Autora Narrando
Na hora do almoço...
Flávia:que ironia do destino, unir novamente vocês dois depois de tantas coisas que se passaram (sorriu)
Ucker:verdade, o nosso amor venceu todas as barreiras (da um selinho na Dul )
Any:nossa que Melaçao (todos riram)
Paty:acho estranho meio-irmãos namorar (tomou o suco)
Laura:pena que ninguém pediu a sua merda de opinião ou garota (Diz séria )
Ucker:Laura chegar de brigas (Olha a filha irritada)
Miguel:vem Laura (se levanta e puxar a mesma )
Ucker:quero os dois em 5 minutos aqui ! (Olha Miguel e Laura saindo da sala de jantar)
Dul:então.. como esta a família do Tony?
Flávia:arrasados Dul o pai dele ainda sofrer com a perca do filho único , foi uma barbaridade a morte dele (Ucker e Poncho se encara)
Dul:mais o bom que o criminoso está na cadeia.
Flávia:verdade... espero que ele pague por tudo que fez com o coitado do Tony (suspirou)
-/-
Miguel:Laura...amor não gosto disso (olha a Laura emburrada)
Laura:você quer que eu fique como? Sorrindo com uma que quase te comeu no sofá? Aff odeio isso (revira os olhos)
Miguel:a Paty é passado nem chegamos a namorar ... agora eu estou com você então deixe de ciúmes besta (beija a testa da Laura )
Laura:ela foi aquela garota que... você sabe (Diz envergonhada)
Miguel:sim foi com ela que perdi minha virgindade mais isso não vem ao caso, a Paty pode ser linda mais a única que eu amo é você (da um selinho na Laura )
Laura:okay (beijar o Miguel)
O beijo de ambos era rápido mais ao mesmo tempo carinhoso, Miguel pressiona a Laura na parede e a mesma suspirar ao senti Miguel colando o corpo dele no dela...
Ucker:achei os pompinhos tarados! Vamos caminhando (afasta o Miguel da Laura )
Laura:ai pai o senhor é chato hein! Nem se beijar não pode mais (revira os olhos)
Ucker:beijar é uma coisa se comerem é outra. Agora vamos pra sala (fica no meio de Laura e Miguel )
Miguel:pode ficar tranquilo Ucker não vou comer a Laura na sua frente (Ucker fuzila o Miguel com os olhos)
Ucker:olha aqui Miguel vou contar até dois pra você sai da minha frente, agora corre... porque se eu te pegar você morrer (Diz e respira fundo)
Miguel:Mais to falando a verdade (Laura acerta um tapa no braço do mesmo )
Ucker:um!!
Miguel:MAEEEEEEE!!!! (Diz correndo)
Ucker:dois! (Saiu atras do Miguel)
Laura:Pai !! (Saiu atras do Ucker)
-/-
Dul:que gritaria é essa ? (Olha Miguel descendo as escadas correndo)
Miguel:mãe Ucker quer me matar!!! (Se esconde atrás da Dul )
Dul:oque? (Olha Ucker descendo as escadas e logo atrás a Laura )
Aleh:por que voce quer matar o rapaz ? (Olha Miguel ofegante)
Ucker:ele disse que ia .... ia.... ai vou te matar Miguel !! (Dul segura o braço do mesmo)
Miguel:eu tava brincando (correu pra trás da Any)
Any:vai safadinho encarar o Sogro malvado (Diz rindo com o Poncho )
Laura:pai foi só uma brincadeira (Olha Ucker irritado)
Dul:amor (Segura o rosto do Ucker e dar um beijo rápido nele)
Ucker:dessa fez você escapou (encara o Miguel)
Miguel:mae minha heroína, te amo (manda beijos pra Dul no ar)
Any:que família mais doida (todos riram)
-/-
Paty:Miguel seu aniversário vai ser daqui a seis meses certo? (Senta no sofá ao lado do mesmo)
Miguel:é sim... depois do casamento da minha mãe com o Ucker (Diz mexendo no celular)
Paty:eu vou vim concerteza (sorriu)
Miguel: hm ... legal (Diz comendo pipoca)
Paty:senti muita sua faltar Miguel (passa os dedos na barriga do Miguel )
Miguel:pena que nao posso falar a mesma coisa (Se Afasta um pouco )
Paty:esta fugindo de mim? (Se aproxima do Miguel novamente)
Miguel:não... sou fiel a minha namorada que é Laura (se levanta e olha pra escada e ver o Ucker com os braços cruzados)
Paty:então to indo. Pelo menos me dar um abraço ? (Se levanta )
Miguel a abraçou e Paty foi embora...
Ucker:quero conversa contigo Miguel (diz sério )
Miguel:vai me bate é? Olha que eu chamo minha mãe e ela me defende (encarar o Ucker )
Ucker:não... hoje vamos conversa um papo de homem pra homem.
Miguel:okay (Miguel senta no sofa e Ucker logo ao lado dele)
Os dois ficaram se encarando....
_____________________________
Oi amiguinhas 😍😍😍 !!!
Oque será que o Ucker quer conversa com o Miguel?
Oque acharam do capítulo de hoje?
Comentem a opinião de Vocês gostosas!
Meta pro próximo capítulo é: 50 comentários, será que passar?
Até amanhã 😉😉😉
Beijocas da Luah ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga da minha filha (Vondy)
FanfictionChristopher um homen atraente, bonito, inteligente tem 27anos.... tem uma filha que se chama Laura ela tem 8anos e tem um trauma deste que sua mãe morreu.... Dulce uma mulher bonita chama atenção aonde passa, tem 26anos é uma grande Psicóloga...