Autora Narrando
Miguel:fale to escutando (Diz sério )
Laura:tem que ser a sós (Encara a Any)
Pablo:eu já to indo, até amanhã filhão (vai até o Miguel e beija a testa do mesmo)
Miguel:até pai (sorriu)
Dul:vamos Anahí (olha Pablo saindo da Mansão )
Any:ai que saco (revira os olhos e sobe a escada com a irmã)
Miguel:fala não tenho o tempo todo (Senta no sofá)
Laura:quero falar a verdade ok? Não quero que fique com raiva de mim Miguel (Senta ao lado do rapaz)
Miguel:você que quis assim Laura.
Laura:tudo começou assim (conta tudo ao Miguel)
-/-
Any:já que estamos sozinhas.. quer dizer, com os nanicos fofoqueiros (olha os gêmeos brincando)
Pietro:foquelo no tia!
Any:foda-se pirralho!
Dul:para de chamar palavrão na frente deles Anahí!
Any:desculpa (sorriu)
Dul:fala logo (mexe no celular)
Any:eu e o Poncho estamos pensando em se mudar pro nosso antigo apartamento (mexe nas pontas do cabelo)
Dul:no nosso? Por que? Aquele apartamento está todo fudido.
Any:para de falar palavrão na frente deles Dulce (imitou a voz da irmã )
Dul:palhaça! (Diz rindo )
Any:voltando o assunto, porque aqui estamos sem privacidade.
Dul:Any deixar de charme ok? E outra a Aleh não vai gostar de sabe que você e o Poncho estão pensando em sai daqui.
Any:Dulce nós vamos vim aqui todo santo dia mas precisamos de um lugar nosso entende?
Dul:Ucker tbm estava pensando nisso mas ele sabe que a Aleh não vai querer, ela tbm já está de idade só quer ficar ao lado dos únicos filhos..
Any:é .. (olha os gêmeos brincando)
Natasha:Pieto no ! (Olha o irmão jogando a boneca dela pra fora do cercado )
Pietro:foda-xi
Any/Dul:PIETRO!
Dul:não pode falar isso Pietro se não você vai fica na cadeirinha de castigo!
Pietro:diculpa (faz biquinho)
Any:vamos escutar a conversa de Miguel e Laura ? (Diz animada)
Dul:não Anahí.
Any:bye-bye (saiu do quarto dos gêmeos )
-/-
Miguel:não seria preciso você fazer isso... Meus Pais estão fazendo de tudo pra conseguir a cirurgia não tinha precisão de você se envolver com o Matt (Se levanta )
Laura:eu sei foi burrice minha, a tia Dul me falou isso tbm (se levantou indo pra frente do Miguel )
Miguel:você Esta na minha frente né? (Diz sem graça)
Laura:to Miguel... olha como meu coração fica quando vejo você indiferente comigo (pega a mão do Miguel e leva até seu peito)
Miguel:se você está fazendo isso pra eu senti seu coração não está dando certo (os dois riram)
Laura:estamos bem? (Se aproxima do Miguel )
Miguel:Laura... (fica ofegante com a próxima da Laura )
Laura:te amo tanto Miguel (da selinhos no mesmo)
Miguel soltar a bengala e puxar a Laura dando o beijo nela...
Ucker:eita que fogo é esse jovens? (Entra na sala com o Poncho)Laura:pai (Se afasta do Miguel ofegante)
Any:Ucker desgraçado tu atrapalhou a reconciliação deles peste!!!! (Joga do topo da escada o salto que ela usava)
Poncho:amor se acalma (olha Any descendo as escadas)
Any:então, voltaram Miguel? (Se aproxima do Poncho dando um selinho no marido)
Miguel:não... só foi um beijo (Laura o encara )
Dul:amor!!! (Desce as escadas correndo e pula nos braços do Ucker o beijando )
Any:sem sexo hoje por favor (todos riram)
Ucker:hahahaha engraçadinha! (Jogou a almofada na Any )
Aleh:Dulce o cirurgião pediu pra você ligar pra ele (Senta no sofá)
Poncho:a senhora está bem mãe?
(Olha a Aleh palida )Aleh:só estou com um má estar acho que é o tempo (forçou um sorriso)
Ucker:não quer ir no hospital mãe? (Diz preocupado)
Aleh:não será preciso Christopher, eu vou melhorar .
Dul:amor vamos subi? Quero conversa com você (puxa a mão do marido)
Laura:sabemos a conversinha de vocês (olha Dul e Ucker subindo as escadas )
Ucker:me respeita garota (todos riram)
Any:não esquece do durex Christopher (diz rindo)
Dul:vai se fuder Anahí (todos caíram na risada)
-----------------------------------------------------
Capítulo Simples perdão gente .-.
será que Laura e Miguel vai se reconciliar?
Oque sera que Aleh tem?
Beijocas da Luah ♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga da minha filha (Vondy)
FanficChristopher um homen atraente, bonito, inteligente tem 27anos.... tem uma filha que se chama Laura ela tem 8anos e tem um trauma deste que sua mãe morreu.... Dulce uma mulher bonita chama atenção aonde passa, tem 26anos é uma grande Psicóloga...