Festa da Laura part4 final..

2.8K 190 136
                                    

      Autora Narrando

Dulce saiu do salão de festa e avistou Miguel sentado no meio fio de cabeça baixa...

Dul:oque foi? (Se senta ao lado do filho )

Miguel:nada mãe.

Dul:aconteceu alguma coisa pra você sai daquele jeito la de dentro

Miguel:só não gosto do Matt...

Dul:ou você ficou irritado por ele atrapalhar você e Laura ?

Miguel:atrapalhar em quer?

Dul:deixa de ser cínico garoto! Todos viram que você ia beijar a Laura (revira os olhos)

Miguel:to confuso mãe ...

Dul:eu sei disso, oque você senti pela Laura filho?

Miguel:não sei.só sei que quando estou com ela sinto que tenho que protege-la,  como fosse minha obrigação cuidar dela e fico irritado quando o Matt se aproxima dela (encara a Dul )

Dul:por que você fica irritado pelo o Matt se aproxima dela?

Miguel:porque eu tenho medo dele roubar ela de mim...(diz cabisbaixo )

Dul:e você achar mesmo que a Laura vai trocar você pelo Matt ? Miguel deixa de coisa Laura não seria capaz de te trocar .

Miguel:eu sei ela já me falou isso. Mais ele é uma espinha atravessada na minha garganta não desce de jeito nenhum (bufou)

Dul:que fofo! você tá gostando da Laura (sorriu)

Miguel:mãe não viaja ! (Revira os olhos)

Dul:você senti ciúmes dela, quer protege-la de tudo e todos e está louco pra ficar com ela... assume que você está caidinho por ela  (sorriu)

Miguel:mãe chega desse assunto (Se levanta)

Dul:okay você que sabe... (Miguel ajuda ela se levanta)

Miguel:vamos entra não quero perde a festa (coloca o braço em volta do pescoço da Dul e caminha em direção o salão de festa)

-/-

Laura:cadê o Miguel? (Se aproximou )

Any:saiu  irritado porque aquele peste atrapalhou o lance (revirou os olhos)

Laura:que lance?

Ucker:cadê a Dulce? (Se aproxima)

Any:foi atras do Miguel que saiu irritado por causa do peste que atrapalhou o lance.

Ucker/Laura:que lance?!

Any:vão a merda vocês dois (saiu dali )

Laura:vó cadê o Miguel ? (Olha Aleh sentada)

Aleh:saiu e Dulce foi atras dele..

Ucker:e pra onde os dois foi?

Aleh:não sei querido (encara o Ucker)

Poncho:Ucker vai logo derrota (puxa o irmão )

Ucker:espera a Dulce tem que está aqui (encara o Poncho)

Poncho:ela está ali com Any e May vem logo (os dois some no meio da multidão)

Laura:Miguel!! (Pula nos braços do Miguel que a segurar )

Miguel:desculpa por sai daquele jeito (sussurra)

Laura:ta certo (sorriu)

Any:agora rolar o beijo , vai Miguel (diz com a câmera do celular ligada)

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora