Envergonhada...

2.6K 175 77
                                    

Autora Narrando

Tony estaciona o carro na frente do prédio onde Dul morava...

Tony:oque vc tem princesa?! Deste que saímos da boate vc não falou nada (Olha Dul tirando o cinto de segurança)

Dul:nada Tony só estou com dor de cabeça nada mais (forçou um sorriso )

Tony: vc está esquisita. Aposto que foi o Christopher!

Dul:não tem nada haver. Eu tô com dor se cabeça...

Tony;mais Dul.... (é interrompido)

Dul:eu tô bem caramba!!! Que saco !

Tony:desculpe (diz cabsibaixo)

Dul:perdão Tony eu tô com dor de cabeça.... amanhã nós conversa (deu um selinho no mesmo e saiu do carro)

Dul entrou no prédio...

---

Miguel estava assistindo um filme qualquer ...

Dul:Miguel vc ainda está acordado (entra no apartamento)

Miguel:tô sem sono. Como foi lá ?! (Desliga a TV )

Dul:normal (senta no sofá e tira o salto)

Miguel:certeza ?! (Olha a Dul amarrando o cabelo no coque)

Dul:foi uma merda! O Christopher toda hora me encarando. E sem contar que na boate aquele idiota...(é interrompida)

Miguel:oque tem a boate?!

Dul:eu foi  no banheiro da boate ai o Christopher entrou no banheiro.... E me beijo (suspirou)

Miguel:eita! Sério mãe?! Olha ai Maria arrasando corações (debochou)

Dul:não foi nada bom okay (Se levantou)

Miguel:mais a senhora tirou casquinha que eu tô ligado (sorriu )

Dul:ele é um cínico. Uma hora diz que me odeia que não era pra eu ter voltado, e outra ele me beija e diz que me ama (revira os olhos)

Miguel:ele falou que a ama?! (Diz com os olhos arregalados)

Dul:sim aquele imbecil. Eu tô com ódio daquele infeliz (jogou os saltos no outro lado da sala)

Miguel:posso da minha opinião?!

Dul:fala senhor conselheiro (debochou e foi em direção o seu quarto)

Miguel:mãe eu acho que ele ama a senhora. (Seguir a Dul )

Dul:não viaja Miguel. Ele vai casar com aquela vaca da Belinda daqui a duas semanas, acretida ?! (Entra no quarto)

Miguel:acretido. Mais ele vai casar com a bruxa da Belinda porque pensa que o Rafael é filho dele (Se deita na cama da Dul)

Dul:é pode ser (tira os brincos)

Miguel:mãe a senhora tem que fazer alguma coisa!

Dul:e vc quer que eu faça oque?! Mate a Belinda?! (Encara o Miguel)

Miguel:não sei! precisamos amostra o Christopher que o Rafael não é filho dele!

Dul:meu filho eu nao posso fazer nada. Christopher já é adulto sabe oque faz da vida (começa a tirá a maquiagem)

Miguel:mais mãe a senhora é a única que pode impedir esse casamento! (Olha Dul entrando no banheiro e lavando o rosto)

Dul:eu mesma não. Eu tô com o Tony e estou muito feliz! (Diz secado o rosto com a toalha )

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora