Não Vá ...

2K 170 52
                                    

           Autora Narrando

Dul: para onde você está indo ? (Olha o filho descendo as escadas)

Miguel:isso não é da sua conta  (encara a Dul)

Dul:claro que é da minha conta! Você ainda é de menor e eu tenho direito de sabe onde você vai (Diz seria)

Miguel:to indo embora (diz indo em direção a Porta)

Dul:pra onde? Miguel to falando com você! (Saiu atrás do filho)

Miguel:adeus!!! (Diz indo em direção o grande portão da mansão)

Any:deixa Dul ele volta depois, Miguel só quer chama atenção (puxa a irmã pra dentro)

Laura:que foi tia? (Desce as escadas  olhando Dul chorando)

Any:Miguel foi embora (tanta consolar a irmã)

Dul:ele não vai voltar... eu vou atrás dele  (Se levantou)

Any:você não vai Dulce ele vai voltar eu sei (puxou a irmã fazendo ela se sentar novamente)

Laura:tia fica tranquila ok? Hoje os amigos do Miguel vão fazer uma comemoração pra ele de aniversário eu vou e  volto com Miguel (sorriu)

Dul:promete Laura?

Laura:prometo tia (sorriu e abraçou a Dul)

-/-

Ucker:uau onde vai tão linda? (Olha a filha saindo do quarto)

*Roupa da Laura*

Laura:pro aniversário que os amigos do Miguel preparou para ele  (Diz mexendo na bolsinha)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura:pro aniversário que os amigos do Miguel preparou para ele  (Diz mexendo na bolsinha)

Ucker:e você vai com permissão de quem? (Cruza os braços)

Laura:com a permissão da tia Dul bye (saiu rápido pro Ucker não empedi ela de ir)

Dul:to com um pressentimento tão ruim (Saiu do quarto dos gêmeos com o Pietro)

Ucker:vai da tudo certo amor (da um selinho na Dul e Pietro o empurra de leve)

Dul:nossa até você é ciumento? (Diz rindo beijando a bochecha do filho )

Ucker:seu tampinha  (pega o filho )

-/-

03:45 da madrugada.

A festa estava rolando Miguel aproveito bastante bebeu todo tipo de bebida nem se quer falou com Laura a mesma tbm nem se preocupou em falar com ele. Miguel chegou na festa com o Pablo que incentivou o próprio filho bebe.

Laura:Miguel chega (pega da mão do namorado o copo de whisky)

Miguel:oque eu sabia você terminou comigo.... vaza daqui (Diz se levantando tombando)

Laura:mas eu tenho obrigação  de parar você de encher a cara, olha seu estado está podre de bêbado vamos pra casa (senta o Miguel na cadeira)

Miguel:não vou para casa daquela vadia (Diz segurando na cintura da Laura)

Laura:para com isso Miguel você sabe que a tia Dul te ama e está arrependida oque fez no passado (Mexe no cabelo do Miguel)

Miguel:eu to morando com meu pai que é um homem honesto e falou tudo que minha mãe fazia com ele (Laura revira os olhos)

Laura:ele é tão honesto que incentivou você a bebe uma coisa que tia Dul sempre privou você porque é errado (Diz seria)

Miguel:foda-se (se levanta se apoiando na Laura)

Pablo:Miguel meu filho vou te ensinar uma coisa (puxa o braço do Miguel que foi tombando pra onde o Pablo o levava)

Laura seguiu os dois com o coração na mão, ao chegar na frente da casa noturna que acontecia a festa...

Pablo:vai filho sobe na moto e dirigi  (entrega  a chave pro Miguel)

Laura:ele não vai... você não ver que ele está bêbado? Pode sofrer um acidente e morrer! (Puxa o braço do Miguel)

Pablo:não se meta garotinha você não é nada do Miguel (puxa o Miguel de volta )

Laura:sou a namorada dele e não permito que ele suba nessa moto e sai desgovernado bêbado (puxa o Miguel)

Miguel: para os dois (se irritou)

Laura:Miguel meu amor me escutar, não vá (segura o rosto do mesmo)

Miguel:Laura... (a mesma da um selinho demorado nele)

Laura:fica por favor eu te peço, não vá  (abraça o Miguel chorando)

Miguel correspondeu o abraço apertando a Laura e beijando a testa dela...

Pablo:não acretido que vai obedecer essa garota Miguel? Sobe nessa merda! (Puxa o braço do Miguel)

Miguel ficou olhando a Laura e subiu na moto Pablo explicou alguma coisa pro rapaz e o mesmo saiu cantando pneu. Laura pega o celular e ligar pro Ucker.

-/-

Dul estava em pé na frente da Janela  olhando o Jardim e preocupada com o filho, Ucker tava deitado na cama assistindo um filme qualquer, o celular dele toca e ele atende...

Ucker:alô? (Desliga a TV e se senta na cama rapidamente)

Dul se assustou e sentou na cama preocupada olhando o marido no celular...

Ucker:Laura  se acalma e me contar, oque está acontecendo? (Fala com a filha no telefone)

Laura:Miguel pai.... Miguel saiu de moto morto de bêbado, pai vem aqui por favor(diz chorando no outro lado da linha)

Ucker:eu to chegando ai fica calma não sai daí... ok até lá (desliga o celular)

Dul:oque aconteceu? Fala Christopher!

Ucker:Laura ligou e falou que Miguel saiu pilotando uma moto morto de bêbado... (Dul se levanta correndo pro closet)

Dul:meu Deus se acontece alguma coisa com Miguel eu me Mato Christopher  (Diz tirando a camisola e colocando uma calça)

Ucker:calma amor vai da tudo certo (Diz colocando uma calça Jens)

Dul:vamos amor (colocou a blusa, a sapatilha e a bolsa e saiu em disparada do quarto)

Ucker:Espera Dul!!! (Diz saindo do quarto colocando a camisa e com o sapatenis nas mãos)

No local que Laura estava...

----------------------------------------------------

Ai meu coração está tão apertado 😢😢😢😢

Próximo capítulo altas paradas 😏😏

Beijocas da Luah ♡♡♡

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora