fez mau...

2.1K 152 26
                                    

Autora Narrando

No apartamento da Dulce...

Dul e Pablo estavam conversando sobre o passado e o Miguel até que acompainha tocar ...

Dul:Pablo abrie lá pra mim?! To muito oculpada (Diz cortando as verduras)

Pablo:ta..espero que não seja seu ex (riu e vou em direção porta)

Any:Dulce ...oque vc ta fazendo aqui?! (Diz olhando o Pablo com um sorriso debochado )

Pablo:cunhadinha quando tempo !!!

Any:diz oque vc ta fazendo aqui seu desgraçado!?!! (Entra no ape)

Dul:Any?! Pensei que vc ainda estava em lua de mel (aparece na sala )

Any:Dulce que porra é isso? Oque esse desgraçado esta fazendo aqui dentro ?! (Diz furiosa)

Dul:Pablo vc poderia deixa eu e Minha irmã dramática a sós?!

Pablo:claro vou comprá os ingredientes da lasanha bye.ah! vou um prazer de encontra novamente,cunhadinha (saiu do ape)

Any:agora eu entendo perfeitamente o porque do Ucker esta furioso. Dulce como vc deixa esse sujeito entra aqui dentro?

Dul:pode parando. O Pablo e pai do Miguel e tem livre acesso a essa casa !

Any:por Deus Dulce!!!! Esse desgraçado te deixou sozinha durante sua gestação. Agora ele volta e vc quer o defender?! Quer colocar ele aqui dentro?!

Dul:Any parou! Vc não sabe os motivos de ele me abandonar!

Any:claro que eu sei. Pós ele é um cafajeste! Que te deixo sozinha! E vc muito inocente e acredito na mentira dele!

Dul:Any eu sou uma adulta e Sei perfeitamente oque estou fazendo! !!

Any:sabe e perdoou o cara que te fez tanto mau. ..Dulce vc é muito infantil !

Dul:CHEGA ANY!!!EU NAO SUPORTO VC SEMPRE ME TRANTANDO COMO UMA CRIANÇA!

Any:O Pablo não é pra vc. O Ucker te ama!!

Dul:me ama?! Oque eu sabia quem ama na trai !!

Any:ELE NAO TE TRAIU!!!

Dul:CLARO QUE TRAIU EU VI COM MEUS OLHOS !!

Any:Dulce aquilo foi tudo armação!

Dul:Any por favor sai daqui vai com seu maridinho e o seu cunhadinho okay. Porque eu nao vou ficar escultado vc defendendo o Ucker!

Any:mais ele não errou !

Dul:eu não acretido que minha PRÓPRIA IRMÃ vai ficar contra mim!!!!

Any:Dulce eu nao to contra vc só estou sendo muito madura e entendo o Ucker! Ele sim te ama ! Mais vc só sabe machucar as pessoas que esta ao seu lado.

Dul:Any vc não sabe oque me passou ao ver o Ucker com Amanda eu...eu... (Começa a chorar)

Any:mana (se aproxima da Dul)

Dul:vai embora Any...me deixa !! (Saiu correndo pro seu quarto trancando a porta)

Any chorar e saiu do ape correndo...

---

Na escola...

Laura:Oie Miguel !! Ainda tia Dul não veio de busca?! (Se aproxima da mesmo que estava sentado na calçada)

Miguel:não...acho que vou com a mãe do Dani! E vc?!

Laura:eu nem sei.tio Poncho e Any já chegaram de viajem...

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora