Olha pra mim..

2.4K 171 41
                                    

          Autora Narrando

No dia seguinte...

Dul:cuida Miguel e Laura!!! (Diz mexendo na bolsa)

Laura:tia pra onde a senhora vai tão linda?! (Diz com a boca cheia)

Dul:me acerta com seu pai! Se Deus quiser nós voltamos hoje mesmo (Diz contente)

Miguel:enfim!!! Não aguentava mais ver a senhora e o tio Ucker separados e sofrendo!

Dul:verdade! (Seu celular começa a tocar)

Ligação on...

Dul:alô ?!

Xxx:Dulce o Ucker foi pra empresa!

Dul:obrigado Any eu vou deixa as crianças na escola e depois vou na empresa !

Any:ai mana estou torcendo por vc !

Dul:obrigada. Mas agora eu preciso desligar depois te ligo!

Any:tá!  Olha eu vou trazer o Miguel pra cá!  Fique tranquila que eu vou deixa ele ai na sua casa antes das sete da noite!

Dul:ta bom! Beijos até mais tarde!

Ligação off.

Dul:Miguel depois do Colégio vc vai pra casa da sua tia !

Miguel:eba!!!!

Laura:espero que a sonza da Belinda não esteja mais lá em casa !  Não suporto aquela mulher tia.

Dul:somos duas (suspirou)

Miguel:vamos garotas ja esta tarde (Diz pegando a mochila)

Dul:vamos !

Os três saíram do apartamento...

Na empresa...

Ucker entra no seu escritório e sua secretaria veio atrás dele..

Patrícia:senhor Christopher tem esses documentos do Banco Central . (Entrega o envelope ao Ucker que pega)

Ucker:obrigada Patrícia! Se vim alguém atras de mim por favor não deixe entra. Não quero ver ninguém ! (Diz sério )

Patrícia:esta certo senhor licença!  (Saiu da sala)

Ucker começou ler os documentos concentrado...

Poncho:diz estressado ! (Entra na sala )

Ucker:a Patrícia não te aviso que eu falei pra não entra ninguém nessa sala?! (Diz sério )

Poncho:mais eu posso! aliás metade dessa empresa é minha! Mais o papo é outro! (Senta na cadeira de frente pro Ucker)

*Imagem da sala*

Ucker:então fale! Não to com muito tempo (mexeu no computador)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ucker:então fale! Não to com muito tempo (mexeu no computador)

Poncho:só queria sabe se vc tirou da cabeça o lance de volta com a Belinda! (Mexeu nos lápis )

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora