Admiração...

4K 230 8
                                    

Autora narrando

Miguel:vcs já pode soltar elas (encarou Ucker e Poncho)
Ucker:ta bom (se afastou da Dul e Poncho da Any)
Miguel:por favor tia e mãe coloquem a blusa (entregou as blusas pra Any e Dul que pegou)
Dul:então valeu meninos (colocou sua blusa e sorriu)
Ucker:de nada ruiva (sorriu)vamos filha (pega Laura no braço)
Poncho:ja vamos boa noite...ah e obrigado por vcs dividirem esse assunto delicado com agente (sorriu)
Any:nós confiamos em vcs (sorriu e deu um beijo no Poncho)
Dul/Ucker:vela!!!(riram)
Miguel:que nojo (saiu da sala e foi pro quarto)

Laura escondeu o rosto na curva do pescoço do Ucker...

Dul:tá bom né? Tem criança na sala (olhou Any e Poncho se afastando)
Any:isso é inveja (deu um sorriso debochado pra Dul)
Dul:inveja de quer? Querida se eu quiser beijar eu beijo o primeiro que mim aparecer (a campainha tocar e Dul abrie a porta)

Era o senhozinho do ape ao lado que errou a porta....

Any:beija Dul (riu com Ucker e Poncho)
Dul:o segundo (fechou a porta)
Ucker:vamos Poncho tchau meninas (sorriu e deu um beijo na bochecha da Any, e um beijo no recando da boca da Dul)
Dul;bye (sorriu e abriu a porta pros meninos passar)

Dul fecha a porta e Any a encara...

Any:eu vi sua safada (deu um sorriso malicioso pra Dul)
Dul:vou tomar banho,ganho mais (revirou os olhos e foi pro seu quarto)

No dia segunte na mansão do Ucker....

Ucker:mãe queira falar com a senhora(desce as escadas e avista Ale colocando o leite da Laura)
Ale:fale querido (sorriu)
Ucker:princesa (deu um beijo na cabeça da Laura)então mês que vem Laura completa ano né (se senta na cadeira)
Ale:é porque?(sorriu)
Ucker:então que tal nos da uma festa? (Sorriu)
Poncho:ouvi o nome festa? (Desceu as escadas correndo e se sentou ao lado da Ale)
Ale:é meu filho Ucker quer fazer uma festa pra Laura (sorriu )
Poncho:Boa ideia,ela vai fazer quantos anos mesmo? (Encarou o Ucker)
Ucker:8anos idiota (riu)
Ale:bom fique traquilo Ucker que eu cuido da decoração (sorriu)
Ucker:okay ah mande a babá leva a Laura pra Clínica não vou poder ir hoje (Encara a Ale)
Poncho:porque?! (Perguntou com a boca cheia)
Ucker:Belinda pediu pra eu ir com ela olha a reforma da casa (sorriso de lado)
Poncho:pensei que vc tinha tando um basta nesta história (Encara o Ucker)
Ucker:mais não é assim que a banda tocar meu rei....tchau princesa e se comporte na consultar (da um abraço na Laura e beija a cabeça dela)tchau e Poncho não se atrasar (sorriu)
Poncho:okay (riu e continuou comendo)
Ucker:mãe esqueci de dizer que a Laura não vai ao o passeio(encara a Ale)
Ale:mais porque?! Ela estava tão animada pra ir ao passeio (Encara o Ucker)
Ucker:então a Belinda foi ontem na escola e soube que vai muita criança como Laura ficar calada pode corre o risco de se perde e não sabe se comunicar com as pessoas (sorriu)
Poncho:essa perua já está querendo controla a vida da Laura (bufa e mirar o copo de café)
Ucker:ahhh e Bel vem busca a Laura pra leva a clínica (sorriu)
Ale:okay (olhou Laura comendo)

Ucker saiu da mansão, entrou no carro e arrancou Dali....

No ape da Dul....

Dul estava com uma saia preta cintura alta com uma regata creme (gente regata era no decito macio), e uma salto Preto....seu cabelo estava no rabo de cavalo e uma maguiagem básica....

Dul:bom dia!!! (Apareceu na cozinha)
Any/Miguel:bom dia!!!!
Dul:e as novidades? (Perguntou se sentando no lado do Miguel)
Miguel:a novidade é que estou com coragem (riu com Any )
Dul:estou percebendo até acordou mas cedo que eu (sorriu)
Miguel:pós ser ruiva, então mãe.... (é interrompido)
Dul:nem vem com esse "então mãe" porque vem bomba (colocar o café na xícara)
Miguel:deixa eu falar..então é vai ter um passeio no Colégio hoje e eu queria ir sabe,mais eu preciso da sua autorização (sorriu sapeca)
Dul:sabia por isso acordou cedo (riu)okay vai Miguel e se comporte (sorriu)
Miguel:pena que Laura não vai (mirou o copo de nescal)
Dul:porque ela não vai?! (Encarou o Miguel)
Miguel:parece que ela não quer ir ou o tio Ucker não deixa (segurou o copo de nescal)
Dul:não Ucker sempre faz as vontades da filha (encarar o Miguel)
Miguel:não é ele e sim a noivinha dele (toma o nescal)
Dul:ahhh so podia ser (revira os olhos)
Any:nossa se já está assim imagina quando eles casarem coitada da Laura nem sai de casa vai (disse se levantando da mesa)
Dul:pós ser (suspirou e continuou tomando o café silenciosamente)

A parte da manhã passou no pisca de olho...

14:45 p.m na mansão do Ucker....

Belinda chega e buzina,despois de uns minutinhos Laura sai da mansão com um vestido azul marido rondando, sapatilha branca,e com uma tiara branca tbm....

Bel:Oie laurinha(sorri ao ver Laura entra no carro)
Laura:bruxa (Encara a Belinda)
Bel:sua mau educada deste que aprendeu a falar algumas coisas ficar mim ofendendo (revira os olhos e arranca)

O percurso foi um silêncio....ao chega na clínica Laura desce do carro e corre pra dentro da clínica Bel vai atrás dela.....

Laura:titia!!!!! (Entra na sala da Dul e pula no colo da mesma)
Dul:Laurinha princesa como esta? (Perguntou sorrindo)
Laura:bem (riu)
Bel:vc deve ser a Dulce? (Entra na sala olhando a Dul dos pés a cabeça)
Dul:sou eu mesma e vc deve ser a Belinda (sorriu)
Bel:a própria noiva e futura esposa do Ucker(da um sorriso debochado)
Dul:eu sei disso (se sentou na cadeira)

A consultar começou e Bel observa como a Laura ficava solta e extrovertida com a Dulce....

Na empresa....

Poncho:na Real não sei porque mais não achei uma boa ideia Belinda leva a Laura a consultar (entrou na sala do Ucker )
Ucker:não vejo nada de mau...Belinda é praticamente minha esposa e vai leva a Laura em várias consultas (disse sem tirar o olho do computador)
Poncho:vc não senti nadinha pela Dul? (Encara o Ucker)
Ucker:sinto uma grande admiração e um carinho enorme por ela (continua mexendo no computador)
Poncho:vc intendeu oque eu quis dizer (se sentada na cadeira de frente pro Ucker)
Ucker:não sei é confuso .... (Encara o Poncho)
Poncho:sei não viss....mas mudando de assunto... (eles ficaram conversando coisas da empresa)

Na clinica...

Dul:por hoje é só Laurinha (sorriu)
Laura:tá....tia vc podia mim leva até meu pai? (Encara a Dul)
Dul:é.... (foi interrompida)
Bel:não se preocupe Laura te levarei até seu pai, aliás precisamos passar pela obra da no casa que está em reforma(alisou o cabelo da Laura)
Laura:então tia Dul? (Ignorou a Belinda)
Dul:não posso querida tenho uma consultar (Laura se aproxima da Dul)
Bel:esta vendo agora vamos não quero mim atrasar, e o seu pai já teve esta nos esperando (Encara a Dulc)
Laura:okay até amanhã tia (abraçou a Dul e saiu com a Belinda)

Dul respira fundo e tenta ser forte pra atender o próximo paciente.....

----------------------------------------------

Oque acharam?!

Comentem a opinião de vcs amores...

E votem .....

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora