Autora Narrando
1 mês se passou.... Miguel e Laura acabaram se acertando, Ucker e Belinda brigam constantemente,Tony e Dul se dando muito bem,Any continuando o cupido de Laura e Miguel...
-/-
Tony:tava com tantas saudades (diz dando selinhos em Dul )
Dul:tbm mais nós vimos ontem (sorriu )
Tony:mais não consigo tira vc um minuto do meu pensamento (da um beijo rápido na Dul )
Miguel:essa casa é de família (entra no apartamento com a Laura )
Dul:Oie Laura que faz aqui?! Já são dez e meia da noite (Olha o relógio na parede)
Laura:na verdade eu vim passar a noite aqui (Dul ergue a sobrancelhas e deu um sorriso malicioso)
Miguel:pode tira essa cara Maria, ela vai dormi no seu quarto (revirou os olhos)
Dul:okay, mais por que isso?!
Laura:por causa do trabalho que eu e Miguel esquecemos de fazer e é pra entragar amanhã, no caso vamos fazer agora (sorriu)
Dul:ta bom (sorriu e deitou sua cabeça no ombro do Tony)
Miguel:vem Laura (os dois vão pro quarto )
Tony:amor esqueci de te contar (alisa o cabelo da Dul)
Dul:conta oque ?! (Encara o mesmo )
Tony:amanhã eu vou pra Espanha.
Dul:mas por que?!
Tony:porque houve algum problema e a Flávia pediu pra ir pra lá (deu um beijo na testa da Dul )
Dul:ta certo (deu um selinho no mesmo)
-/-
Bel:lembrou que tem família?! (Olha Ucker entrando no apartamento)
Ucker:não começa Belinda (tira o terno)
Bel:só quero que vc ter atenção ao seu filho!
Ucker:que filho?!
Bel:o Rafael Christopher!
Ucker:e quem me garante que o Rafa é meu filho?!
Bel:por que isso Agora?!
Ucker:vc acha que eu sou imbecil Belinda?! Esta na cara que esse garoto não é meu filho!
Bel:vc está bêbado! Não vou ficar discutindo com vc (se levantou)
Ucker:Aposto que a Dulce tinha razão.
Bel:tinha que ter essa mulher desgraçada no meio!
Ucker:se eu descobri que vc está mentindo pra mim. Vc vai se arrepender (diz sério e vai pro quarto)
Bel:droga ! (Joga o travesseiro no chao )
-/-
Tony:nossa ja vai da duas da manhã (Olha o relógio que marcava 01:45 a.m da madrugada)
Dul:se Laura não tivesse vindo te convidava pra ficar mais... (é interrompida)
Tony:eu vou pra Espanha amanhã cedo, e preciso ajeita minha mala e várias outras coisas (deu um beijo rápido na Dul )
Dul:te levo até a porta (se levantou do sofá e o Tony tbm)
Dul abrie a porta e Tony sai..
Tony:te amo (deu um beijo demorado na Dul )
Dul:bye (sorriu e fechou a porta)
Miguel:que feio, o cara diz que te ama e a senhora nem dize um " eu tbm" ?! Mau educada ! (Senta no sofa com o notebook nas mãos )
Dul:não sou mau educada, só não quero iludi ele dizendo uma coisa que não sinto. Agora boa noite (revirou os olhos)
Miguel:espera! E por que a senhora está com ele?! (Encara a Dul)
Dul:pra .. (é interrompida)
Laura:esquece um tal de Christopher (Aparece na sala com dois copos de achocolatados)
Miguel:verdade (pega um copo da Laura e toma)
Dul:nada haver gente (revirou os olhos)
Laura:sei (Senta ao lado do Miguel )
Dul não respondeu e foi pro seu quarto. Ao chega no quarto ela fecha a porta e vai ao guarda roupa pega uma caixa e vai até a cama, ela senta na cama e abrie a caixa pegando as fotos dela com o Ucker quando os dois namorava ...
Flashback....
--♡---
Ucker:vc mim chamou de quer?! (Perguntou no pé do ouvido da Dul fazendo a mesma se arrepia)
Dul:de nada (tentou sai do colo do Ucker mais foi em vão)
Ucker:vejo que não é mulher que admite oque diz(sussurrou no ouvido da Dul e deu uma mordidinha no pescoço da Dul que mordeu o lábio enferior)
Dul;Ucker Para... (falou no sussurro)
Ucker:vc quer que eu pare?! (colocou a Dul deitada no sofa e ficou por cima dela)
Dul:é...é..... (Ucker a interrompe com um beijo selvagem)
--♡--
Ucker:vc fica tão linda emburrada (abraça a Dul)
Dul:sei (virou o rosto)
Ucker:desculpa bebê! eu nao vou mais manda beijos pra ninguém ciumenta ...a não ser minha mãe e a Laura(sorriu)
Dul:promete?! (Fez uma carinha sapeca)
Ucker:prometo (sorriu e beijou a Dul)
--♡--
Dul: hm ... tô loca pra nós casar ! (Coloca os braços no ombro do Ucker)
Ucker: a é. .. Eu tô loco pra lua de Mel (coloca as mãos na cintura da Ruiva)
Dul: mais não podemos espera tanto pra lua de Mel (sussurou pro Ucker )
Ucker: depois fala que eu sou o safado da historia (riu com a ruiva)
--♡--
Flashback off...
Dul foi tirada dos seus pensamentos pelo toque do seu celular. Ela enxugar as lágrimas e pega o celular e atendi...
---------------------------------------------
Quem será ?!
Comentem amores !!!
Até amanhã beijocas!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga da minha filha (Vondy)
FanfictionChristopher um homen atraente, bonito, inteligente tem 27anos.... tem uma filha que se chama Laura ela tem 8anos e tem um trauma deste que sua mãe morreu.... Dulce uma mulher bonita chama atenção aonde passa, tem 26anos é uma grande Psicóloga...