Autora Narrando...
Dul:Bel?! (Perguntou com os olhos arregalados)
Bel:em carne e ossos querida (deu um sorriso debochado)
Ucker:oque vc quer em?! (Encarou a Bel)
Bel:vcs são ridículos...Eu vou me vingar de vcs (apontou pro Ucker)
Dul:vc vai fazer oque?! Jogar uma macumba? ! (Debochou)
Bel:não Dulce....Eu vou me vingar principalmente de vc porque foi vc que destruiu meu noivado (Encarou a Dul)
Ucker:chega Bel vá embora (olhou a Dul cabisbaixa)
Bel:eu vou ....mais eu vou voltar e acabar com essa história (saiu revoltada dali)
Dul:amor se ela se vingar mesmo da gente? ! (Perguntou assustada )
Ucker:pequena crê em Deus, Belinda nem mata um formiga (riu e Dul bateu nono seu braço)
Dul:isso não tem graça idiota (cruzou os braços)
Ucker:não vai acontecer nada pequena eu nao vou deixa (abraçou a Dul)
Dul:vou confia em (sorriu)
Ucker:te amo (beijou a Dul)
Dul:tbm te amo (deu um selinho no Ucker)
Ucker:hoje eu quero que vc vá lá pra casa pra eu te apresentar a minha mãe (sorriu)
Dul:mais eu já conheço ela amor (mordeu seu lábio enferior)
Ucker:mais ela te conhece como psicologa da Laura...quero te apresentar como minha namorada (deu um selinho na Dul)
Dul:não sei não amor...acho... (é interrompida)
Ucker:vc não acha nada...as oito horas da noite la em casa sem atraso (deu um beijo rápido na Dul)
Dul:okay seu chato eu vou (bufou)
Ucker:leve o Miguel pra não ficar sozinho em casa...porque Any tbm vai (sorriu)
Dul:claro que vou leva ele seu idiota (apertou a bochecha do Ucker)
Ucker:idiota é?! (Sorriu)
Dul:é, meu idiota (beijou o Ucker)Eles ficaram ali namorando até que cada um vai pro seus carros seguiram pro seu rumo...
(...)
A noite...
Dul:vamos Miguel!!!(gritou impaciente)
(Roupa das meninas na mídia)
*Miguel estava com uma calça branca, e uma camisa polo cinza e um tênis Branco*
Miguel:Já vai muié.....vamos (apareceu na sala arrumando a camisa)
Any:até que fim vamos logo (se levantou do sofá)Elas foram pro carro da Dul e seguiram em rumo a mansão dos meninos...
Na mansao ...
Ucker:Laura eu nao vou mais falar sobre isso (desceu as escadas e Laura logo a trás)
Laura:mais pai Matt so vai tomar banho de piscina comigo só isso (bufou)
Ucker:não...já dize que não (Encarou a filha)
Poncho:oque está pegando?!(falou com a boca cheia de doce)
Ucker:Laura quer trazer o namoradinho dela pra cá acredita?! (Perguntou encredulo)
Poncho:cara se acalma que a menina só tem 8anos(encara o Ucker) e o Miguel vai esta aqui não é?! Então e ainda vai esta eu e vc (sorriu)
Ucker:é mesmo pode trazer (Encarou a Laura)
Laura:assim não dá, três guarda costas me seguindo pra onde eu vou(revira os olhos)
Ucker:isso ou nada vc escolhe (encara a Laura)
Laura:okay seu chato (sentou no sofa)
Ucker:tbm te amo (beijo a cabeça da filha)
Ale:as meninas chegaram?! (Desceu as escadas colocado os brincos)
Poncho:ainda não... (dize indo em direção a cozinha)
Ale:pode voltar Poncho se não vc vai comer tudo e não vai deixar nada pra jantar (Encarou o Poncho)
Poncho:mais mãe eu to com fome (encara a Ale)
Ale:daqui a pouco as meninas chega e vc come criatura (sorriu)
Poncho:aff (sentou ao lado da Laura)A campainha tocar...
Ucker:chegaram (foi em direção a porta e abriu) pequena!!! (Beijou a Dul)
Miguel:eca !!! (Faz cara de nojo)
Any:eu to aqui casal mel (catuca a Dul)
Dul:sabemos (riu com o Ucker)
Ucker:esta linda amor (deu um selinho na Dul)
Dul:vc tbm (sorriu)
Any:licença mais vamos ficar aqui fora mesmo?! (Perguntou sorrindo)
Ucker:desculpa entra (deu espaço pras meninas passar)
Dul/Any:obrigada (entraram na casa com o Miguel)
Any:oque deu nos dois?! (Olhou Poncho e Laura sentados no sofa com cara feia)
Ucker:Poncho está com raiva porque mãe não deixo ele ir pra cozinha comer. E Laura está com raiva por causa do namoradinho dela (revirou os olhos)
Any:já está assim?! Vai puxa o pai namorador (riu com a Dul)
Dul:amor ela é só uma criança (abraçou o Ucker)
Ucker:eu sei mais eu não gosto desses negócio de namoradinho perto dela (fez bico)
Any:olha o Miguel tem namorada (apontou pro mesmo)
Miguel:ah tia precisa falar ?! (Cruzou os braços)
Any:não mais é que é tão emocionante (sorriu)
Ucker:Miguel tem bom gosto pra namorada (sorriu)
Dul:a Laura bem (Ucker fechou a cara) desculpa (deu um selinho no Ucker)
Poncho:é assim Any?!nem vem falar comigo?! (Se levantou do sofá)
Any:desculpa gatinho (abraçou o Poncho e beijo ele)
Laura:se quiserem se comer os quartos fica no anda de cima (todos arregalam os olhos)
Poncho:Ucker tu escultou oque tua filha falou?! (Perguntou surpreso)
Ucker:eu ainda nao estou acretido no que ouvi (encara a Laura)
Laura:pai.... (é interrompida)
Ucker:sobe pro quarto agora(dize serio)
Laura:mais pai... (é interrompida)
Ucker:AGORA LAURA!!! (grita assustado a garota)
Laura:EU TE ODEIO QUERIA QUE VC NAO FOSSE MEU PAI,IDIOTA!!!! (gritou)Ucker foi pra cima da Laura mais Dul se põe na frente dele...
Dul:calma amor deixa que eu resolvo isso. ..vem Laura (pegou a mão da Laura e subiu as escadas)
Any:fica assim não Ucker Dul vai da um jeito (sorriu)
Ale:então vamos sentar e conversar né (sorriu )Todos sentaram e ficaram conversando...
No quarto da Laura...
Dul:oque está acontecendo com vc Laura?! Porque está reagindo assim com seu pai?! (Sentou na cama ao lado da Laura)
Laura:não sei...papai não me entendi tudo quer gritar e me proibi (mirou o chão)
Dul:querida vc tem que entender seu pai,ele quer te proteger minha princesa (alisou o cabelo da Laura)
Laura:mais as vezes sufocar tia...Eu tenho saudades da minha mae (abaixou a cabeça)
Dul:mais se sua mãe estivesse aqui não iria esta orgulhosa por vc esta falando e tratando seu pai assim...ele faz isso pra te proteger (encarou a Laura)
Laura:mais tia... (é interrompida)
Dul:minha princesa seu pai faz de tudo por vc, ele te ama cuida te vc..(sorriu)
Laura:eu foi uma idiota né tia?! em falar com meu pai daquele jeito?! (Dize envergonhada)
Dul:foi sim...mais tudo pode se consertar (sorriu)
Laura:ele não vai mim perdoa(abaixa a cabeça)
Dul:claro que vai princesa ele te ama princesa não vai conseguir ficar com raiva de vc (sorriu)
Laura:será tia?! (Perguntou com os olhos brilhando)
Dul:claro princesa, agir vc vai lá pra baixo e pedi desculpas a eu pai (se levantou da cama)
Laura:ta bom (sorriu )Elas desceram as escadas sorrindo. ...
Laura:pai eu queria te pedi desculpa por aquilo que eu fiz eu errei (abaixou a cabeça)
Ucker:ainda bem que vc percebeu que errou (Dul o fuzila com o olha) claro que te perdoou filha (abraça a Laura)
Laura:pai eu prometo que nunca mais vou te responder ou ser ignorante com o senhor (beijo a bochecha do Ucker)
Ucker:tbm filha não vou ser rígido com vc (sorriu)
Ale:okay tudo resolvido agora vamos.... (é interrompida)
Poncho:comer!!! Amém senhor (puxou a Any em direção a sala de jantar)
Laura/Miguel:Oba!!!! (Foram com Ale pra sala de jantar)
Ucker:obrigado pequena por não deixa eu fazer uma besteira com Laura(abraçou a Dul)
Dul:oh amor eu sempre vou te orientar e claro ajudar a Laura (sorriu)
Ucker:te amo (beijou a Dul)
Dul:tbm te amo ciumento (riu e deu um selinho no Ucker)Eles foram pra sala de jantar e se enturmaram na conversar que acontecia na mesa...
Depois do Jantar....
-------------------------------------------
Oque acharam?!
Dul sempre ajudado todos né?!
Comentem a opinião de vcs sobre o capítulo e votem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga da minha filha (Vondy)
FanfictionChristopher um homen atraente, bonito, inteligente tem 27anos.... tem uma filha que se chama Laura ela tem 8anos e tem um trauma deste que sua mãe morreu.... Dulce uma mulher bonita chama atenção aonde passa, tem 26anos é uma grande Psicóloga...