Oque?!

2.1K 162 16
                                    

        Autora Narrando

Mansão da Aleh...

Any Aleh Miguel  e Laura estavam convesando animadamente esperando os meninos pro jantar...

Laura:não vejo a hora da tia Dul volta morar aqui!

Any:é, minha mana está fazendo uma falta.

Miguel:tia Any!!! A mamãe mandou a senhora me levar pra casa antes das setes (Coloca a mão na testa)

Any:só se for sete da manhã né?! Já vai da oito da noite e nada dos meninos ! (Olha o relógio )

Aleh:porque não pede pro motorista leva ele ?!

Any:é que eu quero leva ele porque preciso falar com a Dulce ...

Aleh:ahh...sua irmã é bem cabeça dura (riu)

Any: é muito orgulhosa isso sim!

Os meninos e a Bel entra na mansão com as malas ...

Laura:pai oque essa bruxa ridícula esta fazendo aqui?! (Se levanta colocando a mão na cintira)

Ucker:Laura respeite os mais velhos!

Bel:não tem problema Ucker..

Aleh:filho oque a Bel faz aqui?!

Ucker:então mãe. ..a pessoa que eu dize que ia trazer pra cá. É a Belinda !

Miguel/Laura:OQUE ?!!!

Poncho:então...como posso dizer....eu vou ser titio novamente.

Aleh:não entendi filho!

Ucker:mãe a Bel está..(é interrompido)

Any:nos percebemos que ela esta grávida a barriga dela está enorme .

Bel:o filho que eu estou esperando é do Christopher!

Aleh:ai meu Deus! Christopher! (O encara)

Ucker:mãe nem me pergunte como isso aconteceu, por que eu nao sei (passa a mao no cabelo)

Any:vc tem certeza Belinda que esse filho é do Ucker ? (Diz desconfiada)

Bel:lógico que é!!!! Eu não vim antes porque ele estava com a ruiva !

Any:isso é muito estranho...

Poncho:bom vamos jantar?!

Laura:se a bruxa fica nessa casa eu saiu ! (Diz seria)

Ucker:deixe de suas rebeldia Laura! lembre-se que eu mando em vc então oque eu decidi vc vai aceitar !

Laura:mais eu sou grandinha o suficiente pra sabe oque eu quero ou não !

Ucker:mais é menor de idade, e morar embaixo do mesmo teto que eu. então trate de cala sua boca e ir pra sala de jantar sem falar um piu.

Laura:Eu não vou ! E nao quero ter um irmão dessa Vaca !!!

Ucker:LAURA VC ESTA ABUSANDO DA MINHA PACIÊNCIA!!!!

Laura:que se dane! Eu não vou fica no mesmo teto que essa bruxa ! O senhor só quer tudo do jeito que quer, por isso a tia Dul o deixo por esse tão...tao ... idiota !!!

Ucker:LAURA ME RESPEITE! (foi pra cima da garota mais a Aleh entrou na frente da garota)

Aleh:vc não vai bate na minha neta. Não embaixo do meu teto ! (Diz seria)

Ucker:mãe ela precisa de uma lição pra parar de ser respondona !

Aleh:vc sempre foi contra violência! Não é agora  por causa de  uma besteira vc vai bate na garota.

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora