Primeira Vez MigLau hot

2.5K 183 64
                                    

         Autora Narrando

Any:esses putos Mirim se comendo logo aqui? Tem crianças na casa (olha Laura e Miguel se beijando)

Laura:não estamos fazendo nada de mau.

Any:escutem, eu Poncho e a Pamela vamos pra casa da Minha tia Flávia e a Aleh foi pra casa do Mariano junto com as babás e os gêmeos. Então juízo vocês dois a Aleh volta as noves horas da noite(entrou no quarto dela)

Laura:vou pro meu quarto amor(dar um selinho no Miguel e caminha até a porta do seu quarto)

Miguel fica escorado na parede olhando Laura entrando no quarto e fechando a porta...

Miguel:Hoje !!! Hoje rolar meu Deus obrigado!!!! Hoje Laurinha me aguarde (Diz dançando)

Poncho:que diabos é isso? (Miguel para e fica pálido)

Miguel:meu... ah meu aniversário tá chegando ... Eu vou ligar pra minha mãe (saiu dali correndo pro quarto dele)

-/-

Dul:amor que cheiro gostoso (entra na cozinha )

Ucker:to fazendo uma comida  deliciosa (sorriu)

Dul:além de ser o melhor marido e pai do mundo é um chefe de cozinha ? (Abraça o Ucker por trás)

Ucker:não se acustume (os dois riram)

Dul:que triste amanhã já vamos voltar pra casa (Ucker se virar pra ela)

Ucker:queria que nossa lua de Mel  fosse duas semanas (dar um selinho na Dul )

Dul:mais tem os gêmeos amor. Eles precisa da gente  (sorriu)

Ucker:verdade, ja to com saudade de Tico-teco gostosos (os dois riram)

Dul:vou ligar pra Aleh e  quero esse jantar bem gostoso. Mais tarde tem (piscou pro Ucker e riu)

Ucker:safada (dar um tapa na bunda da esposa)

Dul:sou mesmo (saiu da cozinha rindo)

-/-

Any:Miguel tem dinheiro no balcão da cozinha pra vocês comprar pizza se ficarem com fome tbm tem lasanha na geladeira é só esquenta  (Diz descendo as escadas junto com Miguel )

Miguel:ta tia vai com Deus e eu Laura vamos fica bem (beija a testa da tia)

Any:cuidado Miguel, vou logo antes que Poncho venha me buscar pelos cabelos (escuta as buzinas do carro do Poncho)

Miguel:tchau (Sorriu )

Any:se for transar tem camisinha no meu quarto na segunda gaveta do criador mudo (Diz indo em direção a porta)

Miguel:tia!

Any:qual é?  Vocês vão ficar sozinhos em casa, tenho certeza que vocês não vão brincar de peteca beijos (saiu da mansão)

Laura:eles já foi? (Aparece na sala com um pote de pipoca e duas latinhas de refrigerante)

Miguel:sim, vamos assisti oque hoje ? (Pega o pote de pipoca da Laura )

Laura:não sei, o dvd do meu quarto está uma merda vamos assisti no seu ?

Miguel:bora (os dois subiram as escadas)

Os dois se deitaram na cama assistiram um filme de comédia comeram e ficaram abracadinhos....

Laura:acabou (desligou a tv)

Miguel:nossa ainda são sete e meia (olha no celular)

Laura:te amo sabia (dar um selinho no Miguel)

Miguel:eu amo mais (sorriu e beijou a Laura )

O beijou se tornou rápido e Miguel sobe em cima da Laura não colocando todo seu peso, ele passar a mão por todo corpo da Laura e tira a blusa dela que parou o beijou e ficou encarando ele....

Miguel:você não quer?

Laura:quero mas to com medo (Diz envergonhada)

Miguel:hein confia em mim não vou te machucar  (beijar a testa da Laura)

Laura o puxar pela gola da camisa e o beijar Miguel ,Laura com suas mãos tímidas sobe a camisa do Miguel que ajudar ela se livrar daquela peça que ela tanto queria, Miguel aperta a coxa da Laura que suspirar e arranha as costas dele. Ele desce os beijos pro pescoço dela dando beijos molhados e mordidas deixando a Laura arrepiada ela investi a posição ficando por cima e beijar o Miguel.

Miguel sem perde tempo aperta a bunda da Laura e sobe as mãos até o meio das costas dela abrindo o sutiã da mesma que se encolheu toda quando o sutiã caiu do seu corpo.

Miguel:não precisa ficar com vergonha seu corpo é lindo (sorriu trocando de posição ficando por cima da Laura)

Ele beijou a Laura que correspondeu o beijo, Miguel tirou os braços da Laura que tampava os seios dela ele parou o beijo e admirou os seios da namorada era médios e redondos perfeitos ele subiu os olhos e viu Laura coroada e sem graça...

Miguel:São perfeitos (sorriu beijando a Laura)

Eles ficaram um tempo se beijando, Miguel para o beijo tira sua bermuda e tira o short da Laura que o ajudou,ele voltar a beija-la Laura ja não estava tão nervosa estava mais calma ela arranha o abdome do namorado  até o troco  deixando Miguel arrepiado. Miguel desce os beijos até o pescoço da Laura vai descendo aperta os seios da namorada que gemi baixinho ele segura o elástico da calcinha dela olhando pra ela pedindo permissão ela sorriu pra ele e Miguel se livrou da  calcinha e logo tratou de tirar sua cueca...

Miguel:amor se você não aguenta me avisa que  eu paro Ok ? (Diz colocando a camisinha em seu membro ereto)

Laura:okay (respira fundo)

Miguel se posiciona no meio das pernas da Laura e beija a testa dela,com cuidado ele penetra a Laura a mesma travava as unhas no ombro do Miguel e fecha os olhos sentindo seu himem ser rompido uma dor insuportável que ela sentia, Laura geme alto quando Miguel enfia por inteiro seu membro ele fica imóvel para Laura se acostumar.

Ele começa dar estocadas lentas, a dor que Laura sentia num começo se fez ausente e um prazer imensa se fez presente ela rebola o quadril pedindo mais e Miguel  entendeu e começa dar estocadas rápidas e Laura gemia junto com Miguel...

Laura alcançou seu orgasmo e logo depois o Miguel, ele caiu do lado dela ofegante e a puxou pra deitar em seu ombro. Os dois ficaram em silêncio um ouvindo a respiração do outro...

Miguel:te machuquei?

Laura:não... foi perfeito obrigada (sorriu e beijou o Miguel)

Eles conversaram um pouquinho, Miguel foi no banheiro se livrar da camisinha e Laura vestiu sua roupa e se sentou na cama..

Miguel:sério só to pensando quando seu pai descobri,  Ele vai me matar (os dois riram e Miguel colocou a cueca)

Laura:ninguém vai sabe... vai ser um segredo nosso (se levanta e beijar o namorado)

Miguel:te amo... (sorriu)

Laura:tbm amor... mais agora vou pro meu quarto daqui a pouco Vó Aleh chega (dar um selinho e saiu)

Miguel se deitou na cama com um sorriso bobo abraça o lençol que tinha o cheiro do Laura...

No dia seguinte...

------------------------------------------------------

Oque acham da hot de MigLau?

Gente sério dei meu melhor nesse capítulo espero que tenham gostado.

Próximo capítulo promete hein gatas 😉😉😉

Beijocas da Luah ♡♡♡

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora