É Mentira!

2.2K 177 66
                                    

     Autora Narrando

A noite..

Laura:posso sabe para onde vai? (Olha Miguel descendo as escadas)

Miguel:na Praça principal (ajeita a jaqueta )

Laura:com quem? Por que?

Miguel:Laura eu te conto quando chegar ok? Te amo (dar um beijo rápido na Laura e saiu)

Dul:que cara é essa? (Aparece na sala com Natasha nos braços)

Laura:Miguel saiu agora (cruza os braços)

Dul:que estranho ele não é de sai essa hora da noite  (olha o relógio que marcava 20:00)

Laura:vou subi tia...Ah e obrigada por não conta nada ao meu pai (sorriu)

Dul:eu não sou x9 igual Anahí, falando nisso vou até atrás dela vai que ela abri a boca? Nem quero imaginar a desgraça (as duas riram)

Laura:e o Pietro?

Dul:esta no quarto com o Ucker  (Diz subindo as escadas com Laura)

Laura:odeio esconder as coisas dele, mais pra limpar a Barra do meu namorado... (é interrompida)

Ucker:oque o Miguel fez? (Aparece no corredor com Pietro nos braços )

Laura e Dul se encara...
-/-

Miguel chega na Praça principal e olha o movimentado não tinha muita gente, alguns jovens conversando e andando de skate...

Xxx:Miguel! Sabia que ia vim é curioso igual a Dulce (se aproxima)

Miguel:quem é você? Oque merda aquela de carta ...(é interrompido)

Xxx:sou Catharina ex madrasta de sua mãe e aquela carta eu vou te contar tudo... você precisa sabe a verdade sobre sua mãe (sorriu)

Miguel:nem sei porque eu vim, tchau e minha mãe não me esconde nada (vira pra ir embora)

Catharina:e porque ela escondeu e mentiu sobre seu verdadeiro pai?(Miguel para de andar)

Miguel:ela não mentiu, o homem que doou o espermatozoide e se diz ser meu pai é o desgraçado do Pablo que abandonou ela quando ela estava grávida  (encara Catharina )

Catharina:sua mãe fez mesmo sua cabeça jovem, bem a cara da Dulce  (suspira)

Miguel:Minha mãe não fez a minha cabeça, Quer sabe? Vou embora (diz irritado)

Catharina:Miguel só preciso de dez minutos da sua atenção e você sabe de tudo (sorriu)

Miguel:tá certo fala logo (cruza os braços)

Catharina:vamos na cafeteira não vou falar disso aqui (sorriu)

Miguel concordou e os dois vão pra cafeteira...

-/-

Laura:pai...é.... (foi interrompido)

Ucker:oque o Miguel fez Laura? Fala menina.

Dul:ela estava falando que o Miguel está estranho e pediu pra eu não contar isso pra você, sabe (ajeita a Natasha que dormia no braço)

Ucker:sei.... fique tranquila quando Miguel chegar eu falo com ele (Laura arregala os olhos)

Dul:vamos pro quarto amor? Amanhã você conversa com o Miguel (sorriu)

Ucker:vocês estão estranho... estão me escondendo algo?

Dul:que? Como? Amor acho que os choros dos gêmeos estão te deixando maluquinho  (diz nervosa )

Any:diz taradinha  (bate na bunda da Laura)

Laura:meu Deus (passou a mão no rosto)

Ucker:tarada? Não entendi.

Any:é tarada sim! ontem... (é interrompida)

Laura:Any do meu coração.. cala a boquinha dois minutos (segurou o braço da Any)

Ucker:oque a Laura fez ontem?

Laura:eu assisti um filme com Miguel ontem  pai...(é interrompida)

Any:um filme bem erótico (diz rindo)

Ucker:não quero que fique assistindo esses filmes Laura que coisa feia (diz sério)

Dul:amor vamos pro quarto, to cansada (sorriu)

Ucker:vamos (diz voltando pro Quarto)

Laura:Any fecha essa boca se meu pai descubri ele matar nós quatro.

Any:é automaticamente gente, não consigo controla isso (encara a Laura)

Dul:segura essa língua por Deus (diz seria e saiu dali)
-/-

Miguel:já que estamos aqui fala de uma vez oque você quer falar,tenho que ir embora (cruza os braços )

Catharina:vou no ponto até porque não gosto de enrolação  (diz tomando um gole de café)

Miguel:não é oque está parecendo.

Catharina:sua mãe é uma vadia.

Miguel:Vadia é você sua velha mal comida. Vou embora (se levantou irado)

Catharina:Miguel sua mãe vivia com um e com outro e quando engravidou falou que você era filho do Pablo que é um burro (suspirou)

Miguel:isso é mentira! Minha mãe é honesta nunca ficaria com homens o único homem que ela se envolveu foi o Pablo.

Pablo:a história não é essa,se conforme sua mãe mentiu para você todo esse tempo (Miguel olha pra trás)

----------------------------------------------------

Eitaaaa abaixa que lá vem tiro de bazuca 😱😱😱😱

Será que Miguel vai acretida na Catharina e no Pablo?

Não sou capaz de opinar sobre esse capítulo 😕😕😕..

Comentem a opinião de vocês e até o próximo capítulo 😉😉😉

Beijocas da Luah ♡♡♡

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora