheio de bobys....maguiagem marcante:lápis de olho bem forte,deliniador,rímel,uma sobra Morrom que tava um ar mais sexy nos olhos da Dul, e pra finalizar um batom vermelho....
Any:credo oque passou por aqui? um furacão? (Entra no quarto da Dul e se joga na cama)
Dul:Any eu nao tenho roupa pra ir (fez bico)
Any:Dul vx tem várias roupas lindas galinha (sorri)
Dul:mais é pra ir em boates e trabalho não pra festa (Encara a Any)
Any:olha eu compre uns vestidos vc....(Dul corre pro quarto da Any)Dul revira o guarda-roupa da Any todo e acha um vestido divino...
Dul:vou trocar de roupa (volta pro quarto)
Any:Dul maluca (rir e vai termina de arruma o cabelo)
Miguel:tia eu preciso ir mesmo com essa camisa? (Entra no quarto da Any)Miguel estava com uma calça jens, uma camisa xadrez Vermelha com manga até o pulso e um tênis branco ...
Any:esta um galã (riu com o sobrinho se deitando na cama de barriga pra baixo)
Miguel:cuida tia (revira os olhos)Any estava com um vestido azul bebê acima das coxas,um salto preto,com um colar que combinava perfeitamente com o vestido brinco e alguns acessórios... e uma maguiagem marcate:deliniador,lápis de olho e uma sobra escura que valorizava seus olhos azuis...
Any:estou pronta (coloca o modelador em cima da mesinha)
O cabelo da Any estava ondulados nas pontas...
Miguel:enfim só falta a dona Maria (se levantou)
Any:ela esculta vc falando Maria ela te pega (riu e saiu do quarto com o Miguel)
Miguel:que nada (saiu do quarto rindo)
Dul:vamos?! (Abriu a porta do quarto)Dul estava com um vestido branco acima das coxas,bem colado no corpo e valorizava as curvas da ruiva, um decote pequeno no seios. Um salto Preto com alguns detalhes branco...seu cabelo estava todo cacheado....
Miguel:pera...essa não é minha mãe (estava com admirando a Dul)
Any:Dul vc está divina com esse vestido ele foi feito pra vc (sorriu)
Dul:valeu Any e vc tbm esta linda (sorriu)
Any:obrigada mais vamos (foi pra sala)
Miguel:mãe como estou? (Deu uma voltinha com a mão na cintura)
Dul:esta um gato (abraçou o Miguel)Na mansão do Ucker....
A festa era das princesas...
Laura estava com um vestido da bela e com os cabelos cacheados e com uma coroa linda....
Ucker estava com uma camisa de manga até o pulso Branca e estilo"V" bem apertada e se destacava o abdome e os braços firme do Ucker, uma calça jens e um tênis branco...seu cabelo estava bagunçado....
Poncho estava com uma polo Preta,uma calça branca e um tenis branco..
Ale estava com um vestido longo e florido e seu cabelo liso....
Bel estava com um vestido vermelho todo decotado e um salto bege,seu cabelo estava solto e liso e uma maguiagem marcante....
Poncho:as meninas estão demorando né ? (Se aproximou do Ucker)
Ucker:estão mesmo (olhava algumas crianças brincando no escorredo e outras no pula-pula)
Poncho:acabaram de chegar (apontou pras meninas que entraram pela porta principal)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga da minha filha (Vondy)
FanficChristopher um homen atraente, bonito, inteligente tem 27anos.... tem uma filha que se chama Laura ela tem 8anos e tem um trauma deste que sua mãe morreu.... Dulce uma mulher bonita chama atenção aonde passa, tem 26anos é uma grande Psicóloga...